Mensagens de Arrependimento
Deus não tem tamanho... Ele é tão infinitamente grande, ao ponto de ninguém compreendê-lo, quanto tão infinitamente pequeno, ao ponto de fazer morada num coração sinceramente contrito.
Ahh! Foi chuva de verão
Fez uma tempestade
Bagunçou tudo quando
Passou por aqui
E deixou uma baita marca
Pra depois sair por ai
Espalhando ao leú
Que nada foi tão bom
Que o chá da tarde
Foi todo desperdiçado
Que teu riso era falso
E que aquelas tuas
Carícias nunca foram
Dadas com amor
Ahh! Mas só eu
Que vibrei contigo
Sei muito bem
Que se arrependimento
Te matasse
Tu estarias bem vivo
Se hoje você notou que já não estou mais ai, é porque talvez é a minha presença que você quer agora.
A sabedoria te permite ver o desafio como motivador que te leva a superar os limites e se por algum motivo cometeres algum erro, o arrependimento deve servir como ensinamento para recomeçar de forma diferente e não para te prender ao passado.
Tem umas figurinhas que você nem deve colar no seu álbum, tem outras que você cola, e dexa quieto. Agora tem umas figurinhas especiais, que você guarda na gaveta, com medo de alguém roubar.Valorizem essas figurinhas pois quando você perde elas, você fica muito mal, porque ela era a figurinha mais rara da coleção. E você faria qualquer coisa pra ter essa figurinha de volta.
Se você foi humilhado, se você foi injustiçado, tenha paciência, no Tempo de Deus a justiça ocorrerá.
Justo a que mais me amou, foi ela a que eu mais brinquei.
Mesmo que sem intenção, mesmo que não fosse a verdade, acabava sempre passando à ela e a amigos, outros valores e prioridades.
(Sidney Lobo)
Cometer erros todos cometem e todos sabem disso. Apontar os erros dos outros é fácil quando você tem razão, mais fácil ainda é cometer eles inconsequentemente e difícil é perceber que é tarde demais para mudar alguma coisa. O importante é levar as consequências como experiência de vida, e usa-la para o futuro evitar cometer os mesmos erros. E lógico que evitar os mesmos erros não significa evitar novos erros. Aprender é essencial. SEMPRE. Humanos são humanos, eles mentem, eles traem, machucam, sangram, matam. E ao mesmo tempo amam. Mas, pelo que realmente vale morrer? O amor ?
O mundo não gira conforme agente quer... O mundo foi feito pra nos surpreender, não para ser conforme o nosso desejo. Aceite o errado, aceite o certo, seja qual for a situação viva a sua vida sem arrependimentos.
Talvez eu devesse ter te amado mais, te demonstrado e dito "eu te amo" mais vezes, pois o que me resta agora são as lembranças do amor que talvez eu devesse ter dado mais valor.
Por Tua Culpa
Não te Perdoo Por te traíres
Porque não trai a Ti, mas ao meu coração...
Procurava teu corpo, mas não era o teu...
Procurei Tua Boca... Não era o teu Gosto...
Procurei Tua Mão... Mas não era a que me afagava...
E quando quis..teus olhos fitar...E não os achei...
Procurei Fechar os meus, no doce consolo da Escuridão...
Não te perdoo, por te traíres...
Por que violentado fui Eu...
Por Tua Culpa... Por Tua Falta...
Corre e me abraça
Me beije de ternura
me ame de paixão
Acalenta-me em seu peito
Deixe-me molhar sua camisa com minhas lágrimas
Diz "Shhh pequena vai dar tudo certo"
Mostra que me entende
Deixa eu deitar em seu peito e dormir
Me acorde com seus beijos
Diga "Eu te protejo"
E por favor volta pra mim!
Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas ? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a consciência pesada nos adoece e nos torna infeliz!
A Vida Anda e o mundo gira. Tudo que fizermos com palavras, ações, maldade e injustiça, ainda que venhamos esquecê-las, um dia nos retornará de forma mais intensa porque a colheita é sempre maior que o plantio.
Não há nobreza maior do que o reconhecimento do erro praticado. Se desculpar, entretanto, não nos garante o restabelecimento do relacionamento com quem magoamos /humilhamos.
Se você tem certeza que errou, crie coragem e tente se desculpar. Todos tem direito ao PERDÃO. Isto vai lhe fazer um enorme bem!
Não podemos voltar o tempo, mas podemos tentar nos redimir.
A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.
Existe o que é para toda vida
e o que é apenas descartavel,
Confunda ambos e entrará em uma enrascada!
Não deixe para afirmar ou reafirmar um compromisso com Deus depois, pois o dia de amanhã não nos pertence e a hora do nosso arrependimento pode ser tarde.
E eu que só queria ajustar o laço do presente que foi seu amor, acabei deixando tantos outros desamarrados.
Hibridade Off!
E quando pensei que os meus olhos se fechariam para sempre, eles te viram ó Senhor!
Meu coração acreditou ser o fim, sentiu a dor da partida e o peso débil me recaiu,
Na mocidade isso me parecia a melhor das guloseimas e a saída para todas as lágrimas,
Hoje? Hoje eu quero desfrutar da recompensa do Pai e deixar de agir como uma imbecil.
Toda a prata e ouro que me deu eu escondi, achei que não poderia os usar,
Os desejos e a busca por saciar a polpa que me envolve, sufocaram a voz do meu espírito,
Eu sei que desabei com os Teus sonhos e projetos, sei que Lhe desapontei meu Senhor,
Só quero recomeçar de onde parei, quero me levantar e esquecer os meus caminhos híbridos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp