Mensagens de Animo
Eu estava olhando pro céu e vi as estrelas; e pedi a Deus a estrela mais linda do céu, e foi então que ele me enviou você.
A confiança no desconhecido, a fé no invisível e a perseverança no inalcançável, nos motiva a ir além de nós mesmos. A esperança da conquista é o q nos move e nos coloca a caminho p/ buscar vitórias. Em suma, nunca deixe de sonhar, jamais desista e tenha a fé como combustível da alma...
O mundo não anda mal das pernas, já as perdeu, só nos resta sermos conduzidos por quem conheça O Caminho.
Todos os dias, convide a sua melhor versão para sair, vista-se do melhor motivo que lhe faça sorrir. Assente- se, tome um café tão quente, quanto o desejo de vencer. Alimente-se de todo o pão da esperança que puder, e não esqueça de levar ainda, alguns pedaços no bolso, pois, quem sabe, você precisará alimentar mais alguém durante a sua caminhada. O dia é longo ."
"Assim deve ser o homem, viver pela fé, pois ela é luz que ilumina todo caminho, não importa como esteja o caminho, por ele você passará e com certeza chegará, pois em Deus está a sua razão de vitória."
"Tão importante o quanto saber começar bem o Ano Novo, da mesma forma devo saber terminar bem o ano que se despede. Encerrar o ano velho em paz consigo mesmo e com as pessoas que estão em nossa vida, mesmo que exija pedir e dar perdão. Só assim estarei plantando a semente da Paz, da Alegria, do Amor e Esperança para então colher os frutos de uma vida nova no ano novo que bate a nossa porta. Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!"
Eu falo de Fé, não como os Testemunhas de Jeová, que vão em sua porta te dizer o que é certo e o que é errado, eu falo de Fé na esperança de que você acredite que tem alguém superior a todos nós, que zela por você, que acredita em você, e que quando todos sumirem, esse alguém estará lá, seja Deus, Ogun, Oxalá ou Buda, alguém estará lá!
Tempo vem, tempo vai, tempo passa, tempo nao para..quanto tempo mais?
Sao tantos tempos, que ja me perdi no tempo da minha propria mente, que se faz presente
Corre, corre, para, fica, tanto tempo na medida
Tempo esse que me esqueço de viver como mereço
Calma, respira, pensa..ha tempo, nao tenha pressa de viver, pra tudo tem seu tempo. Viva com sabedoria, viva com emoção, sabendo que o tempo nunca passa em vão
Sao momentos assim que nos fazem pensar, quanto tempo mais nos resta sonhar?
Sonhe, viva, faça acontecer...e nao espere do tempo somente o seu querer.
Esperara antes por quem não te esperava,
outrem não esperou, mas teu amor espera,
esperaria até amanhã, todavia não sabe quem esperará por ela.
A afetividade pode colorir até os cenários mais cinzentos, pode trazer vida onde só há a sobrevivência.
É tão verde, viçosa, não madura. É tão linda, tão cativante, mas não consumível. E se amadurecer cairá em minha cabeça ou adoçará a minha papila? mesmo assim é tão bonita... Espero que amadureça, caso demore minha fome aparecerá e de fome não ei de morrer, não morrerei de fome! O que adianta de tanta beleza se dela não provém um sustento, um motivo a mais, uma doçura? Quais frutos o mundo ainda tem, quais cores viçosas ainda existem, persistir é esperança, fé no fruto que há de amadurecer, mas se cair maduro no chão há de se espatifar, e aí a vida me quer dar frutos, mas não diz quais deles tirarão o gosto acre da espera sem espatifar.
Eu fui forte, mesmo você me dizendo que estava decidida e que tudo tinha acabado de vez. Eu não desanimei
Eu fui forte, quando você me disse que de 5 coisas que eu fiz, não acertei três. Eu não desanimei
Eu fui forte quando me deparei que o nosso castelo tinha se destruído e você triste, com tanto faz, como tanto fez, mesmo assim. Eu não desanimei !
É interessante saber que mesmo depois de morta uma estrela ainda direciona seu brilho a terra! Então antes de desistir lembre-se que ainda há uma luz que te guia para o triunfo!
Éderly V.M. 28/11/2017
inspirei-me ao assistir a série (Geração Marte) Netflix
O Mundo está melhorando, e muito.
Não confunda acesso e velocidade de informação com sentimento de piora. A diferença é que antes não ficávamos sabendo de muitas coisas.
A imensa maioria das pessoas é do Bem, porém a minoria faz "mais barulho".
A imensa maioria dos Brasileiros é honesta, mas é a minoria que faz mais estragos.
O pensamento cria e as palavras têm muita força. Acredite, confie, não propague o que não é bom.
Edifico me quase feliz e esperançoso neste mundo imperfeito, muito mais entre meus poucos sorrisos do que entre meus milhares de choros.
Nunca acarrete esperanças,
Donde nunca sairá nada.
São entuições e lembranças,
Que lhe guirarao em tua caminhada.
Não desespere-se de antemão.
E aquieta teu coração,
Que te caias em pranto no chão,
Para que sirva de lição.
Seja um guerreiro plausível,
Que teus sentimentos sejam mais fortes que teus braços.
Seja um mensageiro compreensível,
Que tuas intenções sejam mais claras que teus traços.
Fala senhor
Minha vida não estabilizou
Ela desandou
Quase parou
Mas capitão, desse barco eu não saio
E com essa tempestade eu ensaio
Pra quando eu receber uma visita de tempos bons
O amor não é solitário.
Nascer, crescer e morrer são verbos solitários.
Existem para nos fazer entender uma necessidade.
Que amar é um verbo que precisa de uma verdade:
Os outros como contrários.
Nasci sozinho e é bem certo que morrerei só comigo.
Mas para amar é do outro que preciso.
Posso até crescer sem ninguém,
Mas para amar eu preciso de alguém.
O outro é a ilha a explorar, o caminho a descobrir.
E ao mesmo tempo é o outro quem fará meu orgulho destruir.
Sem o outro sou apenas uma sombra triste.
Que apesar de viver não existe.
O amor ao próximo é o que me faz enxergar.
O que eu muitas vezes não quero acreditar.
Quem vive sozinho não sebe o que diz.
Pois é o outro quem nos faz feliz.
- Relacionados
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de Ânimo
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
