Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

Não importa o tempo, não importa distância, não importa nem mesmo nossas escolhas. Quando um sonho nasce do coração de Deus, não há nada que o impeça.

Esteja nova,
cheia,
crescente
ou minguante,

por mais distante...
o Sol nunca deixou de dizer para a Lua:

Bom dia dos namorados!

Inserida por clarice_rosa

As vezes o futuro n está tão distante como vc imagina 💭❤... pode ser 1 dia, 1 hora ou questão de minutos ou segundos 😉💭❤😍

Inserida por andre_ponciano

""Quando tudo parecer muito distante...Quando sua imagem diminuir e ficar cada vez mais longe...Ainda assim meu pensamento continuará voando até você...Sem jamais te perder de vista...Ainda que se torne invisível pros meus olhos...te enxergarei sempre, com os olhos do meu coração...Minha luz...

Inserida por anynha_coutinho

so quero te dizer,
Como é bom amar você
Nao importa a distância que eu possa ter,
Te amar mas do que tudo
Mesmo que eu me iludo
Dos meus sonhos eu so vejo você

Das minhas tristezas tento fugir
Com minhas graças
tentando fazer vc sorrir.
Meu amor por ti é grande.
Se um dia acabar,
Nao existirar algo mas importante.

Dessa vida nao vou levar nada
Mas so queria levar na lembrança
Você como minha eterna namorada

Inserida por felipe52250

Vida vazia...
(Nilo Ribeiro)

Vida sem emoção,
vida sem paixão,
vida sem cor,
vida sem amor

a mais comum normalidade,
viver por viver,
dia a dia sem novidade,
dia a dia sem prazer

assim vai,
pura rotina,
nada atrai,
nada anima

não há vontade,
não há entrega,
não há saudade,
nada alegra

retrato do nada,
resumo de tudo,
vida fadada
a viver no escuro

vida distante,
vida vazia,
nada relevante,
nem há (a) poesia...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Poxa, estou vendo
Que essa distância
Não combina com a gente,
Ate meus sentimentos
São diferentes quando
Você não está,
Da uma vontade de ir
Te buscar em qualquer lugar
Onde você esteja.
Meu amor escute só
Eu não vou aguentar,
Te olhar e não te abraçar,
Te beijar e não te amar
Me diz quando
gente vai se encontrar..

Inserida por gustavosgrosa

A distancia pode fazer com que os meus olhos nao te vejam ,que meu nariz não sinta o seu cheiro e até que minha mão não te toque ,mais nunca terá força o bastante pra tirar do meu coração o amor que sinto por você.

Inserida por Douglasabreu17

Nos distanciarmos não muda o fato de que, por um longo tempo, nós crescemos lado a lado; nossas raízes estarão sempre emaranhadas. Estou feliz por isso.

Inserida por pensador

Quisera eu na solidão das minhas
Fronteiras, sem eiras e nem beiras,
Suportar tamanha distância por essa
Imensidão de rios, me levando a crer
Que existe dois Mundos entre nós.

Aqui, desnudo de minhas vaidades,
Vou quebrando as barreiras do tempo,
Dia e noite, e o tempo não quer passar.
Resta-me navegar por entre esses dois
Mundos que o envelhecimento esqueceu.

Entre essas duas dimensões, eu persisto
E espero, não vou ficar à deriva, não há
Tristeza ainda, pois, o dia vem e feliz é o
Sol da manhã com seus gloriosos raios,
Brilhando radiantes nestes dois mundos!

Ressoa em minha mente as palavras que
Jogadas foram aos ventos, por ti, guardo-as
Com razão e sem razão, mesmo sendo dois
Estranhos mundos diferentes, estão sendo
Unidos pelo amor que vem do coração!

Inserida por rockfellerfo

Distância se torna um tormento
A esperança se vai junto ao vento
A saudade se torna o refúgio
De um amor perdido no tempo

Inserida por arcobotante

"A distancia pode nos separa, mais nossos pensamentos juntos sempre vão esta''

Inserida por DeyvsonLudtke

Não se preocupe com a indiferença dos próximos, quando os mais distantes são mais próximos do que os indiferentes.

Inserida por Valdirdomiciano

Muros fazem divisas, mas atitudes tolas, desprezos, vaidades, arrogância e interesses fazem distâncias...

Inserida por valdirventuri

Aquilo que a distância não destrói se modifica. Palavras não ditas ou gestos não feitos podem modificar um dia inteiro.

Rabiscos

Inserida por SimoneFranca

Mesmo quando distante te tenho em meu peito, morando em minha mente, vivendo em meu coração. Já não foco nas certezas, nem vou me frustrar com as incertezas, pois tenho o privilégio de poucos de receber o teu carinho, que se torna a cada dia o que preciso como ar para respirar. Te adoro tanto que não sei expressar, mas não desisto e sei que um dia conseguirei cativar todo o carinho em seu peito, mente e coração, ganhando esse lindo sorriso que me tirou da triste e ilusão. <3. :3 Deusa dos meus sonhos.

Inserida por Dezembronois

Sabe por que ainda te amo?
Porque não há distância que apague a memória do coração e as malhas da saudade só alimentam ainda mais o amor...

Inserida por paty_souza

É perceptível nossa distância ultimamente
A cada afastamento
É como se a conexão que parece forte
Se distancie um pouco mais.
Eu queria evitar isso
No fim todos queremos evitar fins
Mas a verdade é que ele é próximo de todo começo
Então sabemos que quando isso acabar
Restará apenas pó
Mas é do pó que tiraremos experiências
O pó já foi algo inteiro
Já foi sólido
Mas agora é apenas pó
Estamos completos
Mas nem sempre nos completamos
A verdade é que somos completos sozinhos
Pois a felicidade não está nas pessoas
Mas sim no que elas nos proporcionam
E quando acaba
Achamos que realmente é o fim
Mas o fim nos traz experiências
E reflexões
Se chegou ao fim, algo não estava completo
O fato é que estamos fitados na decepção em questão
Mas não nos damos conta de que
A felicidade nunca está nas pessoas
Está apenas no que elas nos transmitem
E no fim somos abandonados
Então seria mais certo
Se ocupar fazendo coisas que não irão te abandonar
A companhia de um livro é mil vezes melhor que a companhia de alguém.

Inserida por Momo56

-UM PASSADO DISTANTE

É como uma paixão de adolescente
seu nome fica na minha mente ,
a todo tempo da vontade de gritar
o quão louca sou por te amar.

Escrevo seu nome em meu caderno,
sonho em te ver usando um terno
comigo na frente do altar
só de pensar é de arrepiar .

Imaginando um futuro contigo
mas agora a gente não passa de amigo,
acho q agora nem isso mais somos
tenho saudades do que um dia nós fomos.

Inserida por soumaadolescente

“Nem mesmo a ausência do sentimento, a distância e tampouco o tempo pode fazer esquecer o que foi verdadeiro”

Inserida por gilberto_marine