Mensagens curtas de Momentos
"A vida tuna " Derrelito no tempo jamais voltarão aqueles momentos mais rio-me quando lembro a vida tuna , ergo te a ti um codório me vejo num espelho envelhecido com o tempo, não temos mais o tempo que passou estamos perdidos nos labirintos da nossa vida.
_Necropsia_
Por favor tenha calma,
Em alguns momentos terminamos,
Tudo está frio... como a primeira vez que te vi,
Sem prometer que haja um amanhã
Os instantes, são parte da fúria,
Fiquei adormecido em pensamentos,
Paralisado com tal sentimento,
Seus lábios roxos...
Pela ultima vez te amo...!
Com medo enterrei minha vida...
Sonhos que voam em sentimentos...
Bom mesmo é quando a vida nos surpreende com grandes momentos,quando as coisas ruins vão ficando para trás.Pois é: Isto acontece.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Muitas vezes, as lágrimas sufocadas pelo sorriso deixam de rolar,aguardando momentos solitários para cair-se em desabafo
"Quando fazemos a vontade de Deus, tem momentos que nos deparamos com situações humanamente impossíveis então paramos.. o inimigo de nossas almas festeja, não sabendo ele que quem vem é maior, o Deus do impossível."
De todos os nossos momentos
de diálogo e emoção,
hoje quero te dizer que
você para mim é mais
que simples sensação.
Se nos períodos mais sombrios da vida nenhuma lição for aprendida, nos momentos de maior alegria não haverá nenhum valor a ser considerado!
O teu cheiro ficou em mim, é impossível não entrar em meu quarto e não lembrar os momentos em que estivemos juntos, às vezes que você me abraçou e eu senti o seu coração batendo acelerado. É impossível esquecer das vezes que fizemos amor à luz do luar, dos momentos em que eu toquei o seu corpo nu e senti a maciez da tua pele, ah, se eu pudesse viver tudo isso novamente.
Amigo te estender a mão para te levantar quando cai, te ajuda nos momentos difíceis, nada que ele faça adianta se você não estiver disposto a ser ajudado.
todo mundo na vida tem bons e maus momentos,é como uma gangorra, eu chamo de equilíbrio natural das coisas!
Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.
Você foi a calmaria nos meus dias de tempestade, a esperança nos momentos de medo, a minha parceria nos tempos de solidão,a sinceridade nos meus instantes de dúvida e a certeza nos meus momentos de alegrias.
Quem dera pudéssemos capturar momentos únicos e vivê-los novamente...
Assim não existiria saudade, não faltaria vontade de te viver outra vez.
Nada nessa vida é eterno, nem os momentos felizes, ou os ruins. Portanto que tenhamos serenidade vive-los sem euforia ou desespero
Tem momentos que é preciso dar uma virada na vida e olhar tudo por um novo ângulo e priorizar o que te faz feliz.
Desejo sempre que os momentos que passo contigo seja eterno...
Até mesmo naquele simples
-Oi .
Só por saber que você está comigo, meu ser se alegra por inteiro!
Aproveite a insônia para sentir a gostosa saudade, dos bons momentos e daquela pessoa que te tirou o sono para te fazer sonhar acordado com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
- Mensagens de Momentos Lindos
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos