Mensagens de Amar

Cerca de 30122 mensagens de Amar

SEJA PLENO

Se apega sim.
Se entregue e se doe.
Seja Pleno. Verdade.
Se doer, se perdoe.
Se deixe ir e voe.

Se permita e se ame.
Ser feliz por inteiro.
Não se culpe ou se zangue.
Seja amor verdadeiro.

Saudade não é uma coisa que precisa ser explicada ou entendida. Saudade só deve ser sentida e respeitada.
Saudade é coisa bonita só no papel.

Você não vai precisar ficar dizendo a toda hora que me ama, ou que me quer, apenas esteja.

O grande problema de um relacionamento é que quem não ama joga, enquanto quem ama se joga.

Todo PROBLEMA, é um indicador que fizemos algo errado. Descubra o erro, e solucione o problema.

Finja-se de meu vermelho,
e viva comigo todo o azul.
Sonhe comigo lilás,
e acorde comigo doce branco.
Que nunca te esqueça rosa,
e nunca te toque forte roxo.
Que sinta comigo salmão,
e respire quente violeta.
Ande comigo turquesa,
e toque-me suave bege.
Deixe-me entrelaçar preto,
e sussurrar macio diamante.
Levar-te verde,
e amar-te transparente.

Amar é um processo contínuo de recepção e doação; ganho e perda; erro e acerto; construção e desconstrução; tristeza e alegria; dor e prazer, sem que nunca cheguemos a perfeição. Nesse processo dinâmico de desenvolvimento emocional, algumas pessoas nos estendem pontes, degraus, escadas, que acabam nos levando a outras pessoas, outros olhares, outras paisagens, outros mundos... Quando temos muita sorte, acabamos chegando do outro lado de nós mesmos. Só então percebemos que continuamos inacabados, no entanto, prontos pra continuar com muito mais segurança e consciência do nosso papel na vida de outra pessoa.

Ao amanhecer o dia, seu sorriso meu guia,
Sentado na varanda, esperando a hora passar,
Tomando um chá, como é bom te amar.

Dizer o que eu sinto por você, é algo louco, porém, quer saber de uma coisa? Essa é a melhor loucura que eu estou vivendo em dezessete anos de vida.

O verdadeiro amor esta em,primeiro nos amar,para oferecer a alguém,algo que se tem...😘.💏

Meus amores foram todos temporários,
os construí como quem forma um castelo na areia,
vagarozamente e com cuidado.

Todos falhando no percurso do tempo,
eu nunca criei importância em amar a mim mesmo,
nunca olhei para dentro de mim.

Estamos realmente perdidos, sempre,
até encontrar alguém que possamos agradecer,
por aparecer na hora difícil
posicionando bem do nosso lado.

O que sempre precisamos,
é de alguém que nos dê
um abraço apertado,
um sorriso sincero,
chegando no tempo certo
e indo embora na mesma contagem.

Sinto muito pelo tempo perdido,
eu nem sempre fui correspondido,
me enganei nos primeiros dias
com uma paixão que eu não entendia,
me deixei levar, mas ainda assim,
eu quis tentar.

Aprendi a gostar de você pelo caminho,
e espero que o seu aprendizado
também seja curto,
temporária seja sua dor
assim como foi o meu amor.

Eu escrevo sobre amor,
Mesmo sem ter a quem amar,
Eu escrevo sobre paixão,
Mesmo sem ter provado essa ardente sensação,
Eu escrevo sobre coisas que não sei,
porém mesmo assim as escrevo,
Pois eu amo,
mesmo sem ter ninguém pra amar,
pois me apaixono,
por tudo que me faz feliz.

Nos tornamos frágeis quando deixamos o medo de amar tomar conta dos nossos passos.

E o mais estranho é que não temos medo de ofender, de ter orgulho, de querer se sentir superior aos que nos cercam.

Mas para amar, não sentimos coragem.

Nós entendemos que a indiferença é sinal de amor próprio, e dar atenção é sinal de fraqueza,

Entendemos que quando abrimos nosso coração, somos carentes, e se o fechamos somos fortes.

Há uma grande divergência de valores,

Nós precisamos entender e sentir o amor como uma forma mais humana e simplificada possível.

Precisamos sentir empatia enquanto existe vida.

Amar não é sinal de fraqueza ou carência, amar é sinal de coragem.

Ser indiferente jamais será sinal de superioridade,

Ser amável jamais será sinal de solidão,

E ser você mesmo, jamais haverá prisão.

Lá fora está chovendo, assim como chove a saudade dentro de mim com sua ausência.

Vontade, tempo e paciência. Três ingredientes básicos para a conexão de uma consciência mais feliz. Algumas palavras têm o condão de arquitetar um tipo de construção emocional diferente da que é desejada, nos jovens, quando não são usadas com bondade. A depreciação recorrente gera baixa autoestima, assim como sucessivos estados depressivos. Frases do tipo “fazes tudo errado”, “não consegues ser bom em nada?”, “és o mais burro da turma”, são o contra-senso da linguagem positiva para o crescimento emocional e físico destes jovens. Não prometa coisas que não vai poder cumprir, não ignore por falta de tempo e não questione sistematicamente. Ame. E abuse do amor.

não importa o que aconteceu , se você ama , deixe o orgulho de lado ,e corra atraz... agora...... pois pode não haver um amanhã

Vivemos em um mundo onde amar as pessoas pelo interior ficou difícil
Na época de ''selfies'', o exterior é mais bonito
Você conhece quem ama a princípio?
Sendo que você se apaixonou pelo exterior desde o início.

Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!

Cuidar não é pagar as contas
Amar não é só sair em festas
Proteger não é ser valentão
Namorar não é só cama
Estar ao lado, é também escutar
Atitude não é exibir-se mas dar caminhos
Aconselhar é também ensinar
Pra sempre não é três meses
DR... Não é brigar ,mas solucionar
Apresentar a Deus, é ter responsabilidade.
Ter mulher bonita não é troféu
E torná-la mais bela, é faze-la sorrir e vice versa
E a formula pra dar certo é perdão + gratidão
E a felicidade é viver os momentos.
E casal de bem, tem sempre Deus.
E quem tem Deus e ama, não fala de separação.

Reconhecer o que está mal em nós mesmos é o primeiro passo para verdadeiramente perdoar e se amar alguém profundamente.