Mensagens de amor

Cerca de 14988 mensagens de amor

⁠Tenho um profundo desprezo pelo que
a humanidade se tornou.
Hoje somos tão artificiais quanto os produtos
Que usamos, você diz um “bom dia” e um “eu te amo”
Com uma facilidade que está na palma da sua mão,
Mas quando é para encarar a realidade olho no olho
Você treme.

Inserida por Franklinsmonteiro

⁠Eu quero te ver feliz
Adoro seu sorriso
Ele me faz sorrir
Toda vez que eu "preciso".
Preciso toda hora

Como é bom te amar
Você está aqui
Consigo sentir
Em mim
Basta fechar os olhos
E sonhar
Conversar
Estar...
Mesmo que seja
Só um sonho
É real,
O meu amor
Eu amo te amar.

Inserida por Suy_ARosa

Amo fazer as minhas escolhas, e amo mais ainda suas consequências, é nelas que cresço.

Inserida por ResendesBruno

As vezes ouvimos tantos: Eu Te Amo em vão, que nao sabemos identificar o: Eu te amo sincero.

Inserida por paulosantos7303

Este amor que sinto para min era um sonho
E aos poucos você decidiu me mostrar
Eu me pergunto logo eu, que nem imaginava
E agora que você me mostrou eu sou o dono deste amor
E agora quero viver o resto de minha vida com você
O resto desta vida com você ♥

Inserida por thiagobtorres

Eu não sei senão amar-te
Vivo para feliz lhe fazer
Nasci para te querer
Trabalho para com você viver
Ó quem me dera agora poder beijar-te
E beijar-te até morrer.

Inserida por thiagobtorres

Quero muito poder te dizer que ao seu lado é o meu lugar..infelizmente tem alguem..e eu so posso te olhar..
calar-me diante de todas as coisas que te desrespeito e ficar te esperando..espero que nao demore..pois nossos planos estao aqui para serem reais....

Inserida por mikelyray

Amor, eu tenho dois olhos, um pra ver de perto e o outro pra te ver de longe. Quando estou ocupado no dia a dia e fecho um deles, mesmo assim com um dos olhos fechado eu só tenho um cérebro (que dois lados tem) to enrolado, só vejo vc. De longe te amo, de perto te amarei pra vida toda!

Inserida por Jherecardoso

Eu te amo - uma simples frase medíocre, dita somente quando o sentimento é maior do que a compreensão de quem está sentindo.⁠

Inserida por tonhenri

Reflexão


O silêncio não é apenas a ausência de som, mas sim a presença de um espaço para a introspecção e a conexão. Ao cultivarmos, podemos descobrir uma fonte inesgotável de paz, clareza e autoconhecimento para refletir e escrever, tornando-se uma forma poderosa de processar emoções, organizar pensamentos e obter clareza.
Ao caminhar em um parque, sentar ao lado de um lago ou simplesmente observar o céu, sentiremos que a natureza tem imensa capacidade de acalmar a mente e promover uma conexão.
Façamos então, pausas conscientes das telas, das redes sociais e das notícias. Permitindo-se ficar offline por um período para se reconectar com o mundo real e consigo mesmo.

Inserida por MensageiroLeal

⁠Desculpa se sou demais,
é que o seu jeito de me fazer subir pelas paredes
Durante uma simples conversa a sós
Me fez viciar em você.

Inserida por eiraissantos

Sempre que te olho sinto o meu mundo parar como se ele medissese que ali é o meu lugar, seus olhos me encantam com mágica no ar, sempre que penso em você pareço flutuar, você mora no meu coração e na minha mente e em meu peito você acendeu uma chama ardente⁠

⁠Tratamento de beleza para a alma: dizer todos os dias "Eu te amo!", para o filho com deficiência.

Eu só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado uma morena tão linda e de bom coração, na minha vida.⁠ Te amo, meu amor. ❤

Inserida por MelquiSantos

⁠"É que estar com você é tão leve, tão bom, traz tanta paz.
Ah amor... como eu te amo."

Inserida por CahlGranvier

⁠Desde que Deus nos fez sua imagem e semelhança, vejo ele em rosto de quem eu amo.

Inserida por heliomachado

⁠Ainda bem que o universo estar em constante expansão, assim poderá suportar todo meu amor por você.

Inserida por stormwars

⁠Sei que você gostava de mim, mas tive medo de receber um não mesmo sabendo que você iria dizer sim.

Inserida por Gagal

⁠VOCÊ......
Você é a minha alegria
Você é a minha canção
Quero você todo dia Juntinho do meu coração
Você faz a vida ter sentido
E ter mais valor
Por isso meu querido Tu és meu grande amor
Você é minha felicidade
Minha eterna paixão
Você é minha verdade
E também minha emoção
Você é meu paraíso
E o dono do meu coração
Você é meu sorriso
E o fim da minha solidão.

Inserida por Genelucia

⁠Pertenço sim, ao trono de Deus! Pois, sou filho do pai e reconheço ele como o meu criador, te amo Jesus!

Inserida por alefeyoseph