Mensagens de Amor Bandido
Hoje pela primeira vez você usou a palavra “amor”.
Deveria ter visto minha expressão ao ler,
Não foi me chamando de amor
Nem algo do tipo
Mas foi se referindo a você
Se abrindo comigo
Você é um bom garoto
Mais do que eu poderia pedir
Muito mais
Eu falo como se,
Eu tivesse pedido a Deus uma estrela
E ele simplesmente
Embrulhasse a galáxia
Com uma daquelas fitas bem bonitas
E depois de tanta dor
A-m-o-r
22.10.18
Um toque...
Uma música de fundo
Uma voz delicada
É motivo para um sentimento brotar
Se é amor, só tempo dirá.
Que de momento fica a dança.
Com um ritmo a bailar.
É o amor tem ritmo.
É vive entre dois corações.
Shirlei Miriam de Souza.
O limite é uma fronteira criada pela mente! Se o amor foi embora por qualquer circunstância, não era amor. Mas se lhe deu uma condição de ser livre... Talvez esteja em algum lugar chamado imaginável. E pode ser que ele esteja recuperando suas forças para voltar a voar! Então acredite e deixe ele existir pelo menos dentro de você.
Só quero o bem
Daqui pra frente só quero pra mim o sorriso fácil, o amor de graça a dor que passa. Descidi que só quero pra mim o que me faz bem, minha vida tem que ser bem vivida, bem resolvida e sem espaço pra rancor, descidi que todos os dias serão meus até mesmo as segundas feiras afinal pra ser feliz não importa a idade ou o dia da semana.
Você é minha princesa, rainha e soberana
Meu coração já não mais meu pois você meu amor tomou ele de mim
"A dor e o amor sempre nos muda, se não mudamos por um, mudamos pelo o outro, a também quem mude pelos dois."
O amor, quem pode entender sua profundidade, altura, largura e imensidão?
É tão puro e santo, que não cabe plenamente em nosso coração.
Sua beleza, me encanta envolve-me por inteira. Sera amor ou paixão? Não seria nada mais do que por ventura um sentimento que me envolveu. Esta sua beleza que nem o tempo apagou... Seu modo de vestir me faz pular sobre o tempo sou incapaz de dizer, que o tempo não te fez mudar quem dera neste seu jeito de Homem que nem o tempo transformou me desse a oportunidade de em meus braços te encontrar. E a aventura não passa, de uma forma de estar encantada por alguém que distancia me faz sonhar. A quem dera te ver agora e poder te abraçar.
Shirlei Miriam de Souza
O amor é, a capacidade de vêr, as debilidades e não se frustrar. É ver o deserto e se sentir no jardim secreto. É guardar o óbvio e viver pela essência. O amor não precisa de invenções; Ele é o princípio de tudo!
Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.
A tristeza toma meu coração
saber que o amor de minha vida
Esta ao lado de outra mulher
me deixa tão triste com o coração dilacerado!
O meu Deus amanse meu coração
que falta me faz esse amor
Que me despreza em dor
eu só posso chorar!
Meu filho, meu amor, minha vida!
Viva sua vida com certeza
que estarei sempre ao seu lado
Mesmo na distância que se faz
a vida não nos distanciou pelo coração
Te amo, vida!
Shirlei Miriam de Souza
São pensamentos que guardo
as vezes refletindo fico a pensar
na saudade de um amor,
que o tempo levou!
Shirlei Miriam de Souza
Sentindo a energia
do futuro, que se aguarda.
Do amor que vai chegar.
a vida é bela!
Shirlei Miriam de Souza
Mente pensante, focada e determinada demais no quesito amor, pode ser uma mente cansada, perturbada e ignorante.
Sincero
Os dias vão e vem, e o meu amor por ti continua ardendo, queimando o meu coração. O, o, o, o, o, o, o, sensação gostosa e ao mesmo tempo sufocante meu Deus, a de poder amar!. Não a música, mensagens ou fotos que curem o meu desejo de com você está. Estou aprisionado as lembranças, aos desejos e as emoções que vive ao teu lado, sou escravo da nossa convivência, das nossas conveniências e dos nossos calorosos afagos, em resumo; sou escravo dos nossos dias que moram no passado.
O vento sopra na manhã serena, quem me dera entender tamanho amor
Deus me presenteia toda manhã
com mais pura das alegrias A Vida!
Shirlei Miriam de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp