Mensagens de Amor entre Primo

Cerca de 178567 mensagens de Amor entre Primo

Se o tempo é relativo, O amor também é?
Se o amor se baseia em tempo, será que ele volta? Eu sinto sua falta.
As falsas promessas foram tão reais.
As mentiras foram tão verdadeiras.
O amor é algo tão simples pra quem sabe vive-lo.
Eu te esperarei! Exatamente no mesmo lugar em que me mandou ficar.
Mas, lembre
O tempo é relativo, meu amor por você também.
Não irá durar pra sempre.⁠

Inserida por mhnunes_

⁠Mesmo que você chame isso de amor, eu só quero amar alguém que me chame de querida.

Chappell Roan

Nota: Trecho da música Good Luck, Babe!

Inserida por pensador

⁠O propósito do casamento é a constituição de uma família, o amor e o companheirismo.

Inserida por Antonio_Costta

Porque o amor de Cristo não foi seletivo, e se queremos ser seus seguidores o nosso amor também não pode ser.

Inserida por ana_nepomuceno

⁠Se não vives de todo coração para querer ser santo, não vives de todo amor para querer ser salvo.

Inserida por Um_catolico

Demonstre para as pessoas o que você sente por elas se é amor ou se é ódio, embora isso não influenciará em nada.

mas você deve ser transparente, pois a pessoa nem sempre tem culpa do que você sente.

Inserida por andre_souza_2

⁠O amor chegou
com sorriso bobo.
Fazendo arte
bagunçando...
Meu coração!

Inserida por RitaSimoes

O amor nunca volta vazio para aquele que decide vivê-lo integralmente e verdadeiramente. Suas virtudes e princípios produzem prosperidade, paz e honra, sendo o único caminho para uma qualidade de vida excelente em todos os sentidos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Um coração cheio de amor por ti
Uma mente vazia do nada
Me pegando pensando em você
Dai comecei a sorrir
Lamento eu não mais existir
Nesse teu coração que um dia habitei
Se pudesse pedir, pediria mil vezes
A Deus pra te ter de volta:
Deus, hoje sei que nada sou
Me devolva esse amor
Ou me faça um homem de rocha

Inserida por Lopiaquino

⁠Se o que vier na sua direção seja pra te prejudicar, ou causar dor, seja desviado pelo amor de Deus.
Amém!

Inserida por srtawrobel

Meu amor
Seja tu o meu salvador
Beije-me com teu calor
Proteja-me do rancor

Ame com intensidade
Se aprofunde em minha verdade
Quero que de mim, você faça parte
Eu sou seu último pedaço de liberdade

Se apodere de tudo o que eu chamo de meu
Faça parte do meu novo eu
Tome para você o que jamais me pertenceu
Enalteça tudo aquilo que se perdeu

Me invada por dentro
Seja meu unguento
Não me traga arrependimentos
Você é o meu sentimento

Me coma
Me invada
Se aprecie
Se sacie

Me faça teu último ato de pecado
Por mim, você jamais será largado⁠

Inserida por LineLockwood

O amor de Deus é inexplicável, como pode eu um ser tão pequeno receber tanta atenção de um ser grandioso chamado Deus!

Inserida por RonnyRonny

⁠Eu não sei te evitar me perco todo nesse seu olhar, se é coisa de Deus eu acredito que esse amor veio pra ficar! E quanto mais o tempo passa o mundo gira ele não para, noite e dia eu me apaixono por você, coração vive disparado quando estou do seu lado, sei que é amor.

Inserida por gior

⁠Te quero, mesmo sabendo que o amor, por si só, não é a solução de todos os problemas, nem sempre é suficiente para nos salvar de nos tornarmos dois, de seguirmos caminhos distintos. Mas o que realmente importa não é evitar o afastamento a qualquer custo, mas entender que, mesmo na separação, o amor pode ser a força que nos fortalece, que nos ensina, que nos faz crescer.
Te quero porque sei que, mesmo que sejamos dois, podemos ser fortes individualmente e ainda assim caminhar lado a lado. O amor não é sobre fundir-se, perder-se no outro. É sobre apoiar, respeitar e valorizar quem somos, como somos. E, no final, talvez o amor não precise nos salvar de sermos dois; ele só precisa nos ensinar a sermos melhores juntos, sem perder quem somos individualmente.
Então, mesmo que a jornada não seja fácil, eu te quero. Quero aprender, crescer e, se preciso for, entender que o amor verdadeiro não precisa nos prender, mas nos libertar para sermos tudo o que podemos ser – sozinhos e juntos.

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠⁠Pessoas vazias só consomem embalagens vazias, mas o amor verdadeiro as preenche e as transforma em recursos com significado. Seja o sentido ou a presença na vida de alguém.

Inserida por evermondo

"Que a luz que brilha em você ilumine o caminho de todos ao seu redor, trazendo esperança, amor e inspiração."

**- Roberto Ikeda**

Inserida por RobertoIkeda

⁠A vida exige uma dose grande de destemor, aliada a uma dose ainda maior de amor. O resto, vamos plantando e colhendo pelo caminho.

Inserida por gilfleming

⁠Não deixe o mundo te mudar
Você precisa ser forte
Do mesmo lugar que brota o ódio
Nasce o amor

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Se não existe atração, não existe amor. O amor é o sentimento que desperta o desejo.

Inserida por RobsonFortunato970

Você gosta das minhas demonstrações de amor
mas nunca o suficiente paragritar ao mundo com fervor.

Inserida por Ashccrs