Mensagens de Animo
Persuasão, está acima de qualquer virtude de coragem, mas para tê-la precisamos desenvolver passos de iniciativas,contudo, para persuadir em algo, precisamos nos afogar no mais profundos"rios" de foco e determinação
Abdicar da solidez, romper barreiras difíceis.
Embriagar-se de coragem e gritar aos quatro ventos:
Sai da frente que a felicidade pede passagem!
(AdeAlves)
A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.
Frágil...
Sou frágil,
como asas de borboletas,
mas tenho a coragem da águia
que voa sem medo
e mesmo sem destino,
nada teme.
by/erotildes vittoria
Não desperdice o tempo. Tenha coragem! Faça o que te faz feliz! Siga o seu coração se você tem a certeza de que está no caminho certo. Não sofra pelo que ainda não aconteceu. A história se faz agora! Aproveite a chuva mesmo quando você desejar o sol. Aproveite o silêncio, mesmo quando a vontade é estar junto a muitas vozes.
A vida é uma luta constante...Seguir em frente é um ato de coragem..Não se apresse,as coisas devem ser feitas com atenção...Saia da Inércia e alcance a Vitória.
Me desculpe, mas as vezes sou covarde, se as vezes me falta coragem, se as vezes deixo de tentar por medo de fracassa.
Com ou sem coragem
Você tem que seguir.
Fazer o impossível..
Não adiar a ida
apenas acreditar nos sonhos.!
.
Entre no profundo do seu mundo e veja vida, muita vida ...
A sua vida, o seu mundo, e tenha coragem de ser muito feliz!!!
E por mais vazia que eu me sinta por dentro, eu não teria coragem de criar um vazio na vida de outra pessoa.
É certo que se há mais coragem para viver quando não temos nada a perder, no entanto, os melhores momentos são aqueles que envolvem as maiores loucuras. Se parar um pouco para pensar verá que você só perde quando desiste.
Coragem não é algo que tenhamos e que nos torna corajosos em tempos difíceis. Coragem é uma coisa que ganhamos quando nos confrontamos com tempos difíceis e descobrimos que afinal não são assim tão difíceis.
O pensamento brilhante é raro, mas a coragem vem num fornecimento ainda menor do que o gênio.
Ter coragem é saber recuar diante conflitos irracionais, os quais, o enfrentamento só causa dor e tristeza.
Afinal, de quem é a culpa?
Nunca tive coragem de falar do meu amor por você. Acho que a culpa não foi da coragem, foi mais do amor próprio mesmo. Se é que alguma coisa tem culpa nessa história. Mas eu tenho esperança de que um dia você passe por aqui, bem aqui entre essas linhas. Eu tô torcendo pra que a sua ficha caia e perceba que é por você que eu escrevo. E que eu tô no mesmo endereço de e-mail, na mesma rua, no mesmo número de telefone. Pra terminar, fica a dica de que adoraria sua visita numa tarde de domingo, só pra jogar conversa fora, rir à toa. Eu tenho saudade do meu riso bobo contigo. Quando sua ficha cair, vê se aparece. Eu tô bem aqui.
- Relacionados
- Frases de coragem: para enfrentar o medo com atitude
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Frases sobre força para motivar e dar motivação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
