Mensagens de Atitude

Cerca de 4577 mensagens de Atitude

⁠Nossa atitude atrai semelhantes! Diga me com quem andas e te direi quem tu és soa familiar por ser comum a toda natureza! Nenhuma ovelha se comporta como cão, mesmo estando em pele de lobo! Da mesma maneira que vestindo pele de cordeiro os cães não passam a se alimentarem de capim!

A guerra interior pode ser vencida pelas atitudes exteriores.
Uma atitude diferente pode mudar seu sentimento interior.
Não basta apenas pensar, você precisa agir agora.⁠

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠Todos julgam sem saber a verdade ou até mesmo sem perguntar. Tiram conclusões por uma atitude em conjunto.
Mas fica mais fácil jogar indireta e desistir do que acreditar quando se está dizendo a verdade.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Por vezes a resposta das nossas orações está na atitude que deixamos de tomar e na decisão que adiamos

Inserida por lurdinosoto

O teu pensamento faz eu ser aquilo que pensa
Não sou uma atitude
Sou aquilo que vivo
Sou porta da minha infância
Sou a vontade que sinto
Sou memória do meu tempo
Sou o meu pensamento
Não sou o que nem se sabem saber

Inserida por Sararomano

⁠Quero contribuir com um mundo onde as pessoas praticam uma atitude protagonista, ao invés de esperarem por heróis e heroínas.

Inserida por vr7foryou

⁠O amor se calou
O coração sussurrou
A atitude parou
O medo prostou

A coragem morreu sentimentos esqueceu
A esperança nasceu
E o amor reviveu;

Inserida por JULIOAUKAY

Escolher pelo quê se responsabilizar por toda a vida é uma atitude corajosa e libertadora.

Inserida por loverthink

Por mais que nos esforcemos para entender o motivo que levou alguém a tomar alguma atitude, dificilmente iremos conseguir, pois, tal análise somente teria alguma chance de ser possível, se vivêssemos a mesma situação.
E mesmo assim nem sempre tais atitudes se repetem exatamente da mesma forma, além de que, mesmo se assim fosse, cada um teve uma vida inteira passada de experiências diferentes adquiridas de tantas outras variáveis possíveis, sendo que cada variável leva um aprendizado também diferente para o futuro.
Então evite tentar entender e muito menos criticar ou julgar ações de outros, pois estarás sendo muito leviano e correndo o grande risco de ser injustos com quem quer que seja.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Não querer, e mesmo assim não abrir mão, é uma atitude egoísta e sem entendimento. O “não querer” foi uma escolha, e o abrir mão é uma consequência.

Inserida por eduardo_ribeiro_4

Fazer vista grossa ao inimigo é ser retraído pelos próprios conceitos. Uma atitude impotente , porém sagaz para uma futura volta por cima.

Inserida por Aluisio2018

Por vezes uma simples mudança de atitude, é tudo de que precisamos para impulsionar a vida.

Inserida por Dylugon

Nossos mestres são os mesmos nos meios e nas mensagens. A atitude é Integração! Partiu,

Inserida por Todeschi

A verdadeira elegância não se nota apenas pelas vestes, ela não necessita de alarde, é uma atitude que define sua distinção.

Inserida por jucsom

O amor é um ato... Não um parágrafo. Ele é vida
real, não uma comédia romântica.
O amor é atitude, e talvez teu ouvido até hoje só
tenha escutado palavras.

Inserida por IvanBittencourt

É impossível transformar à atitude sem
transformar o pensamento, só transformamos o pensamento pela observação, análise e questionamento.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Nossa fé não é feita de meras palavras, mas das que remetem à atitude. Na verdade bastariam as atitudes que muitas vezes calam muitos, os levando a um momento de reflexão de si mesmos, provocando assim o inicio de uma mudança.
Se suas palavras não condizem com suas ações, se cale um pouco e se mexa menos. Neste caso, parar é indispensável.

Inserida por pedrotompson

Ter fé não significa uma simples escolha de atitude, mas sim de sentimentos e gratidão.
Tua fé só será possível, se tiveres Deus em seu coração.
Às vezes passamos por situações onde este sentimento, acaba ficando em segundo plano.
Estamos tão estressados que até nos esquecemos dela.
Mero engano, pois fé deve estar sempre em primeiro lugar, para que tenhas esta proteção, antes de entrar no plano do desespero. Mesmo com fé você poderá tropeçar, porém ela, prontamente, o colocará novamente de pé.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

“Não espere muito tempo ou as condições perfeitas para tomar uma atitude. O tempo passa, assim como as oportunidades. A vida consiste em decisão e ação.”

Inserida por LucasMorgado

"Não adianta você falar feito um papagaio,se você não tiver atitude para pôr em prática, tudo aquilo que você prega para os outros."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp