Mensagens Curtas sobre Mulher
Dizem que atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Da minha parte troco o "atrás" por "ao lado".
Nao minto para conquistar uma mulher
Tu es muito especial para mim
Nao te escolhe, nao tenho culpa, se escolheste e meu coração voto a favorº
Como coração nao se manda
Fazer uqé?
Toda força que eu tinha, todo amor, tudo de bom que vem de mim te dei, o que mais posso fazer? Quando mais me evitas mais me aproximas de ti!
Aquele que diz que não existe mulher difícil, existe mulher mau cantada, nunca encontrou uma que realmente ama e é amada.
Meu avô já dizia: Se Deus fez algo mais perfeito e belo que a mulher, fez pra Ele! A mulher é sensível e ao mesmo tempo sábia, traz nela o germe da vida e o amor, consequentemente a luta pelo respeito e a dignidade. Admiráveis são elas!
Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.
Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.
O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.
Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.
Ergo o meu olhar
E fico a um anjo admirar
Anjo do mais lindo sorriso
De menina e mulher
A suave presença de Scharliman
A me encantar.
Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você e que mesmo tão cheia de defeitos, sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu.
Do conto: Gabriela, Luiza, Ana, Clara, Bruna, Carolina... de 2009, Março
Mulher sé pudesse mataria todas as rivais.
A conversa é seria..
A minha falou em pistola 38 rosa.
graças a Deus..
Ele não dá asas a cobras..
A verdadeira mulher glamourosa não tem idade!Ela desafia o tempo,e,cada dia apresenta ao mundo a versão mais atual dela mesma.
A MULHER QUE ME FASCINA
TEM JEITO DE FLOR
SORRISO ENCANTADOR
VOZ SUAVE E SERENA
LOIRA FLOR MENINA
LOIRA FLOR MULHER
PURA POESIA LINDA
A FLORESCER EM SALVADOR
Viajando
Vivo na esperança de sonhar
Sem mistério a desvendar
Sou brasileira e mulher
Vou pela estrada a fora
Não me chame de senhora
Não se preocupe com o meu nome
Me chame Maria, Severina,
Marina, Clementina
Ou outro qualquer
Sou todas Marias,
Sou todos Josés
...
Quando o mar vier
Trará nas águas uma mulher
Ela vem como quem não quer..
Além de alguém que lhe trate bem
É uma pena que a mulher norte-americana doente optou pelo suicídio. Pois ela devia aproveitar a mídia, para chamar atenção de especialistas em medicina de modo que estudem mais as doenças crônicas.
"A mulher tem na face dois brilhantes
Condutores fiéis do seu destino
Quem não ama o sorriso feminino
Desconhece a poesia de Cervantes"
E se você confiasse em você, não em mim, mas na sua capacidade de ter ao seu lado uma mulher tão incrível como eu, talvez nós ainda estivéssemos juntos.
Alma de mulher
O toque na alma de uma mulher inicia-se pelo coração. Nos braços que se entrelaçam os corações se encontram, se aquecem mutuamente e a energia produzida toca-se à alma. A alma de uma mulher se alimenta de amor, carinho, ternura e atenção. Elas não exigem tanto, basta que o homem tenha o discernimento e o bom senso em perceber.
A mulher graciosa pode ser comparada à uma Rosa, tem toda suavidade e toda beleza de uma, mais cuidado pois se for com muita cede pode ser machucado por seu caule que possui vários espinhos.
Mulher
Mulher
Mulher tem de ter a quietude,
de pássaro aconchegado no ninho
Mas quando tocado no seu íntimo
deve mostrar-se fera indomada
Sem perder a sensualidade
e a delicadeza de ave.
(Edna Frigato)
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
