Mensagens de amor

Cerca de 14986 mensagens de amor

⁠Eu amo você

Eu te amo e não sou amada,
Eu te quero e não sou querida,
Eu te adoro e não sou adorada,
Este amor que sinto por você
É como se fosse um estrela
Que não para de brilhar
Uma águia que não para de voar
E uma nuvem que não sai do seu lugar.

Queria você sempre pertinho de mim, nunca me esquecesse, porque você é tudo na minha vida, É o amanhecer do sol, é o mar que com suas ondas põe pra fora o que não tem que ficar.

Sei que não sou querida mas
Com tudo isso eu não vou deixar
De te adorar e principalmente de te amar
E se por acaso você pensar em me amar me avise eu preciso saber.

Inserida por Magi

⁠se ainda é como era, eu não sei dizer
mas de uma coisa tenho total certeza
ainda amo você!!!

Inserida por jennifer_rabello

Eu amo você e demonstrarei todos os dias de nossas vidas meu amor por você, cuidarei, te protejerei e darei a ti todo meu amor e carinho. Para sempre você será minha nenem. TE AMO❤

Inserida por BHenrique

Eu amo você atrás das portas;
Eu estou repleto de amor;
Estou me escondendo de você;
Apenas tenho uma chance;
Eu não posso desperdiçar ela;
Ou melhor, não vou nem tentar;
⁠Vou me calar, continuar de trás das portas;
As portas do amor;
Eu penso que você me admira;
Eu penso que você me ama;
Eu penso que você sempre me amou.

Te amo você nunca soube, tentei te esquecer,mas não deu pois um amor assim não se perde no vento,estou te amando,mas você ainda não percebeu.

Inserida por Patroaazinha

Eu te amo voce me ama
e agora ou voce aprende a
me amar!
ou" voce me ensina a te
esquecer!!

Inserida por Mlk123

Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"

Inserida por Dudu128

⁠Amo você como um espirro —
involuntário,
irreprimível,
rasgo brusco no tecido do dia,
me atravessa sem pedir,
me expulsa de mim.

Amo como o bocejo —
contagioso,
inevitável,
boca aberta pro mistério
que escapa das palavras.

Amo você assim:
sem querer, querendo,
sem saber, sabendo,
como se ama o ar —
que entra e sai
sem pedir licença,
e nem percebemos
até faltar.

Inserida por raulbardeiga

⁠Soneto Tri da Phor


Amo o teu cheiro como amo a mim.
Amo você como o escasso ama o nada.
Amo-te como os prédios imensos dos Emirados,
Amo-te com a solidão ardente da estrela do sol.

Amo-te, vagamente e infinitamente, de tanto o nada pensar.
Hei de te amar, quanto e quando o tempo passar.
Furei meus pulsos de sangue, cortei as veias que levavam o ódio em mim.

Amo-te tanto, que voltei a ser criança,
E, de novo, resgatei a confiança que não tinha.
Amo-te como a esperança que existe no amanhã —
Mudou tudo. Agora, só quero, com sinceridade,
te ver no amanhã.

Inserida por WalyssonLima

⁠É que eu amo você. E estou sempre pensando em você, mesmo que não esteja pensando em nada específico.

Inserida por pensador

⁠Quando tudo parecer o contrário
Olhe bem dentro dos teus olhos e diga:
- Eu te amo! Você é tudo o que preciso.
E verá que o mundo é o mesmo.
Você apenas mudou a rota.

Inserida por MarleneQueiroz

⁠Como essa sociedade é cruel, eu te amo você me ama, mas alguém disse que não podemos ficar juntas... já procurei esse alguém por todos os lugares, ninguém sabe quem foi, regras, normas, padrões, mentiras! você beija a pessoa certa, isso é o que todos dizem, mas na frieza de uma noite de lua cheia você me chama e pede socorro. Seu corpo clama por mim, um ser livre que te leva aos altos lindos e quentes.

Inserida por meninaamarela01

⁠Eu te amo!
Você é tudo pra mim!
Você me faz feliz.
Apesar de nossas diferenças
Você é a única pessoa.
Capaz de me tirar do sério
E ao mesmo tempo Me dar paz.
Eu não sei explicar Só consigo sentir.
Eu sinto sua falta. Demais!
Eu te amo muito.
Não canso de repetir isso.

Inserida por Blade2018

⁠Você não tem ideia do quanto amo você e quero te fazer feliz...
Eu nunca senti isso, não assim tão intenso, que me fizesse sair de mim
perco meu rumo lamentando sua falta... eh assim toda a minha vontade de estar com você
Eu posso sentir você e o que esta sentindo, e do nada eu vejo seu rosto onde quer que eu estou...
se isso não eh AMOR VERDADEIRO então o que eh???
Procuro respostas para minhas perguntas, talvez elas estejam dentro de você...
E você o que acha??? intrigante certo!?
Eu já não encontro as respostas para tantas perguntas...
São tantas que estão na minha cabeça e uma delas eh porque você foge tanto de mim??
como se tivesse medo de ser extraordinariamente feliz...
ou será que agora está feliz??? você acha que encontrou o que procurava???
Porque esta tão distante mais ao mesmo tempo tão perto?
Porque me deixar sozinho? Se o que eu mais quero eh você!!!
já não me importa o que aconteceu, tudo que sinto eh muito mais forte que isso...
Eh muito além do que eu pensei que pudesse existir...
Eu apenas quero voltar!!!

Inserida por edson_figueira

⁠Um dia nossas vidas se cruzaram e não demorou muito tempo para eu perceber como eu amo você. Que eres o grande e único amor da minha vida, porém um ano passou e algo mudou. Você já não era o mesmo e parecia não sentir nada por mim. Então, eu chorei, sofri e tentei conversar, mas você sempre era a vítima e me fazia sentir culpada. Seus olhos me levavam para a estrada da perdição. Você tinha a chave do meu coração... foi nesse momento que entendi que mulheres que amam demais sofrem e não são valorizadas e por isso me afastei e não me arrependo de nada.

Inserida por Paulalove

Amor sabe amor quando nos conhecemos e você me disse: te amo,você é incrível! ...,pois isso mexeu comigo, me transformou em muitas coisas que eu jamais pensaria que pudesse ser e só pra te impressionar ,me transformei em até num pássaro parar poder lhe encantar com belos cantos. Sabe o brilho dos teus olhos de todas as vezes que lhe servi ,continuo colocando a mesa mas seu brilho não esta lá, há meu amor eu ainda sou o mesmo pássaro cantando pra ti, você mudou amor lamento não ter tido êxito em lhe acompanhar em sua evolução, mas sou o mesmo pássaro cantando pra ti ,oh!..meu amor eu só quero jogar nossos problemas no lixo e só pra ver sobrar nós dois e um poder amar o outro como da primeira vez e sem os problemas pra nos incomodar e sentir o seu amor em minha alma novamente, os anos se passaram mas ainda continuo cantando pra ti como um velho pássaro que ainda se encanta com a vida e ama viver e lhe amar meu amor.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Eu quero você e mais ninguém, guarde essas palavras. Eu amo você, gosto de você igual você gosta de seu cafezin gelado da lanchonete

Inserida por UmCaraSozinho

⁠⁠Eu amo você e garantirei que o meu eu do futuro te amará tanto quanto eu te amo.

Inserida por JeffreyGolves

⁠eu não vou deixar você …...porque eu te amo, você é minha força e sem você eu fraquejo…

Inserida por Luciele

⁠Que eu não suporto a tristeza
E a incerteza de não mais te ver
Preciso que entenda, eu amo você

Inserida por pensador