Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 26607 mensagens de Aniversário para Homem

⁠Negro, choroso e triste fica o coração, quando o homem se recusa a pensar pela razão da sua massa cinzenta.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Jesus é o melhor presente!O homem que viver sem este presente está destinado a fracassar.⁠

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Os pensamentos e as ações do homem são substitutos compensatórios para desejos que ele foi obrigado a suprimir.

Edward Bernays
Propaganda (1928).
Inserida por MarcioAAC

⁠O meu Amado é verdadeiramente um Homem de Deus, tem temor a Deus e bondade em seu coração e tem o sorriso mais lindo desse mundo. Igual os dos meus filhos e neto.Cristralino e encantador

Inserida por CASSIABERCOT

⁠O meu Amafo é um Homem de Deus, temente a Deus e com um coração bondoso. Dono do sorriso tão lindo quanto os dos meus filhos e neto. Puro e encantador.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Jamais se debruce sobre os conchavos do eGo.
O ego não só nos marca tal qual o homem que esquenta em braseiro o ferrete e em seguida aplica na coro do boi, como ilude-nos, tornando em escravos aos que se submete aos seus caprichos e armadilhas.
E uma vez marcado, nos torna o mais asqueroso dos seres, até que entendamos que não há nem o "eu!" tão pouco o "eGo!".

Inserida por dalainilton

⁠Riqueza divina vs. riqueza terrena



O homem pode ter muita fama e riqueza, viver na opulência, mas se não tiver entendimento e não refletir sobre as coisas da vida, é semelhante ao gado que se abate, aos animais que perecem; morre como um animal qualquer. (Sl 49:20)



A mensagem do salmista nesse versículo é especificamente para os que buscam somente os bens materiais deste mundo e não procuram desenvolver um relacionamento com Deus do qual advém sabedoria. Sentem-se plenamente saciados com suas conquistas terrenas.



É mister meditar sobre a vida através da sabedoria de como conduzir as efemeridades do mundo para não se deixar levar por elas em detrimento do que realmente importa na vida.



Deus é o doador dessa sabedoria; logo, sem um relacionamento profundo com Deus cujos valores são eternos e jamais efêmeros, torna-se inviável receber esse dom divino.



Não sejamos, pois, como o gado que se abate. Sejamos racionais para adquirirmos sabedoria.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠O homem começa a ser homem quando ele percebe que não deve ser domado por uma mulher.

Inserida por VicenteJolvino

⁠⁠Quando um homem perde alguma pessoa especial em sua vida, ele acaba também perdendo a si mesmo...

Inserida por stevam97

⁠Mulher não é um brinquedo para ser usado,
e assim como o Homem não deve ser tratado como um objeto.

Hoje em dia respeito e caráter é uns dos poucos que que existiram nesse mundo imundo...

Inserida por stevam97

⁠O homem sempre procurou inserir o Universo em sua mente e nunca ao contrário, e isto me faz pensar que sentimos, em nossa natureza, um vazio maior do que nós mesmos.

Inserida por jonatas_garcia

Não vamos Nunca, Contemplar o Rosto do nosso Criador, Mas Mesmo assim o homem Viverá.

Inserida por bolideziodesa

⁠Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠Quando um homem pragueja a si mesmo, dessa forma ele autoriza o mau-olhado agir em sua vida.

Inserida por bolideziodesa

Menino: Quem vai lutar com o senhor é o maior homem que eu já vi. Eu não lutaria com ele.
Aquiles: Por isso seu nome nunca será lembrado.

Inserida por Vinischuartz

⁠A missão do atalaia de Deus
“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lha anunciarás da minha parte.”
‭‭Ezequiel‬ ‭33‬:‭7‬
É preciso estar atento às palavras de Deus e fazer conforme a ordem de Deus; aqui, especificamente, em relação ao justo, ao cristão:
“Não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.”
‭‭Ezequiel‬ ‭3‬:‭20‬-‭21‬
Ou seja, se você avisa o justo sobre o pecado que ele está cometendo e ele não ouve as suas palavras, ele responderá pelo seu pecado e você não será cobrado por Deus porque cumpriu a sua missão. Mas se você avisou o justo para que ele não peque e ele não pecar, ele não será tido por culpado e você terá livrado a sua alma. 

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Homem que é homem não faz fofoca, mexericos, e muito menos entrega recado de moleque e mal caráter !

Inserida por CASSIABERCOT

⁠um homem não pode deixar de ser responsável pelos seus atos e muito menos frustrar pessoas que ó admirava

Inserida por SHIRLEisantos

Não adianta mostrar, contextualizar ao homem o caminho certo que ele deve andar...se dentro dele ainda existe atalhos que o leva ao inferno

Inserida por SHIRLEisantos

⁠⁠⁠O homem amador encontra no simples escoar das águas a palavra amoooooor.

Onde a água se choca com a pedra tinindo o barulho de um beijo o enchendo de desejos.

07-01-23







Inserida por _maria_dutra_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp