Mensagens de Aniversário de 10 anos
Eu so desejo poder dormir por 10 mil anos, e nunca ser pertubado, pois apenas dormindo não somos atingidos por humanos estúpidos que se acham sábios, gente como eu e você.
Loucura ?
Bem-Vinda loucura
Sinta-se acomodada
Mas sairá em 10 dias
Plenamente em comodada
Loucuras sem fim
Loucuras sem rumo
Loucura cresce como capim
A loucura vem e eu sumo
Loucura tenho desejo
Loucura tenho medo
Loucos espalham-se e eu cresço
Loucura contagia
Loucura é gripe ?
Loucos viveram sempre na alegria
Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.
10 coisas para fazer antes de existir
Comer um filme
Vestir uma árvore
Pular de um anel
Falar azul
Cair para o mar
Assistir uma pipoca
Abraçar um casaco
Usar um bungee jumping
Gostar esrtanho
Olhar no poço
Odeio quando eu falo que vou chegar em 10 minutos e as pessoas ficam me ligando de meia em meia hora
BRIGAS 24/10/2003
Veja que tolice essa briga sem motivos
Pense no amor que em nós existe
Sinta a maravilha que é estarmos juntos
Escute os anjos catarem a melodia
Sei que diferenças existem em qualquer lugar
Mas vejamos os motivos pra poder brigar
Façamos de nosso dia luz e não escuridão
Vamos viver a vida com plena emoção
Esquecer dos problemas e ter só satisfação
Sorrindo com o tempo a se mostrar
Tão belo e tão claro, é tempo de amar
Sejamos felizes como tem que ser
Sem brigas ou motivos pra fazer sofrer
Amar e ser amado, é só felicidade
Vivendo a esperança sem ter medo da maldade
Esquecer dos problemas e só pensar em alegria
Escutando o rouxinol que canta em sinfonia
E sonhando andaremos sempre de mãos dadas
Pelas ruas do destino, incansável e sem parada.
Inicio em 24/10/2003, finalizada em 28/05/2013
[...] E depois de uma noite melancólica e demorada, o brilho do sol veio me acordar, 06h10min da manhã se não me engano, acordei, e logo fui me deparando com uma dessas verdades que a gente tem que tomar na cara assim tipo como um soco bem forte mesmo. Fui me levantando aos poucos, pus a cara na janela que fica do lado do quintal, até que o dia estava lindo, mas, uma coisa me chamou atenção, era uma manhã um tanto quanto diferente, pássaros cantado, voando pra lá e pra cá, aquele vento de paz, o que eu não sabia é que, nessa mesma manhã entraria o Outono e essa consciência pesada que me tirava todo o ânimo pra aproveitar o dia. Pesada de que? Eu fiz tudo que podia tudo o que poderia ser feito e nessa luta diária de me importar mais com os outros do que comigo eu não percebia que todos os dias essa manhã tão linda existia e eu não via.
"E não me importa se não vou te ter amanhã ou daqui a 10 minutos, o que importa é que tô contigo agora, nesse exato momento!"
10 minutos que são capazes de envergonhar as outras 23h50 do dia....
O minuto exato que entrecorta o silêncio gélido de uma noite fria, solitária, interminável...
Demora uma eternidade a acontecer, dura uma eternidade ao acontecer, deixa saudades de acontecer...
...nada nessa vida é tão difícil,até você tentar.
E que tente 10x um dia você acerta
difícil é uma fase,nada que a prática não resolva.
Rejuvenescendo 10 anos
Ando me sentindo 10 anos mais jovem, dentre as minhas programações estão corrida e caminhada na ponte sobre o Rio Negro e vôlei nas sextas à noite como happy hour. Uma diversão só. Incrível como voltei a ser feliz em plenitude. Não foi fácil deixar a tristeza para trás, não foi fácil aceitar os fracassos frutos de minhas escolhas, não foi fácil dizer alguns nãos a pedidos de namoros mesmo estando carente. Não foi fácil...
Eu merecia primeiro ser feliz sozinha, merecia gostar de mim, da minha companhia, merecia recuperar a vontade de sair mesmo sem companhia, merecia curtir a minha companhia sem me achar solitária, sem me importar com a opinião alheia. Precisava estar inteira, completa, cheia, transbordante.
Fora que atividade física é acompanhada daquela droga chamada serotonina que dá um prazer danado, uma disposição ímpar e uma animação que só vendo.
Uma revolução silenciosa não precisa de líderes,uma pessoa determinado vale mais do que 10 buscando a forma mais rápida de chegar ao poder
PACIÊNCIA...
-Desacelere
-Conte até 10
-Inspire
-Respire
-Mentalize coisas boas
-Pense em coisas boas
-Compre um MP3
-Ouça músicas boas
-Tenha bons pensamentos
A palavra Amor significa nem 10% do que eu te amo
meu amor por você nem da pra explicar apenas sentir .
1 Inimigo e melhor que 10 aliados pois do aliado vc desconfia ja do inimigo vc tem a certeza da desconfiança
Em apenas 10 segundos tudo muda.
Só não os sentimentos, que tem que percorrer um grande tempo para serem apagados.
- Relacionados
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
