Mensagens curtas de Felicidade
Ser feliz...
Busca real de todas pessoas,
em todos os lugares do mundo.
Sem distinção de cultura, nível social, nível intelectual ou etnia.
A verdadeira busca de todo ser humano!
Tudo conspira a favor das pessoas que agem positivamente, sabem que são felizes e vivem esta felicidade.
"Tem como duas pessoas que se amam não serem felizes, mas não tem como duas pessoas que não se amam serem felizes."
A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.
As pessoas têm cada vez mais necessidade de provar para os outros que SÃO felizes, quando na verdade ESTÃO cada dia mais infelizes. Seja você, viva para você, SEJA feliz.
Flávia Abib
A valorização do indivíduo e o foco no desejo pessoal tornaram o imperativo de ser feliz o objetivo central, impulsionando o surgimento dos "elixires da alegria".
Pare de se esforçar para caber no padrão, normalmente, às pessoas felizes no verdadeiro sentido da palavra, são pessoas fora do padrão social.
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
"O mundo não é necessariamente um lugar de prazeres e constantes alegrias, mas também não é um inferno inabitável. É uma espécie de purgatório, onde penalidades e recompensas se alternam, agravando-se ou atenuando-se de acordo com as atitudes e o merecimento de cada um."
Perto de mim apenas o que me faz feliz
Ouso o meu redor conhecer
Sou capaz de tornar o necessário melhor
Sei exatamente compartilhar para quem irá aproveitar
E tudo com uma motivação: amor em todas as direções
Querer ser feliz não basta, para dizer a verdade, só querer ser feliz é muito pouco. Para ser feliz é necessário sair da arquibancada da vida e correr atrás da felicidade. Para ser feliz é necessário parar de terceirizar essa função, parar de achar que tudo cai do céu e começar a ser protagonista da própria felicidade. E digo mais, isso dá um trabalho danado.
Ser feliz é o único argumento que você precisa para não se abandonar como um trapo velho às margens do que te faz infeliz.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
