Mensagens curtas para Amigos
quero uma primavera de luzes dentro de mim.
os olhos dos amigos são os botões do meu jardim.
transitam almas sem cessar.
não consigo ficar sempre no mesmo lugar.
quero ligar para minha mamãe quando todos meus amigos dizerem, parabéns. Pessoas nos odeiam pelo o que fazemos
Nunca tive amigos imaginários, tive amigos que ninguém podia ver, nem eu mesma e muito menos eles, era divertido, sempre dava uma escapada da realidade e sentia como ela era também.
Não eram amigos imaginários, mas também não eram da realidade, talvez fiquem num meio-termo?
Isso mesmo.
Amigos de meio-termo.
Meus amigos são poucos, meu mundo e vasto, a solidão e doce, os livros sempre foram minha melhor companhia.
Eu não digo, que tenho melhores amigos, como jamais também direi, que tenho piores amigos.
Mas posso dizer de todo o meu coração, eu tenho amigos... Amigos esses, que eu aprendi amar, como também aprenderam a me amarem.
Há amigos tão chegados quanto irmão, pessoas que alegram o nosso dia, que nos fazem rir nos piores momentos da vida. Ter amigos é como ter uma segunda família.
Muito da felicidade que existe em mim,
deve-se aos amigos e amigas
que vieram caminhar ao meu lado
nesta vida.
“A amizade que chega mais longe é aquela em que os amigos estão dispostos a enfrentar qualquer situação.”
Eu nunca fiz amigos, nunca precisei disso, e não me importo com ninguém, Mas quero ajudar você.
(Nagai Kei)
Que seja um fim de semana em família ou
um agradável momento com os velhos amigos e
ou , até mesmo , com os novos...
Quem sabe com aquela pessoa especial
Ou simplesmente sozinha...
Engendrar novos planos
Traçar novos objetivos...
criando novos sonhos ou reformulando os velho
Não importa...
A ideia principal é
SER FELIZ E PONTO FINAL
Puxa uma cadera Porque assunto nois tem pra tarde inteira Amizade verdadeira, amigos são tudo pra mim Tamo junto até o fim..
Em um exato momento da vida,
Você descobrirá quem são seus verdadeiros amigos.
Pois, não existe verdade que não seja revalado,
Nem mentira que não seja descoberta.
Não tenho nada contra os heterossexuais, inclusive tenho amigos que são. Mas precisa mesmo paquerar mulher na rua? Ou ficar dando beijinho em público? Eu não sou obrigada a ver isso. E pra quê cena romântica na TV? Meus filhos gays não precisam saber disso. Eles vão achar que é normal e vão querer fazer o mesmo. É um desrespeito a família tradicional brasileira.
Amigos são inesperados, talvez alguém que você não conheça faria o que um amigo de anos não seria capaz por você. Por isso defino amizade em bondade.
Amigos que nunca viu, amor fiel ele diz com certeza, opinião forte, caráter desejável, personalidade incrível, ah, deixa pra lá, é só mais um virtual, atrás do computador pensando que é alguém.
Ninguém vive sem amigos. Amigos são as raízes das árvores, os pássaros cantando e as estrelas brilhando. Amigo, para mim, é força e sem ela não caminhamos.
Só existem duas formas de classificar seus amigos. Na quantidade quando você está bem e na qualidade quando você está mau.
"Amigos",não escolha suas amizades por status, popularidade, condição financeira ou só porque seus gostos combinam...
Selecione seus companheiros por, humildade,sinceridade, caráter e lealdade.
Asim você não precisa se preocupar em se decepcionar, ser traido nem com oque falam na sua ausência.
Ausente-se de vez em quando, os verdadeiros amigos irão reclamar a sua falta, para os demais você será só mais um a cair no esquecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp