Mensagens de Animo
Vejo em seus olhos, tudo aquilo que vc não tem coragem de me dizer, toda dor que sente em me deixar!!
Houve uma noite
Houve uma noite
em que toda a coragem
de mim se apossou.
E em minhas retinas
podia se ver
o mais puro furor.
Em mim bradavam-se gritos e gemidos
como os que bradam numa flor.
Vestidos de silencio
mas que o eterno alcançou.
E das veias desta minha existência
Recolhidas nas essências
o meu ego brotou.
Emergiu-se em fim
Se rasgando de mim
O profundo deixou.
Houve uma noite
Que não mais vou esquecer
Rompeu-se o enigma
De o meu inteiro poder.
Houve a noite em que pude me ver.
Enide Santos 07/10/14
Falam que somos aquilo que escolhemos, mas antes de tudo vem a coragem e a atitude de querermos mudar.
O Mundo ta ai só pra quem tem coragem de pisar nos solos sinuosos, derrapar em curvas perigosas e nadar por mais que seja fundo a ‘vida’
A falta de coragem faz do ser humano covarde em muitas situações , mas a maior covardia é deixar de viver um verdadeiro amor por medo de encarar a dor.
’... arrependimentos, suspiros , loucuras , aventuras ,
medos, coragem, cura, amor, saúde,
felicidade, choro, promessas, amizades,
família, brilho , companheirismo, desilusão.
Sabe, a vida foi feita pra ter histórias, não lamentações !
Supere suas crises e vá ser feliz ...’’
Naquele dia eu enfrentei a vergonha, as pessoas, as criticas, tomei coragem e fui..
Na presença d'Ele derramei a minha alma, eu não tinha palavras mas Ele sabia porque
eu estava alí .
Minha consciência me condenava, trazia a minha memoria os meus pecados, e eu me sentia um nada
mas eu tinha certeza de que já estavam apagados, porque Ele me aceita e me perdoa.
Mesmo em silêncio Ele sabe tudo o que eu preciso dizer .
Quando até eu me condenava Ele mais uma vez com muito amor me aceitou e perdoou o meu pecar..
olhando para mim posso saber quem sou e onde é o meu lugar ..aos Teus pés..
Abra os olhos e ira perceber
É sempre um jogo, mas um jogo sem regras
A coragem no campo de batalha é alimentado pela posição e não pelas ações
Quem vence não é aquele que luta e sim o ultimo a sair.
Mesmo sabendo que existe muita maldade no mundo..
Eu faço meu mundo com mais FÉ,AMOR e CORAGEM todos os dias;
Uma pessoa que submete-se a te dizer palavras lindas e ainda tem a coragem de falar que são vindas do coração, porém quando você percebe que todas as palavras ditas á você, foram ditas para mais umas 5 ou 6, você para e pensa... Será que essa pessoa é carente? Ou será que necessita de atenção? Ou será um distúrbio psicótico na qual repete continuadamente a mesma frase para várias pessoas? Não... É falta de caráter e vergonha na cara mesmo.
Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras no caminho, continuo caminhando com coragem e confio no poder Daquele que é maior..
Muitos se levantarão contra NOS, tentam nos separar e por mais que tentam jamais conseguirão .
Pois o que deus uniu homem nenhum poderá separa .
E as pedras do nosso caminho pegaremos e construiremos nossos degraus , rumo a nossa FELICIDADE
Existem tantas coisas boas guardadas, que só vamos encontrar e usufruir se tivermos a coragem de ir à busca.
Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.
Sentir medo nem sempre é sinal de covardia e sim de sabedoria, pois a coragem faz você arriscar sua vida, o medo faz você preservá-la.
Liberdade ou ato de coragem?
Tenho reações involuntárias quando sou podada a manifestar as minhas opiniões, sejam elas de cunho político, social, econômico ou religioso...fique certo que não consigo permanecer calada e imparcial, frente a qualquer tipo de pensamento, teoria e afins...porém que fique claro que isso não me faz cometer as chamadas precipitações e nem me leva a julgar sem a intervenção da razão...eu só preciso manifestas a minhas opiniões não como regra comum, mas como um pessoa livre pra manifestar o que pensa e o que sente. Logo, se somos livres constitucionalmente para pensar o que quisermos e intervir quando necessário..pra que tanta repressão com o pensar alheio??? Liberdade ainda que tardia!!!
Ainda se não já bastasse tudo que Deus me deu.
Ele ainda me deu coragem e vontade para lutar por mais.
Um homem de coragem, tem a capacidade de enfrentar um exército... mesmo que derrame sangue. Mas será incapaz de ferir uma mulher... mesmo que derrame lágrimas.
- Relacionados
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de Ânimo
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
