Mensagens de Amar
Quando não se tem o que se ama,e preciso amar o que se tem. Se meu silêncio não te diz nada,minhas palavras são inúteis.
Viver sem você não e viver,e apenas existir.
A maior covardia de um ser-humano,e despertar o amor de outra sem ter a intenção de o ama-lá.
A FELICIDADE e uma palavra de 10 letras,a minha se resume em 4 VOCÊ !!!
descubri que nao adianta amar demais as pessoas, quando senti uma bola de basquebol em forma de traicao deslizando no meu tubo digestivo
Se as pessoas querem te amar , elas devem te amar pelo jeito que você é, não pelo
o jeito que elas pensam.
No meu olhar só me faz amar você. Meu coração não consegue mais esconder. Pois o que sinto por ti é sincero.
Muitas pessoas vivem em função de só amar uma vez, pelo contrário, vejo o amor como algo que quanto mais se doa e se recebe, mais se amplifica. Todavia, quando não cuidado, subitamente se frustra e envaidece até pouco restar!
Amo-te do fundo do fundo do meu coraçăo nasce somente para te amar porque es aunica pessoa que vejo nesse mundo.
Para o indivíduo amadurecer e tornar seu mundo melhor ele precisa amar. Fazendo dai, uma ocasião sublime. Para levar sua vida e sua escolha para uma felicidade longe.
Percebi que preciso de asas para voar...
Para amar......e ser livre......
Conciliar a luz com os sentimentos...
Que os olhos teimam em esconder...
Sentimentos incompletos...
Fazendo dos sonhos um sorriso....
O meu sentir........sussurrando as memórias....
A morte pode esconder-se numa simples lâmina.....
Combinada com um sentimento mau....
Teria que chamar de anjo......um anjo doce.....
Saber ou não saber.....entender ou não entender..
Clama em gritos..... por alguém que entenda o seu silêncio....
Uma poesia que escreve pelo fim......ou pelo principio...
Desnecessário tocar.....quando é real......
Meu anjo.... sem doce......de sorriso de lágrimas....
Beleza inocente......doçura transparente.......
Realidade disfarça..... como alguém que admira a ilusão....
Certezas.....desnecessárias.....nos olhares dos que amam....
Percebi que preciso de asas para voar...e talvez para amar.!!!
Tocar na ferida dói, mas também é o início da cura; se aproximar e tocar é amar sem mais adiar o contato, mesmo que sobrevenha nova dor.
Por amor,e meu desejo
Sempre volto
Por amor, e meu desejo
Tentar compreender isto
É não amar
E não sentir nenhum desejo
É morrer para a vida.
São ricos os que choram pelo que quiseram e puderam amar. Também são ricos os que superaram a dor de serem impedidos de amar o que queriam e deveriam ter amado.
É importante amar, e que possamos ser sinceros, honestos uns com os outros. Assim podemos acabar com a violência.
E acaso há razoabilidade ou racionalidade em qualquer forma de amar?
O amor requer de nós coragem, entrega plena, completa, irrestrita.
Se não for pra ser assim, de que valeria amar?
É preciso ser loucamente destemido para amar com tamanha loucura.
E ademais, sanidade talvez consista em se declarar louco de amor considerando loucos aqueles que se privam de amar.
O verdadeiro amor é assim. a gente ama e pronto! não tem explicação. Ninguém escolhe quem quer amar, ou ama pelas qualidades que a outra pessoa tem. O amor não obedece a razão , posso até dizer que ele não é inteligente. A verdade é que a gente nunca sabe porque ama e mesmo sabendo de todos os defeitos da pessoa amada a gente renega , insiste em não enxergar e até defende-la como um leão. Isso pra mim, é o verdadeiro amor .
Amor de alma é amar como se outra alma fosse o livro do coração, em que jamais haveria necessidade de se saber o final do que ela e ele têm para contar.
