Mensagens de Amor de Pai para Filho

Cerca de 188830 mensagens de Amor de Pai para Filho

o momento junto ao meu filho são dias de recordações que espero que Deus me brinde com a sua presença e com a de todos os que eu amo por muitos mais dias... realizando sonhos dentro de princípios cristãos, salutares e transbordados de amor e sabedoria... hip hip hurra família Sousa!!!

Inserida por Socioportugues

Iae filho de uma pura mulher brasileira,
que luta pelos direitos,
ultrapassa barreiras,
que arrisca tudo sem medo de perder,
que tem em mente que vai vencer,
acorda as cinco da matina,
ao cantar do galo,
sai sem tomar café,
e vai em busca de trabalho...

Inserida por dyels

A ligação afetuosa entre mãe e filho é a mesma, independente dele ter sido gestado no coração ou no ventre. Em ambos casos, existe um cordão umbilical que os ligará eternamente: amor.

Inserida por ednafrigato

Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas.

Inserida por CristianismoPratico

Sabemos também que o Filho de Deus já veio e nos deu entendimento para conhecermos o Deus verdadeiro. A nossa vida está unida com o Deus verdadeiro, unida com o seu Filho, Jesus Cristo. Este é o Deus verdadeiro, e esta é a vida eterna.

Inserida por CristianismoPratico

Por acaso ele não é o filho do carpinteiro? A sua mãe não é Maria? Ele não é irmão de Tiago, José, Simão e Judas? Todas as suas irmãs não moram aqui? De onde é que ele consegue tudo isso? Por isso ficaram desiludidos com ele. Mas Jesus disse: — Um profeta é respeitado em toda parte, menos na sua terra e na sua casa. Jesus não pôde fazer muitos milagres ali porque eles não tinham fé.

Inserida por CristianismoPratico

Mas aquele que disser publicamente que não é meu, o Filho do Homem também dirá diante dos anjos de Deus que essa pessoa não é dele.

Inserida por CristianismoPratico

A morte de um filho leva consigo a possibilidade de geraçoes , frustando assim o sonho dos pais irmãos e nada muda isto

Inserida por edmafcosta

"Curvai sobre a cruz que fez meu filho chorar, curvai na cruz do Santo homem que em vida se sacrificou por todos, curvai pois ali morreu um homem justo e amoroso."

Inserida por Tell2100

ABORTO

Sou filho de seus anseios
Que com beijos e afagos
Afegante de respiração
Colocou-me intenso
Bem perto do teu coração.

Tive a chance de uma vida
De ver a luz tão querida
Sem direito e sem sopro
E sem chance de nascer
Transformou-me em aborto.

Sem mãe e sem futuro abrigo
Tive a chance de ser filho
Quem sabe ser professor
Que sem me deixar viver
Tirou-me mesmo sem dor.

Poderia também ser doutor
E viver para salvar
Mas sem direito de vir ao mundo
Com um antídoto qualquer
O que fez, foi me tirar.

Se todas as mães do mundo
Pensassem assim por segundo
O que seria do criador
Hoje não existia vida
E nem Cristo redentor

Inserida por Amontesfnunes

"Invista na Educação de seu filho, para não precisar de gastar com advogado criminalista no futuro."

Inserida por Cleitonsa

As crianças de hoje crescem muito rápido,
rápido de mais para entender como se educa um filho.

Inserida por jamilFernando

Perder um filho não é um acontecimento, é uma tragédia diária na vida da gente.

Inserida por edmafcosta

Uma mãe só reconhece que uma mãe pode amar um filho


mais que o outro é quando ela ver o seu filho criando o seus netos.

Inserida por Feio666

Sou marginal da vida
Filho de dois loucos que deram certo
Projeto mal feito que ainda vive
Em meio aos torvos desta geração

Sou máquina de escrever sem algumas teclas
Ando curvo com a coluna ereta
Filho de deus
Corrompido pelo pecado

Sou dívida que não se paga com dinheiro
Suspiro frente à nefasta morte
Que ávida me espera
Mas ainda não me alcança

Salto o abismo sem asas
Não voo, mas sei nadar
Se me afogar foi de tristeza
Por não entender o que é amar.

Inserida por JoiceSantana

Um senhor e seu filho

Eu preciso relatar uma cena que vi esta semana. Eu estava numa sala de espera, esperando para ser atendida pelo meu psiquiatra. Logo ao lado havia outra porta, onde uma psicóloga atendia um homem, na casa dos 30, talvez. Mesmo assim, ele já era calvo. Como o seu pai, sentado junto à mim na sala de espera, esperando pelo filho. Reparei, quando o homem saiu da sala e sentou-se junto ao pai na sala de espera, que sua mão tremia muito enquanto ele contava as notas de dinheiro. Fiquei um tanto assustada, mas claro que não deixei transparecer. Às vezes as pessoas parecem estranhas. Outras vezes, assustadoras. Acho que nesse caso foi as duas sugestões. Foi estranho pensar no que será que aquele homem disse àquela psicóloga. E foi assustador pensar no quanto ele sofre, e no quanto sofre mais ainda seu pai. E então, pensei que eu e ele estávamos praticamente no mesmo barco.

Inserida por SabrinaNiehues

Deus me olhou e decidiu realizar mais um sonho meu.
Sinto como se Deus me sussurra-se:
“…filho(a) você lutou tanto, por isso chegou a hora de Eu te presentear,
quero te ver sorrir, esse momento é seu. Eu te amo e quero te ver feliz.”
E eu só quero agradecer a Deus por tudo!

Inserida por LarissaSS

Uma das maiores covardias dos pais é usar um filho para lhe servir de escudo numa discussão.

Inserida por LT

Valores

Algum motivo tens para chorares filho?
Sim mãe, matei o meu passarinho.
Mataste- o tu, covardemente
Por teres mirado o teu estilingue a ele.
Não mãe, não mirei no meu pequeno passarinho
O meu ponto de mira era o Pedrinho
Que se diz meu amigo
Mas roubou o meu passarinho.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Na simplicidade da Eucaristia, onde não há ostentação, Jesus o Filho de Deus estará entre nós Vivo e Presente! Que a eucaristia nos ajude a adorar Deus como Deus, permitindo ao mesmo tempo, que Deus seja Deus. O caminho a ser trilhado para isso é o amor. Quando amamos a religião faz sentido tornando Deus verdadeiramente reconhecido.

Inserida por gilbertobegiato