Mensagens de alegria para cultivar a positividade

A consciência do homem modifica as feições do seu rosto, tanto para o bem quanto para o mal. Rosto alegre é sinal de bom coração, mas inventar provérbios é trabalho fatigante.

(Eclesiástico 13, 25-26)

Inserida por pensandogrande

Fecho os olhos,
Em oração voo para outro lugar,
O céu, meu futuro lar,
Onde não existe dor,
Nem o terror de uma vida vazia,
Lá habita o dono dos meus sonhos,
Onde não haverá mais choro,
Nem tristeza sobe lá,
Longe do meu Senhor,
Nunca mais eu vou ficar,
Tua presença mora ali,
Tua luz cobre todo o lugar
Não haverá mais escurecer,
Nem daqui eu vou lembrar,
E quando esse dia chegar,
Aos Teus pés eu quero estar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Os débeis mentais, e os tolos e insensatos, que não são mestres de seus sentidos, confundem o dano com o benefício, e confundem o benefício com o dano, e confundem grande tristeza com a alegria.

Inserida por JGSRRR

" Você ainda não viu nada, somente as estrelas sabem o que passa em minha mente e só o destino pode nos dizer se vamos seguir em frente "

Inserida por isac2ferreira

E no fim tudo que se procura é ser feliz! Mas muitas vezes buscamos coisas grandiosas e não enxergamos que a felicidade está aqui bem perto, nos detalhes e pequenas coisas e qdo nos damos conta passou, perdemos!

Inserida por zukawaguchi

O tempo pode passar... Mas nunca deixe que o tempo envelheça seu coração e sua mente...

Inserida por valdirventuri

Deus é a certeza de que tudo se faz novo, mesmo depois do choro. Só Deus transforma as lágrimas em alegria. Você brilhará!

Inserida por JuciaraRocha

Sabe? Se vc está lendo esta mensagem é porque o sol está brilhando para ti mais uma vez, então agarre esta oportunidade, aproveite cada instante. Faça valer a pena cada minuto. Porque amanhã, não sabemos se teremos essa mesma sorte. BOM DIA

Inserida por Deusamorenna

Toda decisão de nossa vida deve ser feita da maneira a nos sentirmos totalmente alegres e com disponibilidade para servir as demais pessoas que estão mais próximas de nós, de maneira que possamos sentir amor e prazer por aquilo que realizarmos.

Inserida por FrancoAllen

Para todas as vezes em que meu coração enganoso resolver entristecer-se... Desejo me lembrar da alegria de ter um Deus que sofreu por mim para que eu pudesse sorrir..

Inserida por RobertaFreitasOliver

Apenas quando descobrimos o amor próprio, percebemos o que nos faltava para sermos felizes!

Inserida por Psicorientacao

Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.

Inserida por valdirventuri

APRECIANDO




vou sentar na minha varanda

vou cantar

vou ler

vou sorrir

vou ficar na minha varanda

vou ver a noite chegar e com certeza

vou ver o dia surgir.

Inserida por elciodearaujo

Deixemos claro que o amor de Deus está para todos, paremos de julgar uns aos outros, assim conseguiremos a paz!

Inserida por Mendestheuss

As vezes olho para meus olhos e me surpreendo com brilho deles, parece até que são mais alegres do que eu mesma ou eu desconheça a alegria que guardo dentro de mim.

Inserida por zildenaria

Depois de muito sonhar ,depois de muita luta e também de muita dor e desespero a notícia de que você estava na minha vida me preencheu de uma forma inexplicável. Que felicidade gigantesca saber que você estava crescendo dentro de mim .Mas ao mesmo tempo um medo colossal me invadia todas as vezes que eu pensava no que já havia acontecido,que novamente alguma coisa poderia dar errado e eu não ter você comigo...Lágrimas e mais lágrimas,madrugadas e mais madrugadas ,alegrias imensas e medos que me atormentavam.Assim eu passei infindáveis meses a sua espera,até que em uma madrugada,quando eu menos esperava o anúncio da sua chegada me invadiu e a partir daquele momento eu sabia que eu já era a pessoa mais feliz do mundo.
E assim você chegou,chegou para encher meus dias de alegria e realizar o meu sonho mais antigo...Meu amor,meu tesouro,minha princesa ,minha Rebeca!

Inserida por ChaieneLuz

É por você que eu anseio, é por você que eu estou faminta.
É você quem faz as ondas na minha mente.

Inserida por deluna7767

Os celulares são legais
São ótimos
Sinônimos de facilidade
Utilizados sem piedade
Tornando neuróticos
Os que mexem demais.

Mais legal seria
Se apenas
Por um momento
Fossem deixados em esquecimento
Sendo a pena
Instantes de alegria.

Por que alegria?
Porque relembramos
D'onde viemos
Dos tempos de pequeno
Em cujos planos
Não entrava a tecnologia.

Ah, doce nostalgia.

Inserida por djulianojacques

É no dia a dia , principalmente em pequenas ações, que a gente descobre que a vida é cheia de surpresas, tons, cores e sabores. Tanto um quanto outro, nos faz refletir e dependendo como os encaramos, podemos nos tornar mais fortes ou cair em tristeza profunda.

Inserida por prrsoares

Já já o Sol nasce, mais uma vez para se por apagando sua cor e trazendo a noite e com ela a Lua que grita e vem a madrugada que guarda um silêncio ignorante, um céu estonteante, no pensamento num instante uma alegria ou uma tristeza constante...

Inserida por Ramboorox