Mensagens Curtas sobre Mulher
Você esta a mesma mulher incrível que sempre admirei e amo.
A diferença é que você hoje está conseguindo enxergar seu real valor e se valorizando a cada dia proporcionando a si mesmo o melhor e o verdadeiro prazer de se sentir bem viva.
Ricardo Baeta.
Grandiosa mulher eu te admiro, sei que alguns também. Então siga em frente e sorria por ser referência, para aqueles que tem a oportunidade de estar perto e também; para aqueles que ainda que de longe. São tocados pelo brilho dessa luz que reflete através de você.
Ricardo Baeta.
Quando uma mulher realmente se apaixona por um homem, a única coisa capaz de arruinar esse amor.
É o próprio homem...
A pior forma de machismo que existe é a cometido de mulher para mulher, isto é humilhante, revoltante além de ser vergonhoso.
Não é a minha mulher, e nem a minha casa, e nem o meu carro que vai mudar toda a minha vida.
É o meu trabalho
E do meu todo esforço, e da minha empresa que vai mudar toda minha vida!
Existem pérolas em forma humana, cujo desígnio de pureza se encontra na mulher que amamos, ainda que de modo platônico.
Outubro Rosa
Sim, essa é a consciência do momento
A mulher que se toca sente e conhece a força que tem o tateamento
Ao verificar e prevenir , você poderá de fato, estar dando a si mesmo um livramento
Se for verificado, tratado e cuidado, você mulher, estará sempre recebendo segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos ao seu tempo.
Sendo verdadeira e a grande mulher que é; o resto se conquista e se constrói lado a lado. Cada dia em qualquer lugar ou ambiente.
Ricardo Baeta
Sabe aquela mulher ?
Ela é minha ex
Ela é tudo que
Um dia eu queria ter
Eu a magoei
Disse coisas sem
Pensar e a machuquei
Hoje ela me odeia
Não acredita no que falo
Nem no que eu prometo
Nunca pensei que uma dia
Tudo entre nós iria acabar
Mais pra vc só devia agradecer
Não sei o dia de amanhã
Talvez eu vá chorar pelos cantos.
Rosa és sorriso contagiante de uma mãe,
confiança plena de uma mulher.
outubro rosa; mulher você sabe como é?
Ser um cara bom e nenhuma mulher querer é pior do que ser um cara não tão bom e ser atraente para elas.
Uma mulher não é apenas uma rosa, é o pólen que alimenta as abelhas refletidas no seus filhos e o mel que adoça a vida de um homem a cada dia.
A mulher é o sorriso cor de rosa lançado aos seus filhos, mesmo com o temor do que virá a ser ou não o seu amanhã, ela busca no seu interior a força sublime de uma guerreira e toma sempre a melhor decisão em prole daqueles que ama.
A mulher é a arte e beleza cor de rosa que se reflete nas cores puras do arco-íris, mesmo sendo zungueira, empresária, jurista, economista ou até estudante, é a expressão mais eloquente e importante de uma SOCIEDADE.
Na aparente fragilidade de uma mulher está a sua sensualidade, tão suave e tão excelsa é a mulher, de cujo sorriso cor de rosa nos lembra a magia de trazerem ao mundo todos os HOMENS da terra.
Ao compor o querer, me inspiro a compor por você, mulher tão bela, seu jeito tão afável, seu apodera mento admirável, amantes das poesias, ti mereces este meu momento a compor.
Entre bilhões de poesias escritas, no espaço ali, sentado calado escrevo para ti, a inspiração vem do imaginário sonhar, viver a vida para amar!
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
O que tentar expressar não é nada, diante da linda e grande mulher que você se tornou. Ao longo de sua jornada até chegar aqui, neste exato momento.
Ricardo Baeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp