Mensagens curtas de Momentos
"O carinho cura a alma.
O afago abraça a dor.
Não deixe de valorizar os momentos e de demonstrar amor... Não é preciso um grande acontecimento para mostrar o que sente. Seja gentil, seja generoso, seja para o outro o melhor de você sempre.
Viva intensamente o presente."
Lucimar Georgetti
Nasci no diminuto Mucuri, vivi momentos fugazes em Topázio, no Bela um turbilhão de emoções, no Iracema, meditações e reflexões, e nesse emaranhado de prazeres, conheci o mundo encantado, cores, luzes, imaginações, sonhos, conquistas, quimeras, frustrações, e outros coadjuvantes, conheci Beth, a musa da minha vida.
Eu vivo de momentos e momentos me encantam...
Me fazendo querer mais e desvendar mais e viver mais...
“Existem coisas que são para ser resumidos em momentos passageiros com felicidades momentâneas,porém esse algo fazes-te viver,então veja-se que não é para ser só mais um momento,então eternizarás.
qdo penso estou vivendo momentos de alegria ou de tristeza . Se sorrir disfarço a tristeza e chorar alívio a dor q sufoca o peito . Olho p fora vejo o sol brilhando o verde da natureza os pássaros cantando é a vida lá fora sorrindo e me convidando p ser feliz.
Momentos maravilhosos, são na verdade, presentes
da vida... Gestos que dão certeza de que existi uma pessoa muito especial... que deixou belas lembranças!!!
Chega momentos em nossa vida que tudo cansa, tudo perde sua graça e algumas coisas que outrora valorizávamos, perde sua importância pelo simples motivo de descobrirmos que era apenas uma falsa aparência do que demonstrava ser.
Ricardo Baeta.
Não espere os últimos momentos de vida para pensar na eternidade. Esta é, sem dúvida, a atitude mais arriscada que alguém possa ter.
Deus nos permite viver cada dia intensamente,por isso viva os momentos como se fosse o último da sua vida,pois o dia de amanhã a Deus pertence 🙌🏽
Tem
Momentos em Nossa Vida,
Que Devemos Ouvir e Ficar em Silêncio Para Saber o que Jesus Quer Falar com Nós.
Gravamos na nossa mente os momentos de dor e como poesia do tempo escrevemos com o pincel de prata o melhor das nossas vivências.
Quando me dizem que ficam enlevado com o meu canto é um dos momentos mais felizes, significa que foi sentido o que emana de mim.
Toda civilização ou sociedade, momentos antes de entrar em colapso, confere poder aos mais idiotas e perturbados.
E nós momentos mais difícil da nossa vida que Deus chega e nós mosta que só ele é a solução de todos nossos Problema!
Hoje eu acendi um cigarro e a cada trago nossos momentos vinham a mente, assim que acabei senti que vocês tinham algo em comum, ambos haviam matado um pouco de mim.
A vida é um jogo de xadrez, dirrepente tudo muda...
Um vacilo, xeque-mate!
Pequenos momentos, mudam grandes rotas.
O caminhante muda o caminho, o caminho muda o caminhante.
As vezes, a estrada te mostra o rumo, as vezes o rumo te mostra um labirinto.
As vezes sinto paz em meio à guerra, as vezes batalho em meio à paz.
Tudo é simples e contraditório ao mesmo tempo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Momentos: frases que inspiram
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos