Mensagens curtas sobre Inveja
As críticas construtivas mostram onde estou errando, todas as outras denunciam quem o meu sucesso está incomodando
O jeito mais fácil de identificar um invejoso/frustrado é quando ele(a) vive usando o humor ou deboche pra camuflar sua insegurança e fingir desinteresse de tudo aquilo que não pode conquistar.
Você percebe que está evoluindo quando param de fingir elogios e começam a bombardear com críticas.
O pior tipo de ignorância é quando alguém defende o errado apenas porque não gosta de quem está do lado certo.
Para o perdedor invejoso, a vitória do adversário nunca será vista como uma conquista justa, mas como uma ameaça direta ao próprio ego.
Será que o outro se sente bem sabendo que você está bem? Você se sente bem com sua resposta? Ou se sente bem em saber que está se enganando?
Existem pessoas que fazem tão mal às outras, que uma hora, todas as maldades voltam-se contra elas. Pessoas assim, são ervas daninhas, e sua principal função é tornar as outras improdutivas.
Não me inveje...
Você não sabe quantas vezes eu tive que me reconstruir!
Um diamante só brilha depois de arrebentado.
O maior prazer das pessoas infelizes é infelicitar o máximo de pessoas ao seu redor, assim todos ficarão infelizes iguais a ela!!!!
Um sábio me disse: Não se exponha, não se engrandeça, não conte sobre seus projetos nem a você mesmo, mantenha sua vida em segredo!!!
Há uma classe de indivíduos que, sob o manto de humanidade, regozijam-se no sofrimento alheio, deleitando-se com o cerceamento da liberdade. Seu sonho não é a realização do bem comum, mas a dominação. Despidos de compromisso com a verdade, sua bússola moral é orientada pela ganância, inveja, luxúria e, acima de tudo, pelo desejo insaciável de poder.
Alguém bem-sucedido, inteligente, bonito e modesto fere o invejoso sobretudo por possuir a qualidade última.
Passamos um terço da vida a dormir, e do tempo que passamos acordados, vivemos realmente o que sobra da inveja.
... ser invejoso ...
Você quer me ver afundar?
Observe-me...
sempre a cabeça levanto,
enquanto isso meu dedo do médio
para você sempre está para cima!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre inveja para refletir sobre esse sentimento
- Frases pequenas e bonitas
- Frases contra inveja que afastam o olho gordo e fortalecem sua energia
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- Mensagens de Amizade com Inveja
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
- O Meu Deus é Maior que a Inveja