Mensagens curtas de Saudade
Que saudade de você. Como pôde o nosso amor se desfazer? Eu não sei te esquecer.
Que saudade de você. Nem o tempo aguenta mais tanto querer. A ausência de ti é só o que resta em mim.
Verônica!!!
Saudades de vc, saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito empoderado de ser, 😥...
Queria, que soubesse, que você foi e será a melhor coisa que aconteceu na minha vida!!
Você! é a minha cura...
Que saudade da minha infância... Ninguém nunca me falou sobre dor! Cresci achando que a vida era só flor!
Uma memória só se transforma em saudade quando a dor de não podermos mais vivê-la passa e nós conseguimos lembrar dela sem sofrer.
Eles dois estavam separados
por quilômetro que se
resumia em metrôs, ele
chorava de saudade, ela
apertava a mão no peito e perguntava onde está meu amor? As lágrimas rola dos dois quase sempre em mesmo
instante. Só que para o amor vencedor quilômetros só era
segundos pra eles se encontra em uma história de superação de distância de um
amor verdadeiro.
Minha doce Saudade
Tua falta é um presente gostoso de sentir, pois me diz que ainda te amo. Essa saudade me deixa com pensamentos flutuantes. Pensamentos apaixonados são capazes de me deixar ainda mais louco pela tua boca. Essa saudade, feita de amor perfeito, mora no meu peito. Essa doce saudade, que trago em mim e não deixo ir, me traz à memória que sempre te amarei.
tudo se foi menos minha saudade de vc..
tudo que demorou se construir se foi como as ondas do mar, só o que não foi, foi o meu amor..
Abraçando a incerteza, caminho entre a saudade do que fui, a felicidade do que sou, e a esperança do que serei.
A saudade é a maneira que o coração encontra para manter viva a presença de alguém que amamos profundamente, mesmo quando essa pessoa não está mais ao nosso lado fisicamente.
Saudade é um sentimento bom; Faz a gente querer ver de novo; a abraçar de novo; Faz a gente desenvolver sentimento verdadeiro; Faz o coração mais alegre com a presença; E faz o amor ser real por inteiro.
Saudade é o abraço da memória, onde guardamos com carinho cada instante ao lado de alguém extraordinário, mesmo sabendo que encontrar novamente pode ser uma jornada quase impossível. Mas a saudade também nos ensina a valorizar cada segundo que tivemos juntos.
A saudade mais dolorida é aquela que sentimos ao olhar para alguém e não reconhecer mais nela a pessoa pela qual nos apaixonamos. Eu acho até que é mais do que só a dor da saudade, é a própria dor do luto por amar alguém que não existe mais.
Meu coração quer desaguar a saudade em outro oceano. Ele não aceita mais ficar em águas estagnadas que viraram limo.
"O verdadeiro amor nasce da saudade e da afetividade saudável, onde é recíproco e flui espontânea e naturalmente."
E agora me diz, o que faço com essa saudade?Eu fiquei em pedaços, afinal você era a melhor parte de mim.
Anseio pelo dia em que essa dor irá sumir, o choro acabará e a saudade não mais existirá. Anseio pelo dia em que Jeová irá curar todo coração partido, destruído.
A morte destrói e maltrata quem ficou vivo, mas é Jeová quem cura.
(ver Apocalipse 21:3-4)
Saudade de você
Dentro da van a sua falta senti:
De segurar suas mãos
Macias como algodão
Que meu coração faz rir.
Os dedos entrelaçarem em ti
Com afeto seu calor sentir.
Desejei voltasse do Piauí
Para comigo sorrir.
Olhei para o lado não te vi...
Nas conversas sua voz não ouvi..
Vazio TAmbém por TY
TAlvez eu possa me diverTYr.
