Mensagens de Auto Confiança

Cerca de 8772 mensagens de Auto Confiança

⁠A confiança profissional é a pessoa não se preocupar quando o trabalho está nas suas mãos.

Inserida por JR49

⁠A nossa confiança tem que estar na força que vem do Senhor e não na capacidade humana.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Prefiro a fidelidade dos cães, do que depositar confiança em certos seres humanos...

Inserida por IvensAbreu

⁠Ter medo é importante, assim como ter confiança e coragem. Essas, só existem, porque o medo cria na gente uma reação de proteção.
Portanto, ter medo não é o problema.
O problema é não reagir.

Inserida por AdailsonCruz

⁠Aprenda a depositar toda a sua confiança, e sua vida nas Mãos de Deus. Porque só Ele sabe e é capaz de entender o que você passa, o que você é obrigado(a) a engolir muitas vezes, afrontas e até humilhações.

Ele se compadece e nos ajuda em todas as dificuldades. Deus manda ajuda, e na maioria das vezes ela vem da aonde não esperávamos.

Deus se move de formas incríveis e toca no coração de quem quer, mas não nos deixa sem ajuda.
Coloque suas expectativas em Deus pois Ele nunca te decepcionará.

Inserida por AnaChahin

⁠“O segredo
para conquistar a
confiança de uma
mulher éjustamente
conhecer"os segredos"
dela.”

Inserida por IRLins

O problema de nós seres humanos é depositar confiança no próprio homem e nos decepcionamos, por não entendemos ou porque sabemos, mas, não queremos aceitar.⁠

Inserida por Daiane0Matos

Pense com a razão e não com a emoção: se nós que temos esperança e confiança que tudo dará certo, temos que torcer até o final, imagine o que pode acontecer com quem não tem esperança em mais nada?

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠“Quer confiança ? Me prove ! Não confie antes de desconfiar a não ser que queira ser feito de palhaço.”

Inserida por douglas_feroldi

⁠Deus Acaba de Dar para Nós Um Novo Dia,
Se Vc tem Fé e Confiança,
e
Acreditar Boas Coisas Vão Acontecer.

⁠Certeza, Condigi'n ou Confiança? Onde mora as três prevalece Uma!

Segue:
Seu fruto é doce e puro, suas condutas de águas limpas, claras, e correntes fortes são como alimentos aos poucos contudo todos os ribeiros são justificativas de viver Tu em mim. Onde Nasce, desencontro, sinto justiça no juntar. Por onde anda o Amor? Onde morrerá Ele lá Está.

A água salgada que deságua em justiça ambas são um proveito pelo outro. Assim o mesmo rio lutando em si mesmo, senti as dores de suas forças, saber que; o destruidor só passa frente a Ti pra isso, reencontrar-se mais forte bem recordar pelo que passou, sentiu favor em tudo que em tempos doou, voltou si mesmo em reconhecer pra tudo, estes que nutriu-o num ventre, é a conquista de ambos, se encontrarem, confiantemente, e tomar melhor gosto do segredo fiel da vida Eterna, que em todos Deus reserva!

Esperança de viver e crescer em Cristo é pra vida eterna, 💕!

Inserida por leo_muniz

⁠Quem fala bem inspira confiança, atende melhor, vende mais, amplia o marketing pessoal, será líder de equipe, receberá promoções, terá mais amigos e melhor convivência em geral.

Inserida por marcos_soares_6

⁠"Acredite na sua capacidade de superar, tenha confiança na colheita do seu plantio, e se esforce ao máximo para atingir seus objetivos, dia a dia, passo a passo, resoluto em favor de um único destino: vencer a si mesmo, e portanto, o mundo."

Inserida por wandermedeiros

⁠A vaidade é a confiança no efeito do nosso valor, o orgulho a confiança em que temos valor.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

⁠A dificuldade de uma confiança,
oprime a felicidade,
agoniza nossa alma,
oprime nossas mentes,
nos submete a infelicidade.

O passado é o culpado,
as nossas inseguranças,
os nossos bloqueios.
Amar...
Nos liberta da culpa,
da desconfiança.

Mas, amar...
Nos trás riscos,
é como um oceano revoltado
se você se debater de mais, morrerá.
Mas se ter a calma, viverá.

Amar não mata,
mata quem se deixa morrer.

Inserida por Daiane0Matos

"Quer minha confiança mas nunca moveu um dedo pra ser digna dela;
Quer minha amizade mas nunca me estendeu um ombro amigo;
Diz que sente saudade mas nunca me procurou.
E ainda assim, sou o errado da história?"

Inserida por AnyaCastello

⁠Perdemos a confiança nas pessoas não pelo que elas falam e sim pelo que elas fazem.

Inserida por valdirene_pereira

A confiança pode ser conquistada. Pode ser dada. E pode ser roubada. Uma vez perdida… não tem mais volta.

Inserida por pensador

⁠As pessoas que colocam sua confiança no poder nunca parecem ter o suficiente para estarem completamente seguras. Isso é porque não há a segurança completa.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.
Inserida por MarcioAAC

⁠A confiança no poder para garantir segurança é uma ilusão que corrói a fé verdadeira na vida e leve inevitavelmente à destruição. Além do fato que não se pode ter poder suficiente, há também a possibilidade de sua perda. Ao contrário da fé, o poder é uma força impessoal e não parte do ser de uma pessoa. Está sujeito à apropriação por outra pessoa ou outro país. Uma vez que as pessoas cobiçam o poder, o homem que o possui é invejado. Entre outras coisas ele não pode descansar em paz, porque sabe que os outros estarão eternamente fazendo esquemas e manipulações para roubar seu poder. Então o poder cria uma estranha contradição: enquanto parece propiciar um grau de segurança externa, também cria um estado de insegurança interna tanto dentro do indivíduo como no seu relacionamento com os outros.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.
Inserida por MarcioAAC

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal