Mensagens curtas de Saudades
Saudade
Você se foi tanta saudade eu senti
De tristeza o meu coração chorou
Você se foi tanta saudade eu senti
Não pensei que isso fosse acontecer
Se for amor você vai voltar, mas se não foi
Eu vou apenas guardar os bons momentos que você me deixou ficar...
O nosso coração e como um grande quebra cabeça, onde cada peça representa uma pessoa em nossas vidas, quando uma delas partem e como se levassem consigo essa peça, e deixam um grande vazio, saudades e dor.
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Saudade de um tempo em que gentileza gerava gentileza, que amor não se apresentava tão somente em gravuras, que o respeito embasada os relacionamentos interpessoais, que os homens se respeitavam e viviam em paz.
São duas coisas
São duas coisas complicadas
São duas coisas
Uma delas eu tinha a outra não
Uma delas eu podia sentir sem sofrer
Uma delas eu podia amar sem perceber
Uma delas me davam prazer de viver
Uma delas eu podia suportar
Com uma delas dava pra seguir em frente
Uma delas é a saudade e a outra é você
Um pedacinho que se foi
Tão logo a saudade apertou
Recordação de você
Me acordando para ir na escola
A panela no fogo
Cheiro do café
O leite a ferver
Vem tomar café menina
Está na hora
Como era bom
Sentir que estava ali
E que amanhã tudo seria igual
Se você soubesse,
A dor que sinto
Um segundo lembrar,
De que você distante está,
Aonde não consigo ir, enxergar,
Dor que insiste em queimar
Esse coração que insiste em te amar...
Saudades.
Nesse mundo tão estranho, ali, habita os pesares de dor, de saudade, que vamos ter que aprendermos a conviver com eles, não é fácil, mas é possível, apesar da saudade ter um olhar muito triste em nossa direção...Mas, a despeito de tudo, é possível ver a minúscula chama e fazer o viável, para que ela não se apague...
Marilina Baccarat
A distância não significa nada diante de tanto amor; pois quanto mais longe você está, mais perto fica meu coração de você. Minha mente processa sua imagem de forma tão real que sinto sua boca colada a minha e meu corpo sente um abraço eterno seu.
"É horrível sentir saudade, mas de uma coisa aprendemos, só sentimos saudade daquilo que gostamos, do que foi bom um dia"
Tudo era felicidade mesmo com a chuva caindo e molhando a roupa que esta no corpo .
Não entendo porque um brim brim tirou a felicidade que esta em mim...
Quando a chuva vai embora o que era felicidade se transforma em sauda
XIU!
Tá ouvindo?
São suas memórias.
Gotejando lá fora,
De pingo a pinga,
Nadando todas juntas,
Num mar ácido de saudades.
Corre lá!
Sinta o que um dia foi suor
Escorrendo em sua pele
Ora forte,
Ora garoa.
Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!
Juntos sempre
Lembrar é ter
Ter, é não esquecer
Eternizar o que foi
Peito estampa contornos
Preto e cinza ficou
Nem eu, nem o tempo apaga
Saudades e lembranças
Sempre e sempre ficará
A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...
As palavras fugiram.
Fiquei em estado letal, durante o dia todo, olhando a chuva fina que caia em minha vidraça, sorrateira, me lembrou de sua lágrima e do nosso beijo... me lembrou de coisas que quero esquecer.
Hoje eu senti o desejo latente de morrer; queria arrancar a minha pele, aos gritos, cobrar a justiça por ter sido interrompida brutalmente enquanto lhe transmitia amor. Eu nunca tinha amado; tinha medo de amar e me transformar numa vilã frustrada, dolorida e triste.
Fiquei sozinha no meio da rua, apagando todas as suas palavras de meus contatos.
Em estado de loucura, querendo me vingar, de quem? Quem seria o culpado, por você não me amar? Quem poderia defender uma causa clandestina, transgressora dos deveres morais? Quem? Quem ouviria o grito e a dor de uma pecadora, arrebatada ao chão por suas próprias e míseras traduções afetivas.
