Mensagens de Amar

Cerca de 29773 mensagens de Amar

Vamos Deixar De Ficar Brigando por Motivos banais e Priorizar o Amar Muito Mais.
Pense! Porque o Amanhã Pode ser Muito tarde.

Inserida por regisrpo

Quem nunca pegou uma mulher feia por causa de um amigo não sabe o que é amar... amargura total.

Inserida por regisrpo

Sou um louco sabia?

Sou um louco por tenta sabe a cada dia mais e mais descobri formas de amar você.

Inserida por TiagoGF

O amor tem as suas vertentes e ninguém ama ninguém se primeiro não se amar. Deus na sua soberania escolheu amar Jacó e desprezar Esaú. Amar também é ordem de Jesus, mas existe diferença na intensidade desse amor, portanto é comum amarmos mais os nossos iguais, enquanto temos dificuldades de amarmos os diferentes. Contudo, no que tange ao relacionamento de amor entre as pessoas, não se deve anexar a ele comportamento reprovado de uma das partes. Até porque, atos reprovados não compartilham de uma boa consciência, e amar a verdade de Deus está acima do amor entre as pessoas. Se ignorarmos os erros, aos poucos eles serão inseridos na convivência em comum e mais tarde não parecerão erros. No obstante a questão, nós devemos julgar com uma boa consciência para não sermos levianos, mas jamais deveremos ignorar o que é correto aos olhos de Deus.

Inserida por 81024673

Amar mas não ser amado é como entrar num carro com o motorista embriagado, você está assumindo o risco de sofrer acidentes.

Inserida por danilogutofeli

Amor são dois corações batendo juntos.
Amar é dançarem juntos em cima da batida.

Inserida por danilogutofeli

Como não te amar? Como não te querer?
Se você é minha vida, e eu vivo por você!

Inserida por PedroHenriqueMartins

E agora?

A necessidade de amar...
É ter a coragem suficiente de assumirmos nossas responsabilidades
Com o nosso próximo.

E aqueles que não julgamos necessários em nossas vidas!

Inserida por degalli73

Não precisa temer em amar por medo de se magoar, de se decepcionar ou por sentir-se usado, enfim, por qualquer motivo que te venha fazer sofrer. Porque este mesmo amor será o remédio que lhe curará de qualquer dor ou decepção.

Inserida por ataidelemos

O amor é muito lindo
quando ambos saibam amar.
Pois sendo apenas um,
ele vive a machucar.

De nada vale o que faças,
ou o que penses fazer.
Se sua pessoa amanda,
não sabe compreender.

Amor é um sentimento
que pouca gente conhece.
Pois mesmo sem conhecer,
em todos ele floresce.

Más é por não conhecer
que muitos não dão valor.
Deixando assim escapar,
O que em toda vida buscou.

Inserida por gison2014

Talvez seja por que hoje não é um dia seu de sensibilidade, que não consegue falar de amor, de amar. Não consegue se expressar, usa palavras que não é do seu vocabulário, e deixa de usar palavras simples com um grande significado que já fazia parte de nossa rotina. É meu amor, espero que o sentimento também não tenha mudado, não tenha diminuído, por que se tiver acontecido isso, essa diminuição vai ser frequente, e todos nossos planos e momentos que vivemos e que ainda iríamos viver não vai ter mais sentido. As vezes me pergunto: Será se eu amar demais, demonstrar demais, se entregar demais, vai causar enjoamento? Ainda procuro respostas pra essa pergunta. Mais hoje só quero deixar as coisas acontecerem. Se for verdadeiro, vai ficar.

Inserida por DavyL

Amar é como nuvens nos taca a chuva o amor nos tava as lágrimas a chuva é de sentimento as lágrimas são de sofrimento

Inserida por iza97112353

O desejo de amar alguém muitas das vezes nos faz cegos, e acabamos por não enxergar quem realmente nos ama.

Inserida por isnarmonzato

Amor Se fosse amar é pecado, eu ja teria espaço no inferno, porque do jeito que eu te amo, Deus não iria gostar.

Inserida por jamalawale

Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar

Inserida por Cidevalda

- Amar outra pessoa , mais que a si próprio é o mesmo que se auto destruir dia após dia ..

Inserida por bellarodriguess2

Sabe quando vou deixar de te amar? Quando o wallpaper do meu cell deixar de ser sua foto.

Inserida por vitorleyva

Talvez o único relativo controle que temos acerca do que devemos amar, é sobre como podemos amar.

Inserida por luiselza

É bem mais simples amar do que odiar. Para amar
basta sorrir, abraçar e ser feliz. Já odiar você tem que,
a todo momento arranjar uma razão ou lembrar um motivo...

Inserida por andresaut

Perguntas

Quem devo enganar?
A mim ou a ti?
Devo te amar
Ou desistir?

Devo chorar
Ou sorrir?
Posso cantar
E ser feliz?

Esquecer ou lembrar?
Chorar ou cantar?
Ficar ou fugir?
O que faço aqui?

Inserida por Rutyenne