Mensagens curtas de Paz
A imposição nunca foi uma opção de Deus para a conversão, o amor sim, e se não for por amor, de nada vale...
Renato Mendes Urso
A musicalidade é uma linguagem universal que transcende fronteiras e conecta pessoas através do ritmo, melodia e harmonia. Desde os primeiros batuques tribais até as sinfonias elaboradas, a música tem o poder de despertar emoções, contar histórias e unir comunidades. Ela permeia todas as culturas, permeando nossas vidas com sua magia e expressão.
O viciado digital passa pelos mesmos sintomas do viciado analógico.
Necessidade, compulsão, satisfação, depressão, negação, redenção ou recaída. Não importa o que se diga, não acha que fez nada errado e que pode parar quando quiser.
A primeira vítima é a paz, própria ou do parceiro. A segunda é a confiança.
Não nos alegramos com as tribulações em si, mas com seus efeitos, "porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. (Rm 5:3-5)".
Alegramo-nos com o que eles produzem em nós ao respondermos ao Espírito.
Jesus é o Salvador do mundo ! Creia no seu infinito amor e perdão.
Não seja escravizado por vicíos e mentiras que te levam a destruição.
Confesse a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador hoje mesmo ! Deixe ele te guiar pelas veredas da justiça , do amor e perdão.
Ele tem a solução para o seu problema !Pois para ele não existe problema dificil.
Semear palavras de encorajamento é criar um jardim onde a autoestima e a determinação podem crescer e transformar a sociedade. Deus abençoe.
29/05/2024
Às vezes você quer as coisas muito rápido
mas
como na natureza
há um tempo certo para que tudo aconteça.
Quem tem um amigo para
confessar todas as suas fraquezas e ser
verdadeiramente compreendido,
abraçado,
afagado,
salvo,
é abençoado.
Difícil e divino, o canto harmônico tibetano cria um acorde de três notas em homenagem a Amitabha Buddha, unindo vozes em uma prece de luz e paz.
Até que um dia descobri que eu podia fazer o que eu queria fazer, sem o peso de querer agradar os outros o tempo inteiro. Hoje me sinto feliz e em paz. Deixei de ouvir o que outros pensam sobre mim. O que interessa é o que eu penso e sinto, o que interessa sou eu.
Há pessoas que vivem em função de esquentar a cabeça alheia. Mas, existem aquelas que tem as mãos que doam amor e promovem a paz. Que assim sejam as suas.
Recordo-me dos meus erros, da dor que causei àqueles que mais me amavam. A carga da culpa passada ecoa no presente, moldando os dias de hoje dentro do meu lar. É um reflexo doloroso da responsabilidade que carrego e da necessidade de reparação. É tempo de enfrentar as consequências e buscar redenção, pois só assim poderei encontrar paz e reconciliação comigo mesmo e com os que amo.
Quando eu li aquelas palavras, a princípio eu pensei que fosse uma brincadeira e depois que percebi que não era, eu pensei que perderia o controle, mas o que eu perdi foi o interesse.
"sou para Deus uma obra rara já criada feita por uma junção de um tudo... mais para muitos no mundo eu sou apenas universo desconhecido "
😇 Anjo....Você é muito admirável tenha um dia repleto de Bênçãos com um café bem reforçado de carinho, que tenhas paz e que sua tarde seja alegre e maravilhosa, voce é incrivel ,tenha um Bom dia.. Te Anjodoro... 😇
Críticas políticas, discordâncias políticas, religiosas, sociais, não são fake news, são humanos pensando.
Se existe Planeta onde predominam Homens Ignorantes e Conflito!
Então, com certeza existe Planeta onde predominam Homens Sábios e Paz!
E de depende, me vejo
esperando uma.
Nova postagem sua para
Levantar o meu ânimo.
E discretamente meu sorriso
Vem desenhar no meu rosto.
A felicidade em saber
que existe.
Realmente a pessoa
com quem sonhei.
