Mensagens Curtas sobre Mulher
Mulher não é aquela que apreciamos as partes isoladas, até porque, não se ama uma parte dela. Amamos o conjunto da obra.
"É muito sofredor ver tantas pessoas elogiando a beleza daquela mulher em meio a tantas lagrimas..."
Quando um homem pensa demais no amor de uma mulher, ou ela o esquece, ou ele se esquece de si.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Quando vejo uma mulher tenho a certeza que o Senhor realmente usou o homem só de rascunho e que a obra prima ELE fez da costela!
Amar uma mulher, he conquistar ela ha cada dia, he saber que vc pode perder ela ha qualquer dia, he estar perdendo ela ha qualquer hora. Não deixe isso acontecer. mostre como no inicio, o quanto ha quer, e deseja.
EU TE AMO Raquel S. Brasileiro
Nada veste melhor o corpo de uma mulher do que o caráter, nenhuma maquiagem faz o brilho do olhar e o sorriso sincero, nenhum rímel é tão bom que não saia quando você chora e nenhum batom terá o sabor natural de seus lábios.
Ela vem chegando e deixando seu belo sorriso, a mulher que é guerreira, que contagia e conquista não por sua beleza mais por ser guerreira e batalhadora.
A mulher é a geradora da vida e sendo o cristianismo contrário a vida logo tratou de humilhar as mulheres.
"As vezes agente trata a mulher como ela tem que ser tratada, não porque somos canalhas mais porque somos sensatos."
Há homens que reparam nas curvas do corpo da mulher e não descobrem nada além das curvas. mas há homens que reparam apenas no sorriso dela e não precisa saber de mais nada..."
Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.
O mal da mulher insegura é achar que todo mundo quer o que é dela.
Não nota ela,que na maioria das vezes é ele
quem quer as outras.
Muitos homens podem dizer com orgulho
que têm a mulher que sempre sonharam,
mas eu não:
minha mulher é muito mais do que eu sempre sonhei.
A menininha sempre espera por seu principe, a mulher tambem teve de esperar pois so ele para ter atitudes de homem.
Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.
Nem sequer é pelos outros.. mas a mulher em geral gosta quando o seu homem mostra pro mundo, sem medo de ser feliz, o quanto a ama.
- Relacionados
- Olhos Cor de Mel
- Olhos de Mel
- Ela é canceriana: frases que revelam a alma mais profunda do signo
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
