Mensagens curtas de Felicidade
um verso sem rima, uma poesia sem magia, sou assim cheio de alegria, mas que te enche de emoção e te causa nostalgia... por H.A.A
" Não tinha livro.Todo mundo era feliz.Só estudava quem conseguia fazer alguma coisa.Agora é ao contrário, todo mundo estuda e muitos não conseguem fazer nada."
A felicidade surge para aqueles que sofrem, levantam e tentam novamente, para aqueles que se machucam e depois de cada ferida ficam mais fortes, para aqueles que perdoam os erros do passado, para aqueles que são humildes e reconhecem a necessidade de uma ajuda. A felicidade está depois de um sorriso, de uma lágrima, de uma palavra depois de qualquer coisa basta você procurá-la
Comparo a felicidade a uma flor que brota em cima do lajedo. Nossa vida é este lajedo bruto, porém, brotando a felicidade, há de ter um efeito contrastante.
Se o "felizes para sempre" eu ainda estaria segurando vc assim .
E todos esses contos de fadas são cheios de besteira.
Mais uma canção de amor e estarei de saco cheio.
A vontade de você querer a todo custo, a felicidade dos outros, lhe redundará em muito mais felicidade sem outros custos.
Começo: a gente se conhece.
Meio: a gente se apaixona.
Fim: a gente descobre que finais felizes não existem.
AMIZADE...
Quando falar com o outro, fale de alegria, do amor, de esperança de melhores dias, nunca se esqueça de falar de DEUS. Perceba que suas palavras ajudarão o outro a ver a VIDA de outra forma. Busque sempre MUDAR o PENSAMENTO direcionado a coisas positivas e dê-lhe conforto e aponte objetivos de vida! Ser AMIGO é conquistar vitórias e superar obstáculos juntos!!!
Deito no berço da vida ao saber que a dor é atuante , mas a alegria de viver é um meio a ser sustentável.
Se realmente aprender-mos a aprender,poderemos então ser mais feliz,e ter um bom relacionamento com nosso semelhante,e com a pessoa que ama.
O amor só é possível,quando você decide amar alguém.
Eu quero sorrisos sinceros, quero ver o dia nascer com a felicidade do meu lado, quero respirar segurança, quero abrir os braços a todo afeto que vier..
Eu quero um mundo melhor, eu farei MEU MUNDO melhor!
CAFÉ
Café é alegria
Grita
Café tira a sombra
Do amanhecer do dia
Que assombra
Café é Bom Dia
Ria
É adrenalina sem fim
Vem pra mim
Você sabia?
Café vicia!
Vicie então:
Na onda do coração
No riso sem troca
Por que não
No Café com paçoca
Numa ideia nova
Vamos tomar um café agora!
Leite condensado .
Alegria condensada.
Fé condensada.
Amor condensado .
Creme de leite condensado .
Etc e Tal Condensado.
Sabe aquela Fulaninha condensada .
Ricota condensada .
Amizade condensada .
Chuchu condensado .
Bom dia condensado .
Reflexos da vida espelha -se em coisas boas que seja feliz como se fosse na beira do mar azul livre,leve e solto"
Com certeza para a felicidade, não existe um tempo exato, nem mesmo um lugar específico pra viver, ela é uma decisão, mas deve ser tomada a cada passo no caminho.
Nem todo sorriso expressa felicidade, assim como alguns choros não são de tristeza. Não são só amigos que batem nas suas costas e apertam sua mão. E elogio nem sempre é reflexo de admiração. Não basta só viver, temos códigos a decifrar e convivências para aprender.
Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
