Mensagens curtas para Amigos
Ser feliz é viver, aproveitar a vida, os amigos e o amor desse mundo. Ser infeliz é um treinamento pra morte, é um tormento que nunca passa e que você sempre fica se lastimando por tudo que não fez ou pelos erros que cometeu.
O pior erro encontrado nas amizades, e da conselhos para aqueles amigos que odeiam escutar a verdade.
As pessoas mais afastadas, introvertidas e desprovidas de amigos têm baixa resistência aos problemas do dia a dia.
Tudo que afasta os amigos-irmãos, como a desavença, a desconfiança ou mesmo a falta de tempo e o corre-corre do dia a dia, também diminui a felicidade do indivíduo.
Embora as prioridades da vida sejam família e amigos, nada me deu mais satisfação do que servir ao Flamengo.
Os verdadeiros amigos são as joias mais preciosas e raras que podemos possuir em nossas vidas! Ter alguém que você possa contar a todo momento é maravilhoso! Ter aquele ombro nas horas ruins, aquele abraço forte de alegria ou aquela risada gostosa dos momentos mais hilários de sua vida são coisas que devemos dar muito valor, pois jamais poderíamos ser felizes sozinhos!
Engraçado como algumas pessoas tratam, em horas, os "amigos" de um forma tão indiferente e seca, parecendo que nem são amigos, e mais, e que existe uma raiva levada àquele tratamento de coração gelado e causador de minha tristeza e desilusão, profunda e insuportável, em relação àquelas pessoas.
Vai me dizer que existe paz? Existe meus amigos; felizmente existe. Porém para existir paz em tudo e todos; deve existir primeiramente a paz interior, a paz consigo...
Promova paz, para que ela reine e você. E não deixa que as pessoas abalem você, tentando acabar com a sua tão merecida paz. Não hesite em ser feliz.
Do lado de cá , com uma ditância enorme entre as pessoas que gostamos , amigos por exemplo . É como se metade de mim estivesse lá com eles , é inesplicável as vezes ! Mas mesmo as vezes sentindo isso , sinto um vazio ENORME dentro de mim .
Gosto da minha companhia, mas não mais do que a dos meus queridos amigos. Gosto de sonhar, mas não mais do que realizar meus sonhos.
Saudades da infância, tempo bom, amigos, comida boa, abraços, sorrisos, não havia pobreza porque a inocência de ser era minha riqueza. Saudades, nostalgia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp