Mensagens de Amor de Pai para Filha
Como vai?
O silêncio bateu em minha porta
Chamando-me de pai
Agora vi as diferenças
Entre o mundo e eu
Minha mente forte e sempre tenho idéias boas
Vira-se
Olhe em meus olhos
Não quero pisar em meus próprios pés
Grita se for preciso
Já trabalhei duro hoje para conquistar meu sossego
Em meu tempo de silêncio
Entendo meu coração
E eu também ficaria em silêncio
É até bonito ser assim
Caminhando sobre qualquer espinho
Não me importa o quão fundo fura
Continuarei pisando forte
Em passos leves
Que bom reencontrar a paz
Mas entenda, ela sempre terá que partir, para que haja evolução.
E ela sempre partirá quando você precisar
Esteja pronto para reconquistá-la
O silêncio me protege do caminho rumo à desintoxicação.
Os tempos de empolgação de meu coração acabaram.
na verdade não tinha nada de errado com a minha familia, eramos uma familia tipica. Meu pai emprendedor de imoveis, minha mãe temporariamente dona de casa (estava procurando emprego) mais trabalhava e era especialista em moda e minha irmã mais velha um adolecentezinha que onde chegava esbanjava felicidade e simpatia, todas queriam ser igual a ela e todos os meninos a desejavam. O unico problema era a profissão do meu pai, ele sempre tinha que mudar de casa, bairro, cidade... minha mãe sempre o apoiava em tudo e minha irmã não tinha problemas se dava bem em qualquer lugar. (grande coisa)
Lembro uma vez que brinquei andando no monte de areia do meu pai. E quando ele chegou quis saber quem tinha feito a bagunça. E munida do que me diziam que devemos sempre dizer a verdade, que não deveríamos mentir, contei que fui eu, porem esperava reconhecimento por ter dito a verdade, lembro somente que me arrependi e pensei que tivesse sido melhor mentir.
Pai e Mãe .
Puxei pela cabeça dura de meu pai e não me dou muito bem com minha mãe , ela me acha tão complicada como todos , pensa que tudo o que eu penso é besteiras e não acredita em mim . Acho que é por ser parecida com meu pai emocionalmente e fisicamente que me dou melhor com ele . Sobre certas coisas discordamos . Não seria necessarias , comparações , eu queria ser eu mesma sem limitações .
❝Há dois meses que perdeste o pai, nove meses depois perdeste a mãe, actualmente passas dificuldades em termos de vestimenta e alimentação. Desculpe por invadir os teus sentimentos mas esses não são motivos suficientes para tirares a coisa mais preciosa que há em ti, a VIDA.❞
acorda pai, para que dormir numa hora dessa, onde todos estão correndo de um lado e para o outro, acorda, não durma, pois dormir faz com que fechamos os olhos pra vida, acorde, e vá sentar na calçada como sempre fez,pois ainda é cedo, o sol agora que está se pondo, se acorde, por favor, se acorde e viva, pois ainda quero te chamar de pai e ser escutado, só isso, te chamar de pai e você ouvir...pois eu não tenho super poderes anão ser rezar, eu só posso fazer isso, estudei minha vida toda e só isso posso fazer, te amo....
Perfeito jogo de damas entre uma rena desvairada e um Pai Natal voador dançante: as peças quase não caminham de tão desnorteadas.
Pai é família ate os filhos casarem.
Depois vira sogro dos conjugues.
Sogro é parente, não é família.
Ausência do pai ou da mãe faz o homem tomar decisões que o levam ao fracasso ou então ao sucesso. Fui quase afetado pela ausência das pessoas mais importantes da minha vida. Não aceitava estudar, muito menos fazer cursos. Lembro-me que os meus encarregados pagavam os meus estudos, mas eu não aceitava ir à escola. Comecei a tomar atitudes que eu mesmo sabia que me levariam ao fracasso, mas pensei muito bem depois de uma queda terrível que tive. Foi por esta queda que decide mudar o jogo e virar as notas. Quem não tem mãe ou pai fracassa ou vence.
oi pai... como ta ai no céu? ai teve ser lindo.
ai pai aqui é tão difícil sem você já se passaram 12 anos e 10 meses sem você aqui.
só quero saber se você olha por mim ta ai te cima.É difícil escrever sem chora eu sempre choro rs,mas eu só quero que saiba que te amo muito e que você faz muita falta ainda mais pra mim que não pude conhecer você.
pai você sempre foi e sempre vai ser meu herói te amo muito.
,,,"A conivência, sempre foi um crime discreto e silencioso órfão de pai e mãe. Quem ver o errado e se cala, concorda." ... Ricardo Fischer
Tenho a chave pra ir e voltar quando quiser
Não há cena de filme me esperando na esquina
"Paisagem paradisíaca"
Contendo lágrimas aquarrágicas sem colher e química
A incoerência de um povo ridículo.
Olha a cor do meu pai, Eu sou Negro.
Olha a cor da minha mãe, Eu sou Branco.
Como é possível existir racismo num país mestiço?
A incoerência de um povo ridículo.
Luz
Luz que ilumina os meus dias,
paixão que a mim domina.
Certeza de um amor maior,
és a paz na qual me vejo envolto.
Quando dizes "te amo", o mundo
gira mais devagar.
Teus cabelos soltos sobre mim me
envolvem.
Tens a candura de um anjo,
mulher perfeita que ao meu ser se
entrega.
És sonho, amor, paixão.
És calmaria em meio a um mar revolto
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp