Mensagens curtas de Tristeza
Tudo na vida tem seu fim.
O amor.
A amizade também tem.
Felicidade e a tristeza, tem fim.
A dor, saudade tem seu fim.
Mas lembre-se, existe o recomeço também.
Só cuidado para não recomeçar a tristeza, a dor e a saudade...
tristeza do coração
Viver por viver
Não vale a pena sem você
Como serei feliz??
Sem passar a mão em teus cabelos
Sem sentir seu doce cheiro
Sem nem poder te ver
A vida é bela
Mas não serve mais pra nada
Por que sem a menina amada
Ta difícil de viver
A felicidade contida faz o mesmo efeito que a tristeza acumulada.
Os sentimentos foram feitos para serem extravasados, exteriorizados...
Só assim sabemos como lidar uns com os outros.
Não é a felicidade que me faz sentir feliz; e sim sentir surpreendentemente que a tristeza é superável.
Não deixe a tristeza transparecer aos olhos humanos, sempre sorria e faça com que as pessoas vejam paz e alegria em você
...Onde nossa tristeza é mais bela,
Onde minhas lagrimas podem sorrir nos braços do redentor,
Onde é Dó maior de Tom.
Todas as letras nessa carta e nada em seus olhos,
Mas no piano e violão o suor de teus dedos.
Tuas mãos choravam ao tocar pra Copacabana,
E eu choro ao te tocar e te ouvir...
Tonzinho...
Perdoar e seguir em frente. Não se permita a sentimentos negativos como a tristeza e a raiva. Não perca seu tempo. Aprenda a ser indiferente. Isso basta.
A verdadeira felicidade está em Jesus. Não há choro, não há tristeza, nada pode tirar a felicidade de uma pessoa que está com o Senhor.
"Tanto sofre o coitado do ciumento que sente tanta alegria quando a tristeza lhe faz chorar,mata suas expectativas antes que ela venha a ser apreciada,para ela não inporta que o ser amado é um objeto do seu maldito ciúme."
Entre tantas faces que o sorriso esconde se esconde a tristeza, a dor da saudade, os sonhos roubados, o amor não vivido, não correspondido...o não !
Cheguei a um ponto onde encontrei felicidade na tristeza, presença na solidão, e musica no silêncio.
Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi ser feliz!
Não tenho vocação para tristeza ou depressão.
Mesmo quando eu perco a fé e entrego os ponto, devargarzinho lá vem ela a bendita felicidade!!!
E quer saber??? SEJA MTO BEM VINDA SEMPRE!
Continue fazendo em mim a sua morada!!!
Lágrimas possuem duas faces: a da alegria e da tristeza. E estas podem confundir-se. Mas o sorriso, apesar de não haver nenhum motivo para tal fenômeno, é sempre sincero. E contagiante.
“Minha vida está uma bagunça porém ninguém perceber, aliás todos percebem a tristeza alheia, mais ninguém têm coragem de perguntar o que foi, ou o que aconteceu. Eu só queria que alguém hesitasse e me mostrasse um sorriso e por mais falso que seja dizendo que vai ficar tudo bem.”
PORQUE?
Porque a estrela é grudada no céu ?
Porque a tristeza sai chorando algumas veses ?
Porque a grandeza de brilhar é grande ?
Porque,porque,porque,porque ?
Sabe porque o Q é Q ?
Porque que porque o que?
QEM VAI SABER ? .........
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp