Mensagens de Aniversário de 18 anos

Cerca de 2602 mensagens de Aniversário de 18 anos

⁠Sapienciais 1:8

Deus sabe o quanto é importante ter pastores, apóstolos, ministros sábios em Seu reino. A sabedoria é como uma muralha antiga de pedras: nada pode destruí-la.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sapienciais 3:18

Busquei muita sabedoria nas bibliotecas, igrejas e universidades da vida, mas só encontrei sabedoria humana. Contudo, quando tive um encontro real com Jesus Cristo, conheci a verdadeira sabedoria, uma sabedoria que não é enfadonha, mas sim confortável.

Inserida por pensadorposmoderno

Não vos lembreis das coisas passadas (Isaías 43:18), e ⁠não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal (Mateus6:34).
Bíblia Sagrada

Inserida por davisalvesphd

⁠⁠“A humildade antecede a honra, mas a soberba precede a queda”
(ver Pv. 15:33 e Pv 18:12)

Inserida por davisalvesphd

⁠Independente e dependente.
Quem cria os filhos para serem independentes, ao fazerem 18 anos não usam o automóvel dos pais, e ao fazer 19, namoram e não moram na casa dos pais.
Mas, o automóvel precisa de combustível, o automóvel elétrico precisa de eletricidade, a empresa precisa de funcionários e os funcionários da empresa, mas Deus não precisa de nós, mas nos criou e nós dependemos dele. Como o ar que respiramos. Criamos coisas para serem dependentes de nós.

Inserida por DAmico

⁠"VIVER DE BICO" A nossa mãe sofreu durante 9 meses conosco na barriga, e depois, mais 18 anos educando, para nós ver num trabalho informal. Lembre-se: um dia seremos idosos e precisaremos da APOSENTADORIA. Por isso, não se habitue a VIVER DE BICO DECEPCIONANDO A SUA MÃE"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quando temos o controle dos filhos (até os 18 anos - sobre alguns perdemos antes), podemos orientá-los para que sigam o melhor caminho, depois depende deles, e a escolha nem sempre é inteligente"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Um grande empresário americano foi abordando por sua filha (18anos): PAPAI; preciso de US$ 2.000,OO para comprar sapatos e vender (empreender), seu pai disse; dirija-ao contador, peça para fazer um contrato estabelecendo prazo de vencimentro, e juros bancários, deverá também resgatar no vencimento.
A sua filha, tornou-se uma grande empresária.
Quando já adulta encontrou seu pai e disse; Tive sucesso porque comecei a fazer às coisas certas. OBRIGADO PAPAI.
Bom exemplo para você seguir, se está sendo carregado nas costas pelo seu pai"

Inserida por Ademarborba46

Com 18 anos de vida, um caminhoneiro me tornei, transportando cargas por várias cidades do Brasil, sozinho viajei...

O tempo passava rápido, um grande amor então encontrei, não poderia ser diferente, sabendo que era da vida um presente, aos 30 anos, com ela me casei.

Reunindo diversas histórias pessoais em um diário, aos 34 anos meu primeiro livro publiquei, depois veio muitos outros, entre causos, contos e poesias escritas com fervor, o simples caminhoneiro ficava também conhecido como escritor...

Mas como na vida precisamos sempre nos reinventar, estacionei o cargueiro e voltei a estudar...

Fortalecendo o meu trabalho criativo, abrindo e fechando um e outro livro, com 40 anos pude me formar, e com 42 estou a lecionar...

Gosto de escrever minhas vitórias pessoais, pois tenho orgulho em contar, mas para quem quiser se inspirar, pois a vida é assim mesmo, há altos e baixos, não podemos na primeira dificuldade da vivência nos desesperar, "pois só fica no chão, quem não quiser se levantar".

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Grande atração ou mais uma mera ilusão

Mulher madura com seus trejeitos de uma ninfa De 18 anos. Alguns relacionamentos nesse nível me deixam completamente indeciso.

Em torno da vida vivemos muitos relacionamentos, alguns com muitas intensidades outros muito menos.

Sim em um tempos remoto as ninfas até me encantavam, porém hoje os tempos são outros, claro que alguns jeitos meigos ainda me deixam fascinados, porém a ousadia das lobas, a isto sim me deixa tresloucados um bocado.

Hoje não sei se quando te conheci foi acaso ou mera ilusão desse contínuo e
exausto espaço tempo.

Você me disse que era o destino a última vez que te vi, algumas pessoas não costumam acreditar no destino pelo fato de não poder ter controle sobre o mesmo.

Eu já penso que o destino também é feito de escolhas, e se for mais este confuso presente do futuro é uma escolha aceito com carinho, agora se for mais armadilha confusa desse enigmático destino, daí aceito sem pestanejar já vi este dilema se repetir inúmeras vezes.....

Inserida por Boysdontcry

O tempo passa depressa.
Quando me dei conta, aos 18 eu já era mãe.
Aos 45, minhas filhas já estavam adultas.
E aí veio a solidão da síndrome do ninho vazio.
Aos 46, me tornei avó de uma princesa. 👑

A vida é assim: pessoas vêm e vão, aparecem e desaparecem.
Por isso devemos nos amar antes de exigir o amor de qualquer pessoa.
A gente vem só e parte só.
Ninguém sabe se viverá um século ou não.
O que se sabe é que nunca sabemos como ou quando iremos partir.
Então devemos nos despedir das pessoas sempre como se fosse a última vez,
e com o melhor que temos para oferecer.

Van Escher 🦁

Inserida por van_escher_1

"Eu te encontrei, e ainda estamos a mais de 18.000 km de distância um do outro, embora nossos corações estejam totalmente entrelaçados."

"Espero que meu coração bobo não esteja me iludindo, ele tem essa mania besta as vezes."⁠

Inserida por claytonmoreiracosta

"Ser igual a todo mundo pode nos custar a felicidade."
Haredita Angel 11.6.18 - 6.22h

(Face Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

-Parou...
-Olhou...
- Coração disparou...
-Agarra que é amor!
☆Haredita Angel
07.07.17-18.32h.-Face

Inserida por HareditaAngel

"Brasil, mostra a tua cara!"
-Não tenho cara!
☆Haredita Angel
(20.11.16-18.09h-Face)

Inserida por HareditaAngel

A saudação mais bonita?
- O sorriso.
- Sorria!
☆Haredita Angel-12.06.18 - 9.07h

Inserida por HareditaAngel

⁠Amemos o próximo como a nós mesmos.
Nunca, mais que a nós mesmos.
☆Haredita Angel
09.08.18

Inserida por HareditaAngel


"A razão tem olhos,
e o coração a cegueira
da emoção!"
☆Haredita Angel
(03.04.18)

Inserida por HareditaAngel

⁠Era você!
Eu sei que era você.
Mas o momento não era...
(Haredita Angel- 05.05.18-facebook
Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

"⁠É que eu já amanheço .o dia falando"
☆Haredita Angel
-20.10.18

Inserida por HareditaAngel