Mensagens de Amizade para Mulher

Cerca de 32135 mensagens de Amizade para Mulher

A amizade do homem é diferente da amizade da mulher

O homem quer depositar confiança na mulher
A mulher quer que o homem depo$ite confiança nela

O homem quer se aproveitar do carinho da mulher
A mulher quer se aproveitar do cartão do homem

Inserida por O-MAIOR-ABANDONADO

Sabemos que somos adolescentes quando, deixamos a amizade entre homem e mulher, virar um instinto carnal.

Inserida por douglasrammon

O colo do amigo - Sheila (Mulher fatal)

Amo-te como amigo mui eterno;
que a mor amizade tanto carinho!
Cuidaste de mim em vossa brandura,
por querer-vos o colo em vosso amor.

Amo-te como minha querida amiga,
juntai-vos o colo em vosso coração
cuidas de mim em vosso carinho;
vens o meu colo em vossa fermosura.

Amo-te como um colo do amigo,
a amizade branda em vossa vista
ver-vos os amores em vossa amizade.

Amo-te o vosso carinho da vida,
sem sentires a palidez do vosso amor!
Dai-me o colo em vossa amizade.

Inserida por lucasmunhoz

Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.

Inserida por belitho

Vamos colorir

Amizade colorida é coisa dessa vida
Quando o homem e a mulher se aproximam
Com as suas sexualidades bem definidas
Trocam charmes e carinhos sem cessar

Por mais que queiram se respeitar
Tratando-se com a distância peculiar
Seus cheiros se confundem pelo ar
Os entrelaçando ao menos esperar

Vamos colorir, vamos nos apaixonar
Pois a melhor coisa que pode acontecer
É o homem achar uma mulher para amar

Vamos colorir, vamos nos apaixonar
É o segredo para uma vida feliz
Com a cara metade até o final chegar

Inserida por 81024673

pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta

Inserida por tuapanda

O AMIGO E A AMIGA

Você é uma Mulher Amiga.
Sua Amizade é muito querida.
Você é de muita dignidade.
Tem beleza e Categoria.
Tem fascinação e magia.
Tem firmeza e feminidade.

Quero sempre ser seu amigo.
De toda forma estar contigo.
Viver nossa bem-aventurança.
Você só me dá alegria.
Es toda fascinação e magia.
Es sonho é sempre temos esperança.

Inserida por azuirfilho

- Amizade é o fruto da admiração

Amizade entre um homem e uma mulher, é bom, mas pode ser perigoso.
Pois há uma grande chance de nascer uma paixão que é confundida com amor e levar a decisões que trarão perdas, e ganhos.
Perda da amizade e perda de tempo.
Ganho de decepção e ganho de frustração, que são prejudiciais a vida.
E aí, compensa?
Paixão é uma “admiração” fugaz, que a vivendo diariamente: passará.
Amor é a realização consciente de entrega voluntária e incondicional; um gesto de doação e renúncia que tem como objetivo fazer o outro feliz com o amor infinito que transborda; amar é escolher a pessoa que você concede autorização para te machucar, e isso não te fará mal, porquê o amor é maior, o amor permanece!

Inserida por MaViTri

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

É necessário que uma mulher tenha o espírito elevado para cultivar uma amizade sincera com outra mulher nitidamente mais bonita do que ela.

Inserida por PensadorRS

Amizade entre homem e mulher é inexistente, Você comprova este fato assistindo um filme de romance contando a história de amigos, Você sempre verá eles tendo um caso de amor.

Inserida por AndreLuiz007

⁠Eu não faço amizade com homens que traem a sua mulher, se eles não tem caráter para ser fiel com elas, também não tê-lo-ão para ser fiel comigo.

Inserida por DionatasVVV

Dizem que amizade entre Homem e Mulher sem que haja um interesse de um dos lados não existe. EU DESCORDO! E mtas vezes amizades de homem e mulher pode ser mto melhor do q homem cm homem, e não isso não é ser gay.

Inserida por lilianstar

Uma amizade verdadeira é como uma mulher linda e fiel. Quando a encontrares terás encontrado a felicidade!

Inserida por CleisonFSouza

Se você julga uma bela amizade entre um homem e uma mulher é sinal que você nunca teve uma um dia.

Inserida por EdiGAMES

Não existe amizade entre homem e mulher, onde não hajam segundas intenções. Apenas aceitem isso.

Inserida por JohnBarros

⁠Uma Mulher realmente empoderada é aquela que não faz amizade com pessoas erradas.

________________Sim____
😎
Marcelio Oliveir⁠a⁠⁠

Inserida por marcelio912

⁠Só nos romances é que existe uma amizade perfeita entre um homem e uma mulher.

Inserida por filipassos

⁠o tempo Corrói mais rápido a amizade e a confiança do que a beleza
Para uma mulher recuperar sua beleza e fácil mas recuperar a amizade e confiança e bastante complicado

Inserida por O-Modder

Quando um homem perde a admiração de uma mulher, não permanece nem a amizade, não sobra nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt