Mensagens de amor
EU MESMO.
E dentro de seus olhos, ouvi a canção que não se canta, senti o toque de suas amansias,provei o gosto de esperança e olhei o reflexo daquele que pelo qual meu amor mais inflama.
___Tatuo
Os meus caminhos
No teu corpo
Como por instinto
Há procura da tua nudez
Do teu cheiro
Do teu gosto
De tudo
Que me leve
Ao teu paraíso.
2018
Se estiver triste lembre-se que te amo!
Que diferença isso faz?
É que se lembrares, o mal não é Alzheimer.
Vambor
"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."
E bem.no meio da noite sonhei com você sorrido pra mim, te olho bem fundo nos olho e digo te amo eternamente e mesmo estando com alguém te amarei pra sempre
Não valorize tanto o “eu te amo”. Não se desespere se não ouvir a frase mágica. O amor vive nos gestos, nas atitudes, no zelo, no importar-se, no acalento, nos cuidados e, às vezes,... no silêncio.
Eu te amo e vou te amar a vida inteira.
Subindo ou descendo a ladeira.
Pode até dá canseira,
mas nosso amor não é baboseira.
Te amo tanto..que nem sei o quanto..
Mais é de um tanto..
Que parece no entanto mais um encanto..
Que quando te vejo...é tanto te amo...
Mais que no fim é um tão tão assim!!
[___________^.^___________]
/ \
Você me pergunta: qual foi o momento da sua vida que você não pode esquecer? A resposta é SIMPLES, FOI O MOMENTO QUE SONHEI E REALIZEI...FOI O MOMENTO EM QUE BEIJEI VOCÊ!
Você me pergunta: qual foi o momento da sua vida que você não pode esquecer? A resposta é SIMPLES, FOI O MOMENTO QUE SONHEI E REALIZEI...FOI O MOMENTO EM QUE CONHECI VOCÊ!!
De tudo o que eu já escrevi, de todas as histórias, de todos os contos, versos, e letras, a mais importante desejo escrever, que seja de espanto, que seja brilhante, que seja colorido, que seja inspiração, e o título é especial...
(A nossa história)
Os personagens são os melhores que poderiam aparecer... é simplesmente (Eu e você)
-DE ONDE VEM SUA INSPIRAÇÃO?
-QUAL NOME DESSA SUA EMOÇÃO?
ESCREVO POR AMOR, ESCREVO DO CORAÇÃO, ESCREVO SEMPRE EM ALTOS PENSAMENTOS, VOCÊ QUER SABER QUAL É MINHA RAZÃO?
VOCÊ
-DE ONDE VEM SUA INSPIRAÇÃO?
-QUAL NOME DESSA SUA EMOÇÃO?
ESCREVO POR AMOR, ESCREVO DO CORAÇÃO, ESCREVO SEMPRE EM ALTOS PENSAMENTOS, VOCÊ QUER SABER QUAL É MINHA RAZÃO?
VOCÊ
-Robert, o que paga esse seu amor?
qual valor ele tem? O que você quer de mim agora por ele?
- Não tem valor, na verdade, o que você poderia pagar, você já pagou, o que você poderia me dar, você já me deu.
- já? Mais como? O que?
-TER VOCÊ AO MEU LADO.
(FRASE DO CONTO: QUAL VALOR TEM O AMOR?)
Ah!
Esse preceito do imprevisto,
Que nos toma em tantas possíveis,
Talvez seja a mais profunda das dores, a linguagem,
Além do vazio, o ego machucado.
Jmal
2013-10-22
Deus graças a Deus. O Senhor criou me a sua semelhança e agora ele faz de mim ter milagres, cura, libertaçao.... Aleiluia
Deixe-se morrer de amor, antes que seja tarde demais. Diga eu te amo ... e deixe o resto com o destino.
