Mensagens de amor
Você sabia?
Que eu só sinto alegria,
Quando eu digo:
Eu amo você.
Venha e fique comigo.
Honestamente compreenda,
Eu só amo você.
Você me faz sentir vivo.
Eu quero você perto de mim,
Você é meu único abrigo,
Não há nehum motivo,
Percebi que eu amo você,
E vou amar até o fim.
Só de ver seu sorriso,
Eu já me sinto feliz,
Você é tudo que preciso,
É tudo que sempre procurei,
O que quero, vou querer,
E sempre quis.
Não é uma promessa,
Ou uma jura de amor,
É sím amor pleno.
Você é meu antídoto e veneno,
Minha vida e morte,
Meu azar e sorte,
É a minha metade,
Minha alma gêmea.
Você já consegue acreditar?
Nas vezes que digo 'eu amo você?',
Quantas vezes vou ter que falar?
Eu amo você, não tem nada de especial,
Pra mim é bastante normal.
Eu amo você,
E sem você não posso viver,
Você é o meu ar,
E sem você vou sufocar,
Sem poder respirar.
Minha feiticeira sempre amarei você,
Suas qualidades, seus defeitos,
Seus vicios e seu jeito,
Eu amo você,
E nem sei o porquê.
Quem nunca sentiu de verdade
Não vai entender
Uma realidade
Eu amo você..
Quem nunca viu
Em mim pode ver
A felicidade
De ter uma amiga como você.
Uma amiga assim
Eu nunca vi
Está ali por mim
Amizade é assim .
Já não sei viver
sem contar pra você
aqueles segredos
que só você pode saber.
( Pra minha amiga Karol *-* )
Amo você a cada dia...
Sofro por você a cada dia...
Seu amor me consome =/
Me maltrata, me machuca...
Ai, Amor,
Eu nunca entenderei você!
Um grande amor não surge de repente surgi de coração uma grande paixão, que eu amo você do fundo do meu coração !
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.
Eu te amo
Você me sabe antes de me conhecer;
Eu te esperava sem saber que existia...
Te recebo como a luz do meu viver,
e te dou o resto dos meus dias !
Que amor esse?Não sei,nunca senti !
De outras vidas,talvez...sintonia!
De alma,afinidade,a Lei (...)
Nada que se compare ao que há!
Amor divino,amigo,excelso!
Dos que não precisa se tocar;
Nem estar no mesmo espaço...
Amor além do tempo,amor além-mar!
Queria Poder olha em teu olho e dizer: Amo você acontece qe isso é Impossivel porque você me irrita Te Amo e te odeio e não sei qual que eu quero do meu lado me ajude seja você mesmo!
Sim, ainda amo você, mas vai passar. Um dia passa, tenho que entender tuas escolhas.
Sim, estou triste, mas tb vai passar. Não se preocupe.
Como não me preocupar se fui eu a causadora de toda essa dor? Como posso deixar de te amar, se você está gravado em meu corpo, na minha alma?
Como faço pra não chorar mais por esse amor tão intenso que tenho por você... Não há mais lágrimas, apenas um nó na garganta de ter perdido o grande amor da minha vida, de ter perdido pra insegurança a razão dos meus dias, do meu viver, aquele que seria o pai dos meus filhos.
Mas como tu mesmo disse, um dia passa... tem que passar... Aceite!
Eu queria dizer,como eu amo você.
Mas nem sei se queres me ouvir.
Eu queria até te abraçar,pra poder te transmitir.
So um pouquinho de tudo que és pra mim.
Te afereço todo impenho.
Não é muito,mas é tudo que eu tenho
O meu sentimento não da pra esconder.
Todos sabem que eu AMO VOCÊ.
-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você diz,não existe pressa se você verdadeiramente gosta de alguém..
Todas as noites são tão iguais
Você no pensamento e nada mais
Eu tenho que dizer
Que eu amo você
Mas se pra você agora tanto faz
Por que eu te quero cada vez mais ?
Eu não sei
O que eu vou fazer
Você mudou a minha trajetória
Você contou parte da minha história
Você me fez perder a razão
Me mostrou os dois lados da emoção
Você não sai da minha memória
E quando eu acho que já foi,demora
Entrei de cabeça na emoção
Agora eu vivo uma ilusão
Perco o meu tempo
Eu já não durmo mais
Os meus sonhos já não são tão reais
É você ocupando a minha mente
Meu coração não se surpreende
Eu tento te esquecer
Mas longe de você
Falta um pedaço de mim
Eu fujo de você
Procuro entender
Que o nosso pra sempre teve fim.
Ninguém vai entender por que amo você. Ou o porque preciso de você, ninguém. Eu queria que você se importasse comigo. Você é só meu amigo,eu sei. Eu entendo,também não quero nada mais que isso. Mas eu sinto ciúme, é, eu sinto ciúme. Você fala das suas amigas, só disso. Delas, que elas são tudo pra você. E onde eu fico nessa história? Considero você tanto, e você nem liga. Pô! Se importa comigo pelo menos uma vez?!
Eu não te amo
você que despreza o meu tormento
Que é um atroz do tempo
Que medita contra o vento
Que não vela a minha dor
Quero que te dizer que eu não te amo
Vc que ignora o meu sentimento
Que não agracia o meu alento
Que ri do meu contentamento
Que fingi que não vê a minha saudade
Que zomba da minha felicidade
Quero te dizer que eu não te amo
Vc que já me amou e me encantou
Vc que me deu o chão e me retirou a alma
Vc que me deu a luz da lua embrulhada com trevas
Vc que me deu o amor e o transformou em dor
Quero te dizer que eu não te amo
Vc que poderia ser minha emoção
Vc que negou o meu coração
Vc que fez da minha história seu jargão
Quero que vc vá para o inferno e que padeça no inverno
