Mensagens de Amor de Pai para Filha
Prova de amor não é fazer as surpresas mais clichês e sim direcionar para aquela pessoa tudo o que vc tem, pode até não ter muito mais tudo que terá será dela
"A distância entre nós e quem partiu está no amor que a gente sente, está pessoa sempre estará mais perto que imaginamos, bem no nosso coração."
Olhe para os lados, você está sozinho,não existe amor,não existe felicidade, não existe isso que você está lendo,talvez esteja procurando algo para colocar no status da sua rede social ou apenas para não se sentir sozinho(a).Você já não tem mais nada e nem ninguém, corra atrás dos seus desejos e tente ser a(o) melhor nisso.
Amor...
É... Quando falo de amor
Falo de você
Falo dos seus mimos
Dos meus poemas e até dos esquemas
Falo do seu sorriso
E do quanto você muda o meu
Falo sobre nós
E como amo cada detalhe de ti
Falo do seu sabor
E mesmo assim
Nenhuma palavra, tema,
declaração, dilema, calor... Poema
Resume o meu amor
O meu amor por você, parece impossível, né? Eu sei... Mas, eu "tô nem aí"; se não acontecer, vivi o sentimento de me apaixonar, e isso bastará para a próxima tentativa (...).
Minhas lágrimas podem ter um pouco de amor, um pouco de dor, um pouco de alegria, ao cair, limpam como chuva, um banho de sensões esvaem-se, para outras brotarem novamente.
Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.
E de repente o amor me alcançou e dele eu extrair os seus olhos, seu sorriso puro como um canto de pássaros me envolveu, e a sua imagem me tocou.
Existem respostas, mesmo que não haja perguntas, em meu silêncio. E quando o amor me assalta o coração, minha alma irrequieta põe a falar teu nome, inspirando-se no teu sorriso e discursando sob o teu olhar. Porque não há nada mais revelador em mim, do que o amor que eu tenho por ti, e que o meu silêncio sabe te contar.
Será que amor é tudo o que dissemos que não era?
Será que um amor nunca é esquecido?
O amor nunca é esquecido, ele pode ser colocado em segundo plano ou substituído por outro, mas
não é esquecido.
Você nunca vai esquecer tudo que viveu, da primeira vez que ele criticou como você toma sorvete, de quando você assistiu um filme que você não queria apenas para estar com ele e a primeira vez que dormiram juntos e ele te acordou varias vezes com um beijo e cafuné.
Por mais que só um tenha amado, os dois viveram.
"Hoje só permanece na minha vida, quem transmite amor e positividade em tudo que faz."
---Olívia Profeta---
Chamo o amor de loucura...
Sim só os loucos amam..
O amor não é pra qualquer pessoa...
Digo que a paixão nasceu pros aventureiros..
E o amor nasceu pros insanos...
Doer ...doeu...
Mas o amor é igual machucado..
Passa um methiolate de alto estima...
Bota um bandeid ..se blinda... E bola pra frente... vai viver sua vida...
O Amor em Carne e Osso
O nosso encontro foi uma colisão,
O choque foi tão poderoso que chegou à abalar as minhas estruturas entre o que eu acho certo ou errado, estremeceu os muros que dividem as razões das emoções,
Quando nos encontramos fica difícil ter tempo de te apreciar calmamente, uma euforia muito forte toma conta do meu ser e se espalha em teu corpo, sou tomado por um desejo insaciável,
A tua voz sussurrando, os teus pedidos calientes, os movimentos do teu corpo se saciando com o meu, o teu cheiro natural, isso tudo me envolve, me deixa louco,
Você sabe expressar com pureza o amor na forma mais carnal possível, sempre que puder derrame esse dom sobre mim.
Garota Se Você Sobe-se Quanto Ti Amor Você Me Da-Ria Atenção Mais Não Pensa Nisso Não Mais Um Dia Eu Ouvir Fala Uma Frasse Que Dizia Assim Quem Ama Corre Como Corri Por Ti Mais Vocé Não Ligo Mais Me Expirei Como Meu Pai Quem Ama Cuida Quem Não Ama Brinca
Talvez eu tenha me precipitado!
Sendo uma pessoa egoísta,sem nenhum tipo de amor no meu coração,mas não que eu não tenha amor,entende.
É que as vezes,eu me deixo levar pelo simples fato,de ter medo de te perder,de não ter mais você pra me mostrar como sorrir,como andar como um bêbado.Tipo,zoando com a vida!
Hoje o que eu tanto queria,e trocaria tudo,até mesmo minha mania desesperada de querer você só pra mim..Eu trocaria ela,pra te ter aqui ao meu lado,nem que seja só por essa noite!
-E aii...Mano,a gente ia gritar pelas ruas,íamos nos abraçar,desligar os padrões,quebrar nossos padrões de vida...Só pra curtir esse único instante contigo!
-Sabe,talvez eu tenha percebido o quanto realmente eu te amava e,agora eu tô usando isso a meu favor.Não que eu te tenha aqui agora,mas é que a simples rotina de não te ter mais aqui,tá me fazendo ter alucinações e eu estou te sentindo em meus braços,te sentindo em minha pele,e onde eu jamais pude me aprofundar ou mendigar por alguém.
-No meu "Coração"..]
O amor não se trata de duas pessoas iguais vivendo juntas e concordando absolutamente em tudo, muito pelo contrário, são duas pessoas completamente diferentes tentando algo juntos, lidando com as diferenças, e sempre um respeitando a opinião do outro.
Aquilo que quero não é o que devo, embora seja o que posso – amar depois do amor.” A maioria dos humanos chega neste caminho cruzado, mas poucos ousam marchar para os limites do destino.
Amor de colegial é um ardor que parece queimar o peito, que faz as semanas serem curtas e os finais de semana intermináveis...
Amor de colegial é aquele que tira o sono e nos enche de ansiedade e saudade...
Amor de colegial é aquele que nos transporta para um planeta só nosso, que só compartilhamos com nossos sonhos.
Amor de colegial é sofrido, cruel e até muitas vezes platônico, mas quem de nós não sofreu desta dor de verdade?
Você ainda não?
Pois prepare-se, pois amor de colegial não escolhe idade!
