Mensagens Curtas sobre Mulher
MULHER
Um caminho
um olhar
um carinho
um procriar
um acalanto
um elo
um pranto
um martelo
um conselho
um abraço
um espelho
um laço
um sustento
umabraço
um tormento
um cobertor
um aliado
um pastor
um matriarcado.
Seja lá quem for
mulher você é
AMOR...
mel - ((*_*)) 06/04/2013
Amar uma mulher não é tão fácil como se imagina , levei tempo para entender isso...mulher é um ser sensível, onde uma simples palavra ou ato pode desmoronar toda uma obra prima.
Há muito mais em ser mulher do que em ser mãe. Mas há ainda muito mais em ser mãe do que a maioria das pessoas pensa.
Pequena mulher prestes a fazer escolhas, decisões difíceis tomadas ou não, prefere escolher logo antes que tudo se apague e pare no chão. Uma hora a gente cresce e as lembranças não resolvem, esquece a casa antiga de quando éramos jovens. Agora é tudo branco e preto, mas minhas loucuras as colorem!
Mulheres gostam dos bad boys,mas a realidade e outra,ser bonzinho apenas porque ela e mulher pode acreditar não funciona.
A saliva de uma mulher promíscua expele substâncias mais mortíferas e devastadoras que as pélvicas toxinas das pétalas de Oleandro.
O nível da estima de um homem, se mede pela capacidade que ele tem de dominar uma mulher, utilizando somente de seus métodos de atração.
Uma mulher é muito mais bonita quando sorri. Sorri com os lábios e com os olhos. Observa com o coração e caminha com convicção.
Minhas forças não são nulas.
Meus gritos não são nulos.
Pois a mulher que eu amo e a única coisa que me resta, a única voz na qual quero ouvir.
Que seu silêncio possa de alguma forma falar me de amor.
Que seu olhar leve-me aos céus.
Acabou-se o tempo de viver nos subterfúgios do cárcere do medo!
A Dama é a mulher que adquire consciência de si e com toda a liberdade interior exerce seu papel fundamental como pessoa.
Ainda tem quem diga que o culpado é o bendito batom vermelho...
- William Calixto
Forma de mulher
Ela não é só doce;
porque o mundo a impeliu;
Ao seu sabor, seu odor, seu teor;
E antes que a noite acordasse;
E a fizesse crescer;
Tropeçou nas surpresas de querer sonhar.
Teve sempre consigo
Seu amálgama de fé
E desabrochou como poesia
Na forma de mulher.
Levanta mulher
Pentea esse cabelo
Toma um café
Fuma um cigarro
Vai brincar de ser feliz
Samba na cara do medo
Que hoje o mundo é teu.
MULHER NATUREZA
Guerreira da terra
com raízes de amor
destinas teu ventre
a vidas em flor
ninguém te dizima
renasces mais forte
tu tens meu louvor...
mel - ((*_*))
Tem marido que é cego
Ou pelo menos de bobo se faz
Pois nada no mundo segura
Uma mulher quando jura
Ir em busca do que lhe apraz !
Uma coisa que me irrita como mulher e que não tem nada a ver com tudo o que disse até agora é quando um palestrante, sei lá, qualquer pessoa que esteja falando em público diz: “boa noite a todos!”, e eu respondo alegre e inocentemente junto com a multidão: “boa noite!”, daí o infeliz diz “boa noite a todas”…
http://etavida.com.br/me-irrita/
Posso até preencher um pedaço do meu coração com outra mulher. Mas chorar pela partida, desculpa...minha mãe partiu primeiro e levou todas minhas lágrimas.
- Relacionados
- Olhos Cor de Mel
- Olhos de Mel
- Ela é canceriana: frases que revelam a alma mais profunda do signo
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
