Mensagens curtas para Amigos

Cerca de 9356 mensagens curtas para Amigos

A doação a alguém necessitado é o ato de se entregar e levar um pouco do que a vida lhe dá. A doação é sublime! Não julga e alivia o que oprime.
Quem doa, sorri com a alma, acalma a dor, eleva o amor, resgata vidas, transforma a si, e as pessoas;
Quem doa tem seu verdadeiro valor; é um ser especial, aprende que na vida a doação é constante e um ato essencial.

Tem gente que é igual a carrapato, vive atrás de alguém para sugar a energia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Café com pão;
Queijo com goiabada;
Arroz com feijão;
Praia com sol;
Eu e você;
Melhor combinação.

E quando o sol se pôr e as luzes da cidade se apagarem, valorize os poucos que escolheram ficar ao teu lado até que a luz do sol brilhe novamente, pois eles são os teus verdadeiros amigos.

Resiliência é a arma secreta dos fortes e o escudo dos sábios.
Não Desista jamais!

PAPO RETO, VIDA TORTA

Não é seu? Vaza!
Não te quer? Larga!
Deixa essa vida rasa
De bem me quer, mal me quer.

Pois, pessoa enganada
Sempre erra a estrada
Põe a culpa no caminho
Mas esquece o próprio pé!

Estou na mente do esquecido
Na fome do sepulcro
Estou na cinza do fogo
Também na boca do lobo.

Estou no inicio de todo desfecho
Num ciclo que jamais se acaba!
Eis-me aqui amigo remoto.
Me chamo despedida, cicatriz da alma!

Não julgar é uma filosofia, saber escolher é um dom, amar é um presente, ser amado é um privilégio e permitir-se... uma aventura! Não culpe os outros pelas qualidades que lhe falta e jamais se orgulhe por ser recíproco na maldade! É certo que todos terão o mesmo fim, porém a diferença está no caminho a ser trilhado!

As pessoas mais legais que vão aparecer na sua vida estão mais perto que você pensa

No dia bom você tem vários colegas, mas cuide para que no dia mal você encontre pelo menos um amigo

Ao longo dos anos, vamos descobrindo que as promessas, um dia serão esquecidas.

Que as palavras deixam de ter valor, assim que pronunciadas.

Amigos vem e vão, são poucos os que ficam.

Que a dor de perder alguém aneniza com o tempo, mas nunca serão esquecidas.

Que o silêncio, machuca quem espera respostas.

E que vivemos presos, se a nossa mente não for livre.

Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

E não há nada mais lindo que aquele barulho de sono. A respiração lenta que se ergue em harmonia homenageando cada parte de se estar vivo

Passei muito tempo achando que as coisas tinham sentido ou motivo pra acontecer, até que me dei conta que a noção de justiça é criação humana. Na natureza não existe isso, você tanto pode ser o passarinho que cai da árvore como aquele que aprende a voar.

Haverá dois tipos de pessoas na sua vida; os que vão te machucar e os que irão te ferir! o primeiro nunca foi seu amigo, o segundo foi!

Em questão de não corresponder às expectativas das pessoas eu sou campeão. Ganhei tantos títulos quando deixei de ser quem eles queriam que eu fosse e comecei a ser quem eu realmente era. Perdi pessoas que o tempo mostrou não serem meus amigos e os poucos que sobraram tem tantos títulos quanto eu. Os verdadeiros são poucos porque o mundo gosta dos que omitem.

"De tempos em tempos pessoas entram e saem de nossa vida. Mas só os verdadeiros permanecem, e estes verdadeiros nos chamamos de família, e família é quem esta aqui e agora."

Existem pessoas que só estarão com você pelo que você tem, se livre deles pois quando não há o que oferecer estás pessoas somem. Exclua de sua vida lhe garanto que não fará diferença alguma.

O chamado de um verdadeiro pastor tende a ser de solitário a cercado da família e de pouquíssimos amigos. Ainda que, as vezes, estejamos rodeados por muitos, raros são aqueles com os quais podemos contar para ajudar e dividir fardos.

A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp