Mensagens curtas de Paz
Alcança a paz interior e um lugarzinho no paraíso, aquele que alegra-se com a alegria do outro, e guarda sua língua para que ela não ofenda, não levante falso testemunho, ou mesmo pragueje contra seu desafeto.
um coração alegre transmite paz ,amor e torna você uma pessoa melhor . Já um coração machucado mostra quem realmente é você em seus dias atuais
Parem de falar do amor de DEUS, parem de enviar mensagens de paz e de amor, vão para as ruas e com atitudes divina espalhem esse amor de DEUS e que as mensagens aqui postadas sejam dita de frente a cada pessoa que encontrar pelo caminho...(Patife)
Por hoje adormeço na paz da alma, esqueço que desaprendi contar estrelas.
Diante das incertezas, rego sementes de um éden que criei, rosto corado indiferente aos beijos dos beija-flores ou dos amores que acreditei.
Estar com você me faz tão bem, e a minha paz interior é tão grande que me pergunto como posso ficar apenas algumas horas sem a sua companhia! Quando estamos juntos tenho a sensação de que o mundo lá fora deixou de existir e só estamos nós no planeta todo. A maldade acabou e sinto que Deus é nosso vizinho de portão!
Que este mês de setembro ,seja florido de fé,paz,sorrisos e alegrias,temperados com sol e chuva e canto de pássaros e a benção de Deus.Que seja doce!
-31 de Agosto-
Ultimo dia do mês.
E o meu sentimento
é de agradecimento
à Deus
pela paz, pelo amor,
pela saúde,
pela luz que
me ilumina
e por todos os
livramentos
que obtive
neste mês que termina.
Compartilhe conhecimento, alegria, paz, energia.. e não economize abraços, eles criam a conexão necessária para dar e receber o que você deseja transferir!
Eu tenho todos os sonhos do mundo, guardados dentro de mim.
Sonhos bons, de amor e paz.
E mais tudo aquilo que o dinheiro não traz.
Que Setembro chegue com alegria,
trazendo quietude para
os nossos dias.
Paz para a nossa alma e
mansidão para o nosso
coração.
Tanto falam que a paz não existe.
Ouvi até falar que o amor é o ridículo da vida.
Nossa, que cilada mental gigante.
Sem amor não há paz.
Mahatma gandhi disse que não há caminho para a paz pois a paz é o caminho.
Porém pra mim o Amor é o caminho para a Paz.
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
a paz e a honra nao dividem o mesmo espaço. onde está a paz a honra nao chegou. onde a honra chega a paz vai embora
Sou livre ... Livre !
Não me aprisiono mais
ao que não me dá Paz .
Quem me esquece n'algum lugar ...
Não merece o meu olhar !
É tão gostoso dormir em paz!
Um soninho profundo... e leve.
A gente sabe que está sonhando,
Mas, ao acordar, tudo se esquece...
________________DelzaMarques
