Mensagens de Amar
Você nunca vai amar a pessoa certa, aquela que todos dizem que é perfeita para sua vida, que é tão boa, tão previsível.
Você sempre vai amar a pessoa errada, a que te faz perder o chão, perder a razão, te faz chorar de dor e também de amor, aquela que só de olhar faz estremecer, te desmonta em mil pedaços e te leva a conhecer seu pior lado, o mais obscuro, de fúria, de loucura.
Porque é essa pessoa que te tira da inércia, te faz querer ser melhor, te faz ver-se como realmente é.
É essa pessoa que te fará desejar ser alguém melhor, e conhecer a força do amor.
E no final, a pessoa certa é a pessoa errada.
Amar o próximo não é se atirar com ele no precipício.
Não é ser seu coadjuvante nas suas atitudes erradas.
Isso não é amar o próximo é ser tolo.
O amor é uma escolha.
Você pode, todos os dias, escolher amar quando entende que no amor a felicidade está em oferecer ao outro e não no que o outro tem a oferecer.
"Se levarmos em conta que amar outra pessoa não é amar o que projetamos nela e sim a sua humanidade e singularidades, não será difícil compreender que o amor é um desafio nos tempos de modernidade líquida. "
ODIAR
dizem que deixamos de amar quando passamos odiar. Não! A maior prova de falta de amor é a perca de admiração.
Amar de verdade não é comprar presentes para a pessoa amada, mas sim, estar sempre aí quando ela precisar.
Amar é a confluência de varios sentimentos que buscamos na nossa memória daquilo que já vivemos e nos fizeram bem ...
Eu consigo amar até seus pensamentos conflitantes sobre mim. Loucura? Mas o que é o amor mesmo?
Lívia Cândida
Para todas que conheci, apenas obrigado!
Pois tudo que vivi, me fez homem, para saber hoje...
Amar a mais maravilhosa mulher do mundo.
Eu vou para sempre te amar, meu amor. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo. Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.
Ter um filho é me amar pela segunda vez, inicia-se uma nova etapa na vida, a partir de um novo nascimento. Inesquecível!
Eu não entendo o amor,
ele te traz alegria,
mais também te trás dor.
Do que adianta amar,
se quando o amor acaba,
o que sobra é odiar.
Do que adianta valorizar,
se na primeira oportunidade,
vão te desprezar.
Disse que me amava
para sentir as dores
que ele tinha sentido
ao amar alguém...
me usou como experiência
e me maltratou igual..
que culpa temos?
Quero contigo dançar em um dia chuvoso,te amar a luz da lua com as estrelas invejando a nossa troca de energia
continuar amando a luz dos dias e dias.
Sentir raiva da nossa primeira briga
e a intensidade dela se resolvendo na cama, meus dedos escorregam em suas costas te arranhando de ponta a ponta.
somos tipo um casal de metrô, não temos vergonha, nem medo... e sim transbordando desejos.
Quero contar mais que 365 dias na sua companhia
E com total certeza ter uma família.
mesmo que seja só eu, você, os gatos e umas plantinhas...
Branco Ocular
Das sementes
De maçã
Nas pedras
Do insondável
Que
Sempre é
Amar
Turbilhão
De
Emoções
Lúdica
Doçura
Delcioso
Sentir
Que
Mais
Não fora
Tão pouca
A vida
Então
No átimo
De um instante
Eternamente
Existir
Amar é como cavalgar em um cavalo selvagem, sem redias, sem.medo...
É correr parar o inserto sem medo de errar
É vivee intensamente o hoje sem pensar no amanhã...
Amar é sonhar que o impossível seja possível, é crer q seus sonhos realizaram-se
Ame hoje, nao pense no amanhã ou perderá os dois...
Ninguém nesse mundo vai te amar tanto como aquele que viu o pior em você e ainda sim permaneceu ao seu lado. DEUS
Agente ama mais também deixa de amar agente quer mais também deixa de querer
Agente é indeciso agente às vezes não sabe o por que no fim, tudo é um grande mistério e queremos descobrir.
