Mensagens de amor

Cerca de 14986 mensagens de amor

⁠Eu te amo;
Você é as estrelas do universo;
As marés dos oceanos;
As brisas do ar;
A terra em que eu vivo;
Eu sou delicado;
Que nem uma flor de pétalas;
Enquanto cada pétala do amor for tirada;
Mais eu perco vitalidade.

⁠#Ainda Amo Você

Porquê não amar
Se você lembra-me o oceano e o mar
Eu tentando nadar no que eu sentia por você
Para que eu não me afogasse

Mesmo com a distância entre nossos olhos conseguimos enxergar
Então não há distância que me faça não te amar

Com mil motivos para morrer
Você é a razão do meu viver
Num mundo sem seres vivos

Ainda amo você
Num mundo que ninguém ama
Onde o amor não tem significado

Ainda amo você
Sem você não posso viver
Porque você é como o ar que respiro
Seu nome é o qual eu suspiro

Eu amo você
Mesmo que voçê não me ame
Eu quero você
Por mais que você não queira

_O poder do amor_

Inserida por Maurodarg

Se amo você.

Como eu queria
Poder tê-la aqui
Mas sei que estaria
Bem longe daqui

Como eu gostaria
De ir até aí
Mas não o faria
Você mais sorrir

Mantenho em segredo
Aquilo que vivi
Mas tenho o desejo
De irresistir

Contar ao mundo
O que eu senti
Disfarçado conjunto
Que amiúde teci

Em uma só noite
Onde descobri
Que, se amo você
Tenho que partir

Inserida por felipe_orbite

Feliz dia dos pais, papai! Você é a minha inspiração e eu amo você com todo o meu coração!

Inserida por andrea_vs

Amo você sem limites,
Amo você sem pressa para acabar,
Amo você até quando o infinito deixar,
Amo você com a bênção dos orixás,
Amo você e somente você, enquanto Eu respirar.

Inserida por camila_sousa_1

Eu te amo!

Eu amo você, amo o seu corpo, seu suor, seu cheiro
Amo a idéia de saber que você se importa comigo
Eu amo seu jeito de ser, você é muito especial
Amo o vento, pois ele afaga seus cabelos
Eu amo o sol que aquece o seu corpo
Amo a lua, pois ela te traz o frio
Eu amo sua linda pele morena
Amo sua boca pequena
Eu amo amar você
Amo ter você
Eu te amo

Inserida por Paulo-Santana

Eu nao sei porque te amei derrepente;Eu nao porque eu so gamadinho em voçe;eu so sei que eu amo voçe.

Inserida por dadoo

POR QUE EU AMO VOCÊ


Porque o seu jeito me seduz
Porque o seu cheiro me vicia
Porque o seu beijo me entorpece

Porque você me faz querer ser mais
Porque com você eu posso ser eu mesma
Porque quando te vejo irritado acho engraçado

Você tem o olhar mais doce que eu já vi
Você tem o abraço que nunca me deixa fugir
Você tem o melhor aconchego que pode existir

Quando eu olho pra você, o meu mundo pára
Quando você está longe, eu sinto você ao meu lado
Quanto mais eu vejo você, mais eu quero ficar com você
Quando estou com você, eu sou a mulher mais feliz do mundo

Porque com você eu tento ficar séria, mas não consigo
Porque o que era para ser passageiro, hoje, tem quase dois anos
Porque um momento de carinho com você significa muito para mim

Porque você me excita com seu modo mais simples de agir
Porque uma noite de amor com você é sentir a melhor das emoções
Porque você me faz uma pessoa mais feliz e por tudo isso é impossível não te amar!

Inserida por elainestrella

Amo você do tamanho do universo, amore de mim...

vc é minha vida...

minha cara-metade...

meu mundo só se completa com vc, amore de mim...

te amo muitão, neguinha...

Quero Passar o resto da minha vida ao seu lado, e jamais deixar de te amar, pois o meu amor por vc é ETERNO!!!

AMO VC THATAH.

♥ Thatah e Bruninho ♥ Um Amor Segundo o Coração de Deus ♥

Inserida por BrunoSilvaMendes

AMOR AMO AMAR VOCÊ MAIS AINDA

Não é apenas por amar que eu amo você
Amo porque amo te amar

Eu não sou o amor
O amor é você
Eu sou apenas o coração
(...) Que te ama

AMOR...! AMAR...!
AMOR AMO VOCÊ...!

Amar você como eu amo
Amor só eu te amo

Por isso não digo mais nada
A não ser que te amo
(...)

Amo você tanto
Que acho que vou até morrer
Amor
Amo você...!

Inserida por RomarioFrancisco

Amo,
com toda a essência da palavra Amor...
Amo,
porque faz parte do meu Calor...
Amo,
você, meu filho (Guilherme), porque és o pulsar de minha vida...

Amar-te é sentir-me vivo,
feliz e puro...
Amar-te é saber que vivo,
porque vivo,
viverei uma vida,
de viver contigo...

Inserida por LucianoBentoPoesia

tentei escrever,
o que não consegui dizer,
que amo você,
e não quero te perder.

não quero lhe magoar
mas dizer que quero te amar
não vai te machucar.

não consigo só te olhar
sem poder te abraçar,
e um beijo lhe dar.

queria saber
o que pensa você
para me dizer
se posso ou não te ter.

Inserida por joelsonjhoe

Amo você...
Gorete Salvador

Volta,
Quero te ver chegando...
Quero teu sorriso...

Me surpreenda,
Me abraça
Me beija

Chegue como vento quietinho
...arrepios
Me beija...
Me ama...

Te espero...

Inserida por goretesalvador

amo você e isso é muito forte
fico aqui imaginando...
será que ela pensa em mim?
e você vem me dizer que está confusa...
está doendo seu coração...
porque continuarmos fingindo que não está acontecendo nada?
o amor nos escolheu...
não temos como fugir...
é mais forte que nós!
não tenha medo...
apenas permita-me fazê-la a mulher mais feliz do mundo!!!!

Inserida por kakadimacena

amo você agora amei por amar sem saber porquê ,vai de leve passo, andando por aqui levou todo meu olhar sem imaginar que estava ali .levei meu pensamento para você entender . o seu lábio e seus olhos revelavam a solidão que estava sentindo parada sem querer e só desejando amar

amando passei a te querer só pra saber o quanto eu amo você

Inserida por WesleyFM

entre gostar e amar a uma grande diferensa
eu gosto de muitas coisas mais so amo voce !

Inserida por bonjojovi

Amo você incondicionalmente
Sua alma limpa e pura é de uma criança
Seus olhos são o caminho para eu ser feliz
Se felicidade é amar, seria completamente infeliz por te perder.

Ensina-me a te amar
Perdoa-me se não souber amar você do jeito que merece
Tenho medo de estar te perdendo minuto a minuto.
Tenho medo de tocar o seu corpo e senti-lo pela última vez.

Sinto-me sufocada e mergulhada em lágrimas
Fico calada pensando
Será que é o fim?


O pior medo é fugir da realidade
E cair de cara no mundo real
Ser silenciada pela tristeza
E viver no mundo sem o seu amor.

Inserida por Pamytailine

gosto do teu cabelo...
adoro seus olhos...
amo você...
sou apaixonado por sua boca...

Inserida por matheusxlovemonica

amo voce.
docemente,alegremente,prazeirosamente
amo voce
pelo que sou quando estamos juntos
pelo efeito que sua presença causa em meu ser
amo voce
porque ja não saberia fazer outra coisa que não fosse
ama-lo
e te amo
porque no momento em que o vi entendi que seria assim
e nunca quis lutar contra o que ja estava destinado
para o meu viver.
vivo amando voce.

Inserida por Maristella

Se Amar é viver,e viver é sofrer, eu sofro porque amo você se você soube-se o quanto amo voCê não estaria longe de mim fui fraco ao naõ ter coragem de declar-me a você a como amo você...

Inserida por valrenicio