Mensagens de Amar
Você pode amar alguém de todo seu coração, mas as marcas da decepção são profundas e incuráveis, pois ingratidão e mentiras é como um veneno para alma.
Para mim tanto gostar de amar, amo o risco de não voltar atrás.
Mas no momento estou sentindo, ansiedade imensa de ser amável.
Que esse amor tenha bons olhos, para enxergar certas razões.
E que ilusão no qual faz parte, toma menos conta de mim.
Ilustra encantos aos sentimentos, faz sentir tamanha emoção.
Pobre coração desesperado.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem.
--Aprendi o quanto devemos amar as pessoas ''como se não houvesse amanhã'' conforme a letra da música de Renato Russo, devemos beber sofregamente todos os momentos, sem sequer cogitar que amanhã poderemos morrer sedentas e de inanição; creio que os momentos que vivi ao lado de meu pai foram assim, plenos demais, inesquecíveis, e só ontem percebi que ele me considerava uma parceira de brincadeiras e segredos, eu era ''o filho homem'' que ele nunca teve, aquela que ele efeminizou o seu nome,. aquela, que na sua presença, ele conseguia resgatar a criança que ele foi um dia...nós éramos apenas crianças felizes quando estávamos juntos.
--Aprendi que amar é ter leveza, ter humildade pra se entregar totalmente, ser o que você foi e é quando era criança; descobrir'' o por quê ''eu tanto desacertei em amar no passado; eu nunca conseguia reproduzir, em meus relacionamentos amorosos, as palavras do Senhor Jesus que ninguém consegue galgar o Reino dos Céus sem o olhar, sem os sentimentos, a pureza e a leveza de uma criança. Conforme Mateus 18:4 e Marcos 10:15
...NÃO SOU A FELICIDADE...
MAS, TENTO FAZER AS PESSOAS FELIZES...
NÃO SOU AMOR,
MAS, TENTO AMAR TODOS A MINHA VOLTA...
NÃO SOU PERFEITO,
MAS, TENTO ERRAR O MENOS POSSIVEL...
Pior que a tristeza.
É ser amado, e não saber amar.
Pior que a burrice.
É amar alguém que só faz te magoar. Xx' U.u
Amanhã, será um novo dia.....
um novo dia para amar....
para falar, escrever sobre....
os pensamentos e desejos ..
Amanhã, será um novo dia....
um novo dia para a paixão....
realçar no coração, no olhar....
Amanhã, será mais um dia....
que chorarás, sorrirás e amarás....
amanhã, será um novo dia.!!!!
Falo com você querendo estar com você, Penso em você querendo amar-te ardentemente e no frio da noite vem queimando-me excitante e doce prazer da paixão que eleva o meu solitário coração ao seu, na vanda do domingo, que estamos 85 anos mais enrugados com platinamento completo no capô o desejo da juventude que não volta mais e a certeza do amor eterno que estar sempre em nós...
Por que amar a si mesmo, não é uma opção, e sim uma obrigação, você não vai dar espaço pra te amarem se nem você mesmo ama a si próprio.
Machado de Assis disse que não se ama duas vezes a mesma mulher; eu porém, que: depois de amar uma de verdade, jamais poderá amar outra.
Amor não significa Amar só a pessoa que temos relação de namoro ou casamento, mas sim Amor é Amar todas as pessoas do mundo independente de crença, cor ou nacionalidade etc.. Porque também os mensageiro de Deus nos deixaram muito bem claro que devemos Amar um ao outro como a nós mesmos.
Eu gostaria de amar você mais do que sou capaz, pois só assim eu conseguiria te oferecer algo bem mais do que só felicidade.
por que amar como um anjo?
nessa vida é uma aventura ou viagem?
seria a vida entretanto ainda seria a vida
embora que seria o amor?
meramente o amor,
seria o viver,ainda mais a vida seria o amor.
Dá-me a tua mão .....
Amor que eu quero esperar ....
Sem tempo para amar, viver, sonhar......
Para escrever ainda que me doa a alma
A carne, o corpo e eu deixo-me ficar
Deitada na nossa cama, é assim que encontras-me
Parece que o frio já entra e só faz-me estremecer....
Fechas-te a janela e acendes-te a lareira....
Começa a ficar quente o nosso quarto ...
E mesmo no chão quente....
Onde me deitas e me tocas com os teus lábios...
Fico assim aninhada em ti, hoje, amanhã e sempre que quiseres.....
Nesta madrugada, o vento sopra para tocar a nossa música...
Amanhecer que vimos juntos abraçados a ver....
A neve a cair e as árvores grisalhas renasceram.....
E deram luz ao nosso mundo....
Afinal nós rimamos juntos....
Dá-me a tua mão amor que valeu a pena esperar ....
Está frio lá fora, mas não me importo porque tu estás cá dentro.!!!
Amar diferente não é errado, o importante é ser feliz e fazer o outro feliz.
O Verdadeiro Amor nos faz querer sermos pessoas melhores.
Pensamento ...
O que diz a razão em relação a amar alguém ?
Amar é um dom lindo e divino,é entregar-se de verdade,é viver cada segundo,minuto e hora,uma nova conquista,uma nova experiência,é descobrir um novo mundo .
Essa é a us razão ... Mas e o seu coração,ele está de cordo com a sua razão,será q o seu coração está disposto a entregar-se a dor,ao sofrimento,a desilusão ?
É amigo(a) é melhor pensar antes de entrar nesse fogo cruzado entre o amor e a razão .
Mas a grande verdade é que,não se vive,não se descobre,não se escreve uma história apenas com flores,todo mundo tem em seu caminho,espinhos e pedras,como obstáculo a ser conquistado ... Um conselho? Viva uma história,construa um futuro,seja um motivo para a descoberta do amor,seja um exemplo para uma nação de futuros apaixonados dispostos a viverem um grande amor !!
