Mensagens de Amar

Cerca de 30122 mensagens de Amar

Podemos ensinar a amar, podemos aprender a amar. Nada está perdido, tudo pode ser (re) aprendido. Podemos receber amor como herança. Podemos deixar amor de herança. Escolho amar...

Ainda lembro o gosto do teu beijo em minha boca, ainda recordo dos seus ciumes bobos e quanto mais o tempo passa mais eu lembro de você..

Lembrar de você é bom, o foda é saber lidar com a saudade, é isso que não consigo.

Ser pai é amar e desesperar a todo o momento
sentir e vigiar qualquer movimento
Cuidar e abraçar a filha constantemente
Soluça o coração quando está doente
sorrisos que abraçam o coração da gente
assim é a vida, o amor que sente.

Gostar é querer estar junto, falar, admirar, elogiar, prometer, beijar e se saciar com o corpo, amar está além das palavras, é atitude para fazer acontecer, é não querer partir, é se perder no beijo sem começo, meio ou fim.

Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.

É a singularidade que nos torna especiais, cada qual com sua maneira de ser, viver e amar.

O amor é um sentimento incondicional, pois, quando amamos, não reparamos os defeitos e prezamos pelas qualidades. Ainda que poucas, as valorizamos e fazemos delas grandiosas, ainda que não sejam.

Quando você pode e deve se entregar a uma relação? Quando você sabe desde o início que ela te faz bem. Caso contrário, fuja!

O sangue nos impõe a irmandade, mas é o amor que os define. Entre o sangue e o amor, fico com o amor. Há amigos que sabem amar como ninguém. Feliz dia do irmão, amigos!

Amar não estar nas coisas que podemos ter e que o dinheiro pode comprar e sim nas coisas que não podemos ver e juntos conquistar.

A Simplicidade de Uma Vaga lembrança

Diferente de tudo que imagino
A Distância doí
Mas não entenda mal, isso não é algo ''péssimo''

Pois, pegar sem poder toca-la
Escutar sua voz com a tonalidade diferente
Vê-lá com sorriso incrível e não poder beijar teus lábios nesta hora

Me fez desejar mais desse sorriso
Da mania boba de suas gírias distintas
Do cabelo que vive se bagunçado sozinho
Da vontade louca de fazer coisas ''inimagináveis''

E nós permanecemos aqui
Esperando por este encontro lucido
Deste sonho incrível que surgi
Das mãos que irão se tocar e dos corpos que irão se amar com apego

Pensar

Não vamos pensar em apenas existir
Pois de que adianta existir sem pensar ?!
É como dizia René meu amigo
Vamos raciocinar:

É cada interpretação que podemos dar à palavra "pensar"
Pensar por pensar,
Pensar em fazer,
Pensar em sentir,
Ou pensar em de fato existir.

Mas na minha opinião,
Pensar não é apenas isso
Pensar é viver
Pensar é saber
Pensar, é refletir

Refletir sobre tudo
Desde a vida, a verdade e o universo
Até o sentido por trás desse verso

A verdade é que temos duas maneiras de viver
Duas maneiras de pensar
E duas maneiras de amar

A primeira delas é a superficial
A que todo mundo faz
A segunda é a verdadeira
Já essa, pouca gente é capaz

E o meu sentido de existir se refere justo a ela
Pois, você só vai conseguir de fato existir
Se conseguir verdadeiramente pensar
E consequentemente, verdadeiramente amar

Esses teus olhos verdes,
que me faz lembrar
de como é bom amar.
Esse teu cheiro maravilhoso,
que só de lembrar
deixa meu coração a milhão.
Esse seu cabelo enrolado,
que me deixa
com um brilhar nos olhos.

Amor é o pano de fundo de toda a realidade, e amar, sua única forma de expressão ...


Kairo Nunes 16/03/2018.

Amar
Amar é viver na mais doce e mágica liberdade. Amar é despertar pela manhã se sentindo leve. Amar é construir um universo de bondade ao redor de si. E mais que isso, amar é ver a vida desde a perpesquitiva divina.
Não percas mais tempo, ame e seja feliz!

Amar ou ser amado eis a questão: Seja de qual lado à gente esteja fazer o outro feliz é a melhor decisão.

Moça, você não deixou de amar.
Na verdade, foi ele quem arrancou isso do teu coração, com essa forma de te tratar.

É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.

É possível amar
quando o coração anda gasto de tanto cicatrizar.
É possível sonhos embalar
quando a mente anda inquieta por um amor a esperar.
É possível dias alvorar
quando as nuvens cinzentas insistem apavorar.
É possível aflorar
quando a pétala da alma anda seca de tanto chorar .
É possível acordar
quando a dor nos obriga a força a recomeçar .
É possível caminhar
quando a vida no deserto esteja a desfolhar ...

É possível ...
É possível sim !..

Por mais que o coração esteja machucado
Por mais que os sonhos sejam quebrados
Por mais que o arco íris venha a demorar
Por mais que a lágrima persista evaporar
Por mais que as flores demorem a brotar
Por mais que a ferida teime nos afrontar
Por mais que nos espinhos tenhamos que caminhar ...

Mas só conseguiremos o paraíso encontrar ...
Quando juntos estivermos a nos abraçar .

Ah!...
Sempre existirá alguém n'algum lugar
Que nos enxergará além do olhar !