Mensagens Curtas sobre Mulher
Se me aperta a saudade,
mesmo se demoro padecente
Não me derrota a tristeza,
Pois é a mulher que vive por dentro,
que fortalece a mulher de fora.
O homem que se acha superior à sua mulher, não consegue nem superar a si mesmo. Então reflitam meninos, pois o passado é passado, mas o futuro dependerá de seu presente.
Um homem quando chegar a abrir mão de tudo que gosta por uma mulher, tenha certeza que é verdadeiro o que ele sente por ela.
Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.
Não vou mais dar atenção
á quem tem me ignorado.
Vou fugir de mulher sonsa
que sempre tem me trocado
por qualquer um vagabundo
que anda motorizado...
Ela é mais bonita
Mais gostosa
Mais nova que você
Quem vai querer uma mulher velha e feia como você?
Deixou ele como recado em sua caixa postal
Você é uma mulher incrível, acredito muito onde você pode alcançar pelo valor que possui e no quanto percebo que realmente você reconhece ao se valorizar, acreditando aonde pode chegar.
Eu vou para onde me levar
Essa mulher de fibra
Que me faz se orgulhar
Levanta cedo para o pão conquistar
Para seu filho alimentar
Eu só tenho que me orgulhar e agradecer
Peço desculpa se um dia te fiz sofrer
Mas me orgulho em dizer
Serei seu filho com muito prazer...
Quando ofender uma mulher lembra-se que você veio para este mundo através de uma seja ela boa ou ruim.
Você se mostra uma mulher incrível que vale muito apena investir tudo e mais um pouco, não foram meus olhos que a amou mais sim a minha alma.
Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.
Nota: Trecho do poema Ressalva.
...MaisRessalva
Este livro foi escrito
por uma mulher
que no tarde da Vida
recria e poetiza sua própria
Vida.
Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.
Este livro:
Versos… Não.
Poesia… Não.
Um modo diferente de contar velhas estórias.
Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp