Mensagens de Amor para Irmã
Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter.
Um avô e uma irmã à vista, em um dia que guarda a memória de uma tristeza nacional, não, não me senti no direito de falar qualquer palavra, o meu atrevimento tem limite que se chama respeito; então ficou apenas o olhar de presença que é de: força.
Eu dei a quem amei tudo aquilo que não tive
Dei à minha irmã os melhores brinquedos
As melhores roupas, sapatos,
Dei amor, levei nos lugares bonitos
Mostrei a cor e contei as flores
Eu quis que ela nunca esquecesse as coisas boas que eu a proporcionei
Eu vi a alegria nela que nunca existiu em mim e, acredite, valeu a pena.
"Dom que Deus te deu é pra você usar pra obra dEle, não emprestar pra seu irmão minha irmã, e ficar esperando o mérito ser seu, e depois dizer: - OLHA COMO DEUS ME USA. A responsabilidade é sua se não está conseguindo? Peça ajuda de Deus pra te capacitar, dar sabedoria e discernimento, e até mesmo auxílio com o Espírito Santo, ou de alguém mais próximo ungido. Porque te ajudar é uma coisa, colocar fardo nas costas dos outros que não eram pra carregar no teu lugar é outra. Misericórdia."
#Profetizando
—By Coelhinha
Deixa Deus te usar !
Deixa Deus te usar , Ho ! Ho!
Deixa Deus te usar !
Quem brinca com Deus irmão,
pode se queimar !!
Você abre a boca, na congregação,
entrega mensagem, para o seu irmão,
diz que Deus disse!! Diz que Deus falou !!
que tú és profeta, em nome do Senhor !
( Deixa Deus te usar, Ho!.Ho!...)
Não seja corvarde, e não termas não,
entrega a mensagem, para o teu irmão.
Mas se Deus disse, mas Deus falou !!
Entrega a mensagem, que ele te ordenou.
( Deixa Deus te usar, Ho! Ho! ....).
.
à minha mãe, Georgina
ao meu pai, Manuel
por serem: dia
à minha irmã,
Mariana
à minha avó, Rosa
ao meu avô, Manuel
ambos viram este início, não o fim
à minha avó, Ilda
ao meu avô, Álvaro
que nada mas tudo viram, e foram início
à Raquel,
apex amoris
ao futuro
Já não mais consigo ouvir meu próprio silêncio, então irmã, será preciso falar com você pelo único meio que tenho disponível, orações, porque quando partistes, me deixou ser metade saudade e metade lembranças.
"Quer conhecer melhor uma pessoa? é só observar como é o relacionamento dela com os pais, irmãos, se tiver filhos, e principalmente como é o relacionamento dela com Deus."
Hoje é um dia muito especial, dia da irmã que a vida me deu. Parabéns, amiga! Sou muito grata por ter você na minha vida, compartilhando comigo tantos momentos inesquecíveis.
Vixe eu tinha me esquecido do aniversária da minha irmã; deixa postar aqui alguma coisa rapidinho só pra ela ver que eu justifique a minha ausência no aniversário dela!
Aniversário sem Karaokê dá ruim porque e a irmã pede oportunidade pra tocar ao vivo aí eu passo vergonha tá!
"Hoje é dia desse ser iluminado cheio de vida... meu compadre, parceiro, cúmplice, amigo, irmão... minha pessoa... te amo fubá... parabéns!"
Abençoada sou...
Por ter você como minha Irmã... de sangue; de alma!
Abençoada somos...
Gratidão por sua vida. amo você!
"Teu desamor não me fere
Sequer machuca a maldade
Sou filha da indulgência
Irmã da fraternidade
Teus espinhos guardo serena
Na gaveta da humildade."
Precisa se ter alma de Maria
Sim, irmã de Marta, Maria que priorizou as coisas dos céus, confrontou as preocupações cotidianas da irmã e agradou a Jesus, ora outra Maria que foi a mãe do salvador, tamanha graça recebeu por ter entregado a fé, a confiança total nas condições espirituais.
Então senhor, abro este clamor para que nossos pensamentos sejam tomados pelas coisas dos céus, a confiança, a dedicação, a fé, construindo um processo de amizade, de intimidade que agrade ao senhor, é com força e vigor que escrevo, humilhando me em súplicas para chamar a tua atenção, que nossos embates sejam refugiados nas tuas asas oh pai, altíssimo do universo, ao nome de Jesus, por este estado brasileiro e teu povo, que haja a redenção para receber o Espírito Santo de vida.
Giovane Silva Santos
Cristal, luz brilhante
Bela e com beleza
Pleno ser
Ela é mãe, filha e irmã
Ela é diferente, e sã
Não cobra e acorda
Tu aceita, tu prepara
Tu ganha e perde
Verbos são melhores que substantivos
Viver é melhor que a vida
Ações são melhores que coisas
Objetivos são melhores que objetos
Sofrer para não haver sofrimento
Além de quem, onde e o quê
Percebe como e por quê
Feliz Dia da Mulher, querida irmã. Sua vida é uma bênção para todos nós e hoje queremos honrar a mulher de fé que você é! Seu compromisso, sua bondade e sua fé são tesouros aos olhos do Pai celestial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp