Mensagens Curtas sobre Mulher
Sois um rosto de mulher, com a própria mão da natureza insculpida, sois Vós a dona absoluta do meu amor!
Sem a mulher o mundo seria triste,vazio,opaco e sem emoção.Com certeza,não haveria poesia.Porque a mulher é a própria insipiração.
O homem criou a mulher — com o que, afinal? Com uma
costela de seu deus — de seu "Ideal".
Diz-se que a mulher é profunda — por quê? se nela jamais
chegamos ao fundo. A mulher não é nem sequer plana.
Nieszche diz que a mulher é o erro de Deus. O homem é o segundo. Formão os dois erros para criar o amor, dois erros para criar a verdade.
Se o amor de uma mulher tivesse o poder para mudar o
mundo; Todos os que nascem de um ventre tem que saber
que do ventre da mãe terra fomos tirado; e do seio da
da nossa mãe; nós nos alimentamos.
Exista no turbilhão da vida um rosto oculto de mulher, existe no turbilhão do pensamento humano um coração que a gente quis e que ainda quer.
Para refletir; ha algum tempo ouvia-se um chorar de
uma mulher que estava sendo maltratada pelos filhos.
Esta mulher está no limite de sua tolerancia;
já lançou mão de uma potente vara para surrar os
filhos que não a respeitão.
VAMOS PROCURAR TER UM POUCO MAIS DE CUIDADO COM A
NOSSA MÃE NATUREZA. PARA QUE O CASTIGO NÃO VENHA SER
UMA GRANDE TRAGÉDIA SOBRE A HUMANIDADE.
POUCO
Infeliz do homem que acredita que a mulher é submissa em pleno século 21. Esse com certeza morrerá na praia e sozinho.
Eu tô admirando aquela mulher que tanto me desatina balança todo o meu libido demostrando o meu paraíso;
Paro tudo para analisar sua intensidade, eu me perco e me encontro quando ela esbanja sua beleza;
Admiro com minhas esperanças querendo que ela perceba-me e veja o meu querer;
Me sinto feliz, por conseguir tratar uma mulher com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...
A verdadeira essênsia de uma mulher se revela na serenidade e na timidez de seu olhar , Embora o olhar seja a chave que leva direto ao martirio do coração,as vezes pecamos por não saber observar e sofremos por deixar de descobrir que a felicidade esta a um passo da simplicidade da vida.
Rapte-me mulher de meu querer que me faz pulsar de desejo desatando-me de uma solidão;
Quero-te em minha razão transpassando quais querem os medos que venham importunar;
Me reabilite em teu querer para que com as certezas possamos viver todo amor que demostramos um para o outro;
Sei que me destruí para te conquistar e pronto para me refazer junto a ti da forma que você desejar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para mulheres poderosas
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Mulher Fantástica
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher