Mensagens de Ânimo e Coragem
"O pedido de perdão pertence aos fortes, os fracos não tem a coragem de aceitar que estavam errados"
E depois de muito tempo, você acaba morrendo afogado pelas palavras que nunca teve coragem de dizer. Palavras que foram intensamente sentidas e morreram em seus pensamentos, elas se acumularam em sua garganta e cada vez ficava mais difícil de engoli-las
Só quem tem coragem na testa, pulso no sangue, amor no coração, atitude na cabeça e o divino espírito santo na alma é capaz de fazer as mais lindas loucuras da vida.
Apesar das injustiças cometidas contra nós, ainda ganhamos a coragem,força e determinação para travar a batalha pela vida!
Eram duas rosas
Com sorrisos ternos,
Com sonhos de meninas
E coragem de mulher.
Com os corações a transbordar
Dos sentimentos mais singelos,
Que eu já pude decifra.
Era amor.
AOS ESCRITORES, NO SEU DIA MUNDIAL
Sobre o ato de escrever, não se trata de coragem, ou de algo sobrenatural, se escrevemos é porque sentimos necessidade, isto ocorre sem os tambores de uma epifania.
Escrever é uma forma natural de comunicação entre os humanos, mas se fosse possível os gatos, cachorros e até baratas escreveriam, não se trata portanto de uma coisa espetacular...
Escrever não engradece a alma do escritor acima do pedreiro, do médico ou do professor... Somos todos da mesma essência, humanos...
Parabéns aos que com sua escrita acrescentam conteúdo, sobretudo, amor e paz à humanidade.
Evan do Carmo
"As vezes, só as vezes é que eu vejo que tenho coragem de enfrentar a minha covardia em não me desafiar e não me enfrentar!"
Os obstáculos da vida sempre existirão, o importante é ter garra e coragem para enfrentar sempre sorrindo sem desistir de nenhuma etapa, pois ao final desse caminho conturbado você encontrará as melhores pessoas e os momentos mais felizes que vão lhe mostrar o quanto tudo isso valeu a pena.
MINHA PESSOA...
Você tem uma coragem medonha.
Você tem um fé em si mesmo, absurda.
Você tem um coração grande, imenso e generoso.
Você é uma pessoa aberta para receber todos que se aproximam de ti.
Você, tem muito caprichos...disciplina, organização.
Você ama os animais, os gatos, principalmente.
Você ama as plantas, todas com ou sem flores e frutos.
Você mostra sua força, e ganha confiança das pessoas.
Você nem percebe, mas tem muita humildade.
E, se não fosse as mudanças da "lua", você seria a pessoa perfeita...
É que eu descobri que você pode ter todos os defeitos do mundo...
mas ainda é melhor do que o resto do mundo...
Queria descrever alguns defeitos...
de se irritar quando as coisas não vão bem...
eu concordo...
Muitas vezes você tem razão...
..
tudo que você precisa esta dentro de você sua fé sua força de vontade sua coragem isso é o que você precisa para voar cada vez mais alto
É preciso ter coragem de estabelecer a si mesmo metas desafiadoras e envidar esforços significativos para alcançá-las.”
Não foram os intelectuais que me deram a coragem para realizar esta missão gigantesca, mas posso-vos dizer isto: eu encontrei coragem porque eu encontrei dos tipos de pessoas durante a minha vida, o agricultor alemão e o trabalhador alemão.
Livre
Quero a força e a coragem,
cometer os pecados
que afagam a minha alma
e saciam a minha carne;
Recuso-me a pagar o preço do inferno
que, em mim, terei
pelo medo de ser
ou mesmo por temê-lo.
Quero ter esse poder;
Quero me permitir ser feliz;
Quero o salvo-conduto:
Ser livre pra viver.
Beto Acioli
A coragem é tão breve quanto a vida, e tão súbita quanto um piscar de olhos. Por isso, aproveite cada momento que faz o seu coração bater mais forte, pois será neste instante que você alcançará o verdadeiro sentido de sentir-se vivo.
Na escrita encontro refúgio, paz, amor, ódio, medo e coragem. Coisas acontecem e é nesse momento que escrevo, coloco todo aquele peso no papel. Às vezes as lágrimas acompanham, não posso esconder isso. Hoje sinto-me melhor, tenho ela sempre comigo (caneta).
Amo muito tudo isso.
Aprendi com Lutero que Deus só precisa de um coração disposto e coragem de obedecer os sinais, para que assim possa acontecer uma poderosa mudança
CORAGEM... AVANCE
Pr. Abilio Carlos dos Santos
“Não temas, não te desalentes” – I Crônicas 22.13.
O que é desalento? É falta de coragem para seguir em frente. A pessoa fica desanimada... Tudo que começa, não termina... Isso é desalento.
Você começou algo e não terminou? Meu amigo (a), Deus é fiel... Ele te capacitou para começar e te capacita para terminar o que começou... Você crê?
Vá em frente... Quantas pessoas desistem quando estão quase chegando... Falta coragem para continuar por causa das dificuldades e por causa do medo do desconhecido.
O Senhor diz para você agora: “Coragem... Avance!”.
Sucesso e uma semana de portas abertas para você.
- Relacionados
- Mensagens de otimismo e reflexão para clarear a mente e iluminar o dia
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases para quem terminou o namoro e está triste
- Frases de Ânimo
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
