Mensagens curtas de Momentos
Deixar de viver grandes momentos por não se achar suficiente é bobagem. Onde tá escrito que é você quem precisa provar algo pra alguém?
A felicidade é um cântaro, no qual vão sendo colocados gota a gota, preciosos momentos...
Quanto mais acumularmos estas riquezas, mais nos sentiremos plenos, em estado de graça!
Às vezes acho que estou louco
quando tento entender os outros,
mas momentos depois vejo
que sou o único com sanidade
e logo depois percebo que errei duas vezes,
estamos todos loucos.
"Sabe aqueles momentos que você tenta recordá-los, e não consegue?
Deixe-os pra lá!
Se você os esqueceu, é porque não merecem mesmo que sejam lembrados..."
Mãe
Nunca chore por ela, mas chore
com ela momentos tristes e alegres,
pois assim terás vivido ela e ela a ti ,
no dia em que todos te forçarem
a chorar por ela ,ainda assim não
chore ,mas agradeça os anjos por
a encaminhar noutra jornada .
Tem momentos que só conseguimos encontrar a paz interior, quando nos desmanchamos em prantos na presença de Deus.
Temos que fazer história, não só momentos; o tempo passa rápido e as lembranças se perdem com os dias, mas; quando fazemos a diferença na época em que vivemos; os feitos se eternizam, por isso não viva só pro hoje; plante para os frutos serem colhidos no futuro.
Pr Erivaldo Lucena
Amor, a verdade de cada um, só Deus sabe. Nossas alegrias, nossos momentos de tristezas, provações. A única coisa que você tem que saber por mim, é o quanto te amo e, que sempre pode contar comigo, nunca se sinta só, viu? Eu te amo pelo o que você é, não pelo o que você tem.
Somos seres de Luz e Sombra, após momentos não tão bons com a ausência da Luz, vem ondas gicantescas de Luz e Prosperidade.
A vida é curta, são os momentos que marcam nossa história, nos enchendo de lembranças sentimentos e saudades, por isso, não deixe de se arriscar, viva intensamente, viva não apenas para ser notado, mais também para ser lembrado
Quando um não se torna um sim e um sim se torna um não, as coisas se definem. Porém, certos momentos seriam melhores se tudo fosse uma questão de talvez.
Ah momentos que é só você você, em uma dimensão tão grande de pensamentos...
Ae que eu vejo o quanto não somos nada, e cometemos erros.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
- Mensagens de Momentos Lindos
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos